Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

SigaPaVinho

Ninguém reparou que a boca fugiu-lhe para a verdade: "Meti sempre os meus interesses à frente do Benfica". Verme do caralho.

slb_0793

Citação de: Hagan em 17 de Setembro de 2025, 01:45Não sei porquê mas começo a achar que não vai a votos

Não acredito, mas era a melhor coisa que fazia.

Sea_Shepherd

Citação de: Burik em 17 de Setembro de 2025, 01:46Temos que correr com esta gente em outubro , isto é mau demais parece que voltamos a 1997

Não parece. Voltamos. É igualzinho. E entre o Damásio e o Bosta não sei quem foi o mais bananas...

Ricardim19

Não sei quem vem, mas sei que o treinador que virá vai ter 1 mês de trabalho.

redfox1904

Que circo....
Afinal o treinador não foi substituido antes porque não podia. Mas mesmo assim montou um plantel à imagem desse treinador.
Por sua vez o treinador toma partido nas eleições pelo presidente em funcões que já o tinha despedido.
Trazem o treinador que ainda na passada semana estava a elogiar o Lage, as que afinal já estava alinhavado.
Tudo condimentado com dois resultados humilhantes e CI às 2 da manhã
Agora imaginem o ambiente interno do clube e o pensamento dos jogadores que acabaram de chegar...
E isto tudo só nas ultimas semanas e só falando do futebol....andamos nisto 4 anos...
Teste de resistência e de sobrevivência ao clube.

johnnybgood

A falta de vergonha na cara deste sujeito leva a isto. Nem sequer devia poder candidatar-se depois dos últimos 4 anos, quanto mais andar a estoirar dinheiro desta maneira. Tinha que se ter demitido e forçado eleições antecipadas, não gozar com os sócios e esbanjar dinheiro do clube.

Kampz

Citação de: SigaPaVinho em 17 de Setembro de 2025, 01:48Ninguém reparou que a boca fugiu-lhe para a verdade: "Meti sempre os meus interesses à frente do Benfica". Verme do caralho.

Única verdade que disse.

draconic

Citação de: Hölderlin em 17 de Setembro de 2025, 01:48Não precisava desta merda hoje, mas a Laranjo deve estar com uma broa a esta hora... pena não mostrarem a cara dela.
A vodka laranjo?

abar85

GTtdi_SLB

Mas vocês esperam alguém fora do menu Mendes?

Josh

daniii95

Citação de: Red2802 em 17 de Setembro de 2025, 01:48Pá, vou ter de dizer.

Sei que vou levar amarelo mas que se foda.

É um sonso, um mentiroso e um hipócrita.

É isso.

É um valente filho da puta.

Um dos maiores da nossa história.

Acho que isto deveria ser uma mensagem fixa

Burik

Os sócios deviam era invadir as instalações e fazer uma comissão de gestão, isto é um escândalo que está a fazer ao Benfica.

NunoMoreira

Se for o Mourinho acabou a época para mim...pelo menos até às eleições

poliban

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Setembro de 2025, 01:47Vocês têm noção do mau treinador que o Mourinho é na atualidade?

Eu não sei se ele é melhor que o Lage!?
Palavra de honra que acho que ele é pior treinador na atualidade!

Claro que é.