Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

aquaris

Citação de: draconic em 17 de Setembro de 2025, 02:29Vergonha do caralho, isto foi simplesmente a maior humilhação europeia até hoje, os 7-0 com o Celta ao lado disto foi um "treininho"
Nem sequer consigo acreditar neste crl, a ganhar por duas bolas, conseguem mamar 3 golos sem resposta de uma equipa do caralho do Azerbaijão.
mas qual a surpresa, o homem é:
1. um jogador insignificante na história do SLB (tem lugar na história do futebol português, um nota de roda pé na do SLB, e sim foi um grande jogador na Fiorentina e razoável no Milan, não no SLB.);
2. o pior funcionário da história do SLB;
3. o pior dirigente da história do SLB;
4. o pior Presidente do SLB!

djangoz

O problema não é ser o Mourinho (isso apenas causa discórdia entre os adeptos sobre gostos e ideias de jogo - toda a gente lhe reconhece competência para um Benfica, talvez noutra altura da vida ou noutra altura de estabilidade do clube).

O problema é hipotecar o futuro, sendo que daqui a 38 dias, o Benfica terá outro presidente!!

Noronha e Manteigas, defendem a aposta na formação, etc. Incluir Mourinho e Formação na mesma frase, nunca fez sentido - NUNCA!

Olivera85

Coisas do Diabo se houver confirmação do Mourinho...

Benfica elimina equipa turca onde estava o Mourinho.. Um mês depois Mourinho é contratado para o clube que o eliminou...

Jogador que marca o golo da vitória passa do clube que ganha para o clube que perde... Parece macumba..

Baron_Davis

Fica como o "presidente" da maior humilhação europeia deste século e uma das maiores da história

Mais uma medalha portanto

Kurt Cobain 10

Citação de: draconic em 17 de Setembro de 2025, 02:38
Citação de: cacetadas em 17 de Setembro de 2025, 02:38Isto é brincar com o dinheiro do clube. Até parece que foi na quinta passada que o treinador veio dizer que foi a primeira vez que lhe deram ouvidos num mercado.

Chama se desespero.
fico contente que já mudaste ... só espero que esse entusiasmo não seja porque o Vieira também é candidato.

daniii95

Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2025, 02:16
Citação de: Covenant em 17 de Setembro de 2025, 02:14
Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2025, 02:13
Citação de: Covenant em 17 de Setembro de 2025, 02:10
Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2025, 01:25Perfil ganhador ? O unico que te consegue garantir titulos, que Está sem clube e Tuga so ha um.

E Nao è o Mourinho.
Quem tem os verdadeiros valores Benfiquistas não quer o Conceição.

Mas depois vais buscar um treinador que fez muito pior durante a carreira que o proprio Conceicao  :2funny:  :2funny:  ta certo.
Quem? Eu estou a falar de valores, não estou a falar de competência ou falta dela (e esse porco fartou-se de levar humilhações na Europa, verdade seja dita).

O Mourinho tem valores a Benfica ? Tenta la convencer-me so para eu mandar algumas gargalhadas antes de eu ir dormir por favor.

Mas para ti o Conceição já tem

Tenta lá convencer-me só para eu mandar algumas gargalhadas antes de eu ir dormir por favor

draconic

Citação de: aquaris em 17 de Setembro de 2025, 02:38
Citação de: draconic em 17 de Setembro de 2025, 02:29Vergonha do caralho, isto foi simplesmente a maior humilhação europeia até hoje, os 7-0 com o Celta ao lado disto foi um "treininho"
Nem sequer consigo acreditar neste crl, a ganhar por duas bolas, conseguem mamar 3 golos sem resposta de uma equipa do caralho do Azerbaijão.
1. um jogador insignificante na história do SLB (tem lugar na história do futebol português, um nota de roda pé na do SLB, e sim foi um grande jogador na Fiorentina e razoável no Milan, não no SLB.);
Mesmo com tudo o que dizes, perder com o qarabag na Luz para mim é o pior de sempre, e isto a ganhar por dois golos, fds não pode ser possível.
Nem ele ser o pior de sempre consegue justificar isto fodasse.

abar85

Citação de: groingsid em 17 de Setembro de 2025, 02:37
Citação de: abar85 em 17 de Setembro de 2025, 01:21
Citação de: groingsid em 17 de Setembro de 2025, 01:13
Citação de: Hylian em 17 de Setembro de 2025, 01:12E vai fazer um contrato de treinador a um mês de eleições?

