Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

NOSIDE

Como homem ainda é pior do que o que eu pensava, que nojo de personagem

HB

Citação de: Offspring em 17 de Setembro de 2025, 01:55Este ser vivo vai contratar Mourinho a 1 mês de eleições e deixar uma batata quente nas mãos de quem vier com um treinador pago a peso de ouro... Eu já não tenho mais palavras para isto.

É o desespero!

draconic

Citação de: Chuck em 17 de Setembro de 2025, 01:55Acham mesmo que o Mourinho vai fazer campanha pelo banana do Ruie?

Não se vai queimar e vai querer deixar a porta aberta para o pós eleições.

O banana é que está à espera dele para começar a fazer campanha.
O Mourinho é milionário, a única coisa que o move actualmente, é o ego.
Na cabeça dele, se ele conseguir fazer algo de relevante no Benfica, será um deus incontestado.

Tds 28

Kinkolas

CNN também diz que o Zé Acabado tá preso por detalhes.

Cob92

Citação de: Kinkolas em 17 de Setembro de 2025, 01:54Mourinho visita o Dragão e é aplaudido.

Daqui a 3 semanas vai lá levar no rabo pelo Benfica e é aplaudido novamente.

Mourinho, Otamendi ate da para ir buscar o Alex Telles para vir dar uma perninha.

ElTacuara

Nem quero imaginar quanto é que o Mourinho vai ganhar e quanto vamos ter de pagar de indemnizações. Ruizinho, negociador nato

ForçadoBloqueio

Citação de: draconic em 17 de Setembro de 2025, 01:54
Citação de: Redflyeagle em 17 de Setembro de 2025, 01:52O Noronha vai precisar de lançar um empréstimo obrigacionista só para pagar as indemnizações... que circo de clube.
Não interessa, o Benfica é demasiado grande para cair, Noronha chegará e vai revolucionar esta merda toda.
Mesmo falidos, rapidamente vamos nos re erguer, fácil.
Haja vontade.

Esquece lá isso. Não te levantas tão cedo. Conta com uns 5 a 10 aninhos a seco...

Chuck

Citação de: Kinkolas em 17 de Setembro de 2025, 01:54Mourinho visita o Dragão e é aplaudido.

Daqui a 3 semanas vai lá levar no rabo pelo Benfica e é aplaudido novamente.

De todos estes acontimentos inesperados, esse é o mais certo de acontecer.

Redflyeagle

Citação de: draconic em 17 de Setembro de 2025, 01:54
Citação de: Redflyeagle em 17 de Setembro de 2025, 01:52O Noronha vai precisar de lançar um empréstimo obrigacionista só para pagar as indemnizações... que circo de clube.
Não interessa, o Benfica é demasiado grande para cair, Noronha chegará e vai revolucionar esta merda toda.
Mesmo falidos, rapidamente vamos nos re erguer, fácil.
Haja vontade.

Ninguém diz o contrário. É apenas triste. Se for preciso contribuo para tal, mas tudo isto é muito triste. Como se pode contratar um treinador, sem ser interino, com eleições daqui a 40 dias?

Baron_Davis

"Ai ui eleições agora (convocadas no,final da época) não, a nova direção não tinha tempo coiso e cenas"

Tomem lá mais um despedimento e uma contratação sem nexo a um mês das eleições

Dandy

Citação de: Noisiv em 17 de Setembro de 2025, 01:55
Citação de: Dandy em 17 de Setembro de 2025, 01:55
Citação de: Noisiv em 17 de Setembro de 2025, 01:53
Citação de: Dandy em 17 de Setembro de 2025, 01:52
Citação de: Noisiv em 17 de Setembro de 2025, 01:50
Citação de: Dandy em 17 de Setembro de 2025, 01:46Palavras para quê? ...

Estou deliciado.

Temos um Presidente SEM MEDO.

Para além de ser um Mata-Bávaros, o único na nossa secular História, é um HOMEM SEM MEDO.

Com o Rui, estaremos sempre mais próximos de vencer.

#Orgulho

#SomosBenfica

Palavreado muito eloquente, parecido ao de um user que se assemelha a uma fénix.

Estou intrigado, palavra  :confused:

Ui ... será desta que me apanham? ...

Sempre foste o suspeito número um!

Malandro!

Não contava com a tua astúcia.

Devias, sempre tive olho para a coisa.

Agora é tarde, Inês é morta.

Learned my lesson. :(

SigaPaVinho

Uma coisa é certa, com o Zé Mota dos ricos nunca goleavamos o Porto ou o Atlético. Malta não tem bem noção da merda que vamos receber.

Roting

Citação de: Kinkolas em 17 de Setembro de 2025, 01:56CNN também diz que o Zé Acabado tá preso por detalhes.

Algemas não é mais seguro?