Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Roting

GloriosoSLB1904

Citação de: Vidito em 17 de Setembro de 2025, 01:50
Citação de: Josh em 17 de Setembro de 2025, 01:49Tânia Laranjo confirma que vai ser o Mourinho  :rir:

A Tânia tem escutas na casa do Mourinho?

Provavelmente tem conexões com o Mendes. Ela já tinha acerto o Félix em primeira mão.

Kurt Cobain 10

Citação de: Ptorres em 17 de Setembro de 2025, 01:51Isto tudo tem de dar cadeia, isto é lesar o nosso clube de uma maneira inacreditável
o Mourinho vem ganhar no mínimo 7 ou 8 milhões limpos.

Se o quiserem despedir tem de pagar mais uma indemnização choruda.

Gestão danosa

lPhoenix

Rasgado na CNN.

Enfim, já ninguém alinha nesta farsa.

Noisiv

Citação de: Dandy em 17 de Setembro de 2025, 01:52
Citação de: Noisiv em 17 de Setembro de 2025, 01:50
Citação de: Dandy em 17 de Setembro de 2025, 01:46Palavras para quê? ...

Estou deliciado.

Temos um Presidente SEM MEDO.

Para além de ser um Mata-Bávaros, o único na nossa secular História, é um HOMEM SEM MEDO.

Com o Rui, estaremos sempre mais próximos de vencer.

#Orgulho

#SomosBenfica

Palavreado muito eloquente, parecido ao de um user que se assemelha a uma fénix.

Estou intrigado, palavra  :confused:

Ui ... será desta que me apanham? ...

Sempre foste o suspeito número um!

NOSIDE

O Mourinho se aceita estas condições também é um merdas de todo o tamanho

draconic

Citação de: Redflyeagle em 17 de Setembro de 2025, 01:52O Noronha vai precisar de lançar um empréstimo obrigacionista só para pagar as indemnizações... que circo de clube.
Não interessa, o Benfica é demasiado grande para cair, Noronha chegará e vai revolucionar esta merda toda.
Mesmo falidos, rapidamente vamos nos re erguer, fácil.
Haja vontade.

Kinkolas

Mourinho visita o Dragão e é aplaudido.

Daqui a 3 semanas vai lá levar no rabo pelo Benfica e é aplaudido novamente.

FranciscoF10

Diamantino, bebe um bocado de água, foda-se já não se aguenta tanto puxar catarro pqp

Diogo20

O Mourinho ganhou 0 jogos em 3 esta época contra o Lage.

Uforia

Citação de: Baron_Davis em 17 de Setembro de 2025, 01:50Ordinário despede dois treinadores com quatro jornadas e prepara se para pagar uma batelada por um pre reformado a um mês das eleições

Vais cair rato

Isto.

Quem vier a seguir que se desenrasque...

groingsid

Citação de: Soundwave em 17 de Setembro de 2025, 01:47
Citação de: groingsid em 17 de Setembro de 2025, 01:31
Citação de: Soundwave em 17 de Setembro de 2025, 01:29
Citação de: groingsid em 17 de Setembro de 2025, 01:25
Citação de: Aka em 17 de Setembro de 2025, 01:23
Citação de: groingsid em 17 de Setembro de 2025, 01:22
Citação de: Aka em 17 de Setembro de 2025, 01:20
Citação de: groingsid em 17 de Setembro de 2025, 01:18
Citação de: Aka em 17 de Setembro de 2025, 01:14
Citação de: groingsid em 17 de Setembro de 2025, 01:13
Citação de: Hylian em 17 de Setembro de 2025, 01:12E vai fazer um contrato de treinador a um mês de eleições?

Foda-se surreal. Que filho da puta

Qual era a alternativa?

Manter o Lage?

Puxar o Veríssimo?

Isto não era ainda hipotecar ainda mais a época?

A alternativa? Pôr-se no caralho, não?!

Para além de alimentar o teu desejo de sangue, em termos práticos isso também significava o quê para a época? Um Presidente demissionário, em gestão, e um treinador a prazo até 25 de Outubro, ou provavelmente até início de Novembro?

E entretanto íamos alinhavando derrotas atrás de derrotas?

Essa era a solução?

Ficavas mais saciado?

Eu. Quero. Que. Se. Foda!

Pensar em resultados nesta altura? Mas brincamos? O Benfica tem é de se livrar desta merda de uma vez por todas!

Pensar em resultados nesta altura?

Estamos na 4a jornada. Noção.

Noção? Noção?! Fico-me por aqui porque não tenho necessidade de levar amarelos.

Sim, noção.

Íamos ganhar o quê com um Veríssimo até Novembro?

O que é que vais ganhar até Novembro com esta direcção?

E que tal olhares para a floresta?

Até Novembro não vou ganhar nada.

Mas podia já ter perdido algumas coisas até lá, a continuar com Lage ou Veríssimo.

A minha floresta consigo-a ver. É ser campeão.

A tua não sei. Deve ser outra.

Vais ser campeão com Mourinho e RC na preparação da época?  :rir:

A minha floresta é o futuro do Benfica. Já tu claramente navegas ao sabor da bola entrar ou não. Não te esqueças de votar na continuidade do "projeto" se entretanto ganharmos 3 jogos seguidos.

Ponto prévio: não vou votar Rui Costa. Também não vou votar Vieira. Vou votar Noronha Lopes.

Indo ao que interessa: andamos todos ao sabor da bola entrar ou não. É por isso  que estás danado. Porque o Benfica perdeu, e tem perdido. E, até, é por isso que queres ver o Rui Costa fora do Benfica; porque ele perde. Se ele ganhasse, serias apoiante dele. Seríamos todos. É esta a realidade.

Finalmente, se era preciso alguém dizer-te isto, digo-to agora: não és nem mais nem menos Benfiquista do que ninguém aqui do fórum.

Se o Mourinho funciona ou não? Infelizmente, é como disse - e bem - o Rui Costa: não se fazem apostas no totobola à 2a feira.

Alex_Soares

O assumir responsabilidade depois desta palhaçada + todo o conjunto de incompetência que tem sido o seu mandato era,

SE RETIRAR COMO CANDIDATO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES

Mas no Benfica isso é apenas o mesmo que dizer "passa à frente",

Cob92

Citação de: Redflyeagle em 17 de Setembro de 2025, 01:52O Noronha vai precisar de lançar um empréstimo obrigacionista só para pagar as indemnizações... que circo de clube.

Eu acho è que vai ter que haver desinvestimento na proxima epoca comparando com aquilo que tem sido os investimentos da atual estrutura.

L3GEND

Não acredito que teve tomates para despedir o Lage...

Não fossem as eleições daqui a um mês e nem a perder 5-0 contra o Mindelo o faria.

Duas épocas consecutivas a despedir treinadores nas primeiras jornadas, também demonstra um planeamento formidável!!!