Foda-se surreal. Que filho da puta

Qual era a alternativa?

Manter o Lage?

Puxar o Veríssimo?

Isto não era ainda hipotecar ainda mais a época?

Não era a primeira vez que o fazia!
E da última não foi por um mês.
Tudo para trazer o grande Schmidt.

Em 2021 estavamos a meio da temporada (16ª para 17ª jornada), 7 pontos atrás de Porto e Sporting, e fora da Taça de Portugal.

Não é completamente comparável com o cenário actual, em que temos em teoria 2 pontos apenas menos do que o Porto à 4ª jornada, e as hipóteses intactas em ambas as competições.

Não sei qual foi o racional na altura, se calhar não havia um treinador Mourinho-like disponível.

Hipotecou o campeonato para trazer o treinador que tinha decidido que queria e que estava sob contrato.

Neste momento, a liga dos campeões está garantida, não é provável que com Mourinho os resultados sejam tão positivos assim.
No fundo hipotecava a mesma coisa.

Não havia era eleições. O interesse dele sempre por cima.

Mas pronto, o mínimo que se exige é que qualquer treinador venha com contrato até ao final da época apenas.

Sexta-Feira

Citação de: Olivera85 em 17 de Setembro de 2025, 02:39Coisas do Diabo se houver confirmação do Mourinho...

Benfica elimina equipa turca onde estava o Mourinho.. Um mês depois Mourinho é contratado para o clube que o eliminou...

Jogador que marca o golo da vitória passa do clube que ganha para o clube que perde... Parece macumba..

A forma como o Mourinho se dirigiu ao Benfica no fim da eliminatória, deixando claramente a porta aberta, agora percebe-se porquê.

Não estava combinado, mas que já existiam conversas, isso já!

Roting

Parece que houve uma falha.

Não vai ser o José Mourinho mas sim o José Mota...

groingsid

Citação de: Kinkolas em 17 de Setembro de 2025, 02:33Pedro Henriques na SIC N a dizer que basicamente o Mourinho começou a cair desde que a sua famosa equipa técnica (Rui Faria, Silvino, etc.) se desfez.

Mas o Faria nãó era novamente auxiliar do Mourinho na Turquia? A estrela era o Silvino, não? E, a propósito, que fizeram o Rui Faria e o Silvino desde aí? Ganharam quantas Champions?

Pedro Henriques, e a arte fina de parecer culto a debitar futilidades e fait divers.

Kurt Cobain 10

Citação de: draconic em 17 de Setembro de 2025, 02:40
Citação de: aquaris em 17 de Setembro de 2025, 02:38
Mesmo com tudo o que dizes, perder com o qarabag na Luz para mim é o pior de sempre, e isto a ganhar por dois golos, fds não pode ser possível.
foram dois resultados inacreditáveis seguidos. Empatar com o santa clara em casa contra 10 durante mais de 70 minutos,e hoje perder depois de estar a ganhar 2-0.

Deveria dar despedimento colectivo.

Kinkolas

Citação de: Roting em 17 de Setembro de 2025, 02:42Parece que houve uma falha.

Não vai ser o José Mourinho mas sim o José Mota...
Não difere muito.

Baron_Davis

Citação de: cacetadas em 17 de Setembro de 2025, 02:38Isto é brincar com o dinheiro do clube. Até parece que foi na quinta passada que o treinador veio dizer que foi a primeira vez que lhe deram ouvidos num mercado.

Direção completamente disfuncional, o edifico está todo contaminado

Surreal como não se demitem, ou pelo menos mostram vergonha e retiram a candidatura

chulos, mamões, inaptos e incompetentes

djangoz

Citação de: groingsid em 17 de Setembro de 2025, 02:42
Citação de: Kinkolas em 17 de Setembro de 2025, 02:33Pedro Henriques na SIC N a dizer que basicamente o Mourinho começou a cair desde que a sua famosa equipa técnica (Rui Faria, Silvino, etc.) se desfez.

Mas o Faria nãó era novamente auxiliar do Mourinho na Turquia? A estrela era o Silvino, não? E, a propósito, que fizeram o Rui Faria e o Silvino desde aí? Ganharam quantas Champions?

Pedro Henriques, e a arte fina de parecer culto a debitar futilidades e fait divers.

O Pedro Henriques, ainda na Antena 1 pós jogo, conseguiu dizer que o Aursnes foi o melhor jogador do Benfica hoje.

O Aursnes hoje, não conseguia sequer sprintar! Está de rastos! Todo roto! Meteu dó.