Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sea_Shepherd

Citação de: SLBenfica1904 em 17 de Setembro de 2025, 02:53Quanto é que o Mourinho vai sacar de indemnização ao Benfica?

Ainda não sabemos mas com certeza que não ficará barata esta brincadeira.

iKatz

No ultimo post da pagina oficial do insta do Benfica tem um adepto a dizer que sempre teve no lado certo ou seja contra Vieira, Lage e Rui Costa e "OUtubro" e teve 534 likes até agora

E há um a dizer " Volta LFV" que teve 35..

Se por um lado é bastante triste ainda haver pessoas a apoiar o vigareira, por outro a diferenca de likes de ambos os posts da me uma esperanca

OUTubro está aí perto

Jonny-Venezuela

A fazer lembrar Bruno de Carvalho a dar um contrato a Mihajlović, so para perjudicar o clube.

Este gajo odeia o Benfica e o seus adeptos, so quere dinheiro para ele!

Kurt Cobain 10

O Mourinho só é bom porque não vai ficar calado com os roubos da arbitragem, e o colinho aos dragartos.

Trapattoni

O que me faz realmente comichão é que tudo isto dá claramente a entender que o regresso de JM já estava alinhavado há bastante tempo desde os tempos do alemão e tal só não se veio a suceder porque não lhe quis pagar logo a rescisão. O Bin Lagen veio como alternativa de recurso e a prazo tanto que o final de contrato coincidia se com o que tinha Mourinho pela Turquia.
Tivesse esta inteligência ao menos tido a capacidade racional em despedir o alemão quando era tempo em vez de se prestar a estes filmes talvez não estaríamos nesta encruzilhada.

Covenant

Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2025, 02:22
Citação de: Covenant em 17 de Setembro de 2025, 02:19
Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2025, 02:16
Citação de: Covenant em 17 de Setembro de 2025, 02:14
Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2025, 02:13
Citação de: Covenant em 17 de Setembro de 2025, 02:10
Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2025, 01:25Perfil ganhador ? O unico que te consegue garantir titulos, que Está sem clube e Tuga so ha um.

E Nao è o Mourinho.
Quem tem os verdadeiros valores Benfiquistas não quer o Conceição.

Mas depois vais buscar um treinador que fez muito pior durante a carreira que o proprio Conceicao  :2funny:  :2funny:  ta certo.
Quem? Eu estou a falar de valores, não estou a falar de competência ou falta dela (e esse porco fartou-se de levar humilhações na Europa, verdade seja dita).

O Mourinho tem valores a Benfica ? Tenta la convencer-me so para eu mandar algumas gargalhadas antes de eu ir dormir por favor.

Sempre nos tratou com mais respeito do que o Sérgio, isso é certo.

E eu não quero nenhum dos dois, nem pintados de ouro.

Portanto ter valores a Benfica è apenas quando se trata do Benfica è isso ? La fora pode empurrar, insultar toda a gente e Está tudo bem ?

Intéressante.

Ja agora essa cartilha do conceicao è bonita mas ja Era hora de mostrar factos.

Teve as mesmas attitudes com o Benfica que frente ao Sporting ou qualquer outro adversario quando perde.

Exato. Nenhum deles serve. Quero que ambos se lixem e bem longe do Benfica. O Mourinho só tem o plus de ter respeitado mais o Benfica, de resto... Não quero nenhum. Custa muito perceber?

É uma pena que se tenha perdido tanta coisa neste clube, mas é normal, após tanto criminoso ter presidido o clube, normalizou-se a merda.

Enfim.

Pedro R.

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Setembro de 2025, 03:00O Mourinho só é bom porque não vai ficar calado com os roubos da arbitragem, e o colinho aos dragartos.
Sim, o Mourinho não vale um caralho como treinador há vários anos. Mas se tiver que dizer alguma coisa sobre arbitragem vai fazê-lo.

Isso e falar contra o estrume humano que o vai contratar.

A imprensa ainda é extremamente chupista em relação ao Mourinho e Ronaldo.

react

Como é que há malta a votar neste monte de merda? fds

NOSIDE

Citação de: djangoz em 17 de Setembro de 2025, 02:54Malta.

Tudo o que não seja para votar JNL ou JDM no dia 25 de Outubro é assassinar o Benfica.

Misericórdia. Salvem o Benfica!!!

Votos no Manteigas são votos na continuidade ou do Rui ou do Veiria. É um voto de mudança desperdiçado porque o Manteigas não tem hipótese.

Mattamouros

SURREAL9

Vai buscar o Mourinho como trunfo eleitoral. Esta merda foi toda orquestrada.

kokas123

Citação de: SURREAL9 em 17 de Setembro de 2025, 03:08Vai buscar o Mourinho como trunfo eleitoral. Esta merda foi toda orquestrada.

Exatamente. Este gajo tem que sair. Já não posso mais com ele. Não tem caráter, não tem ponderação. Vai de acordo com a opinião das massas. É um puro demagogo.
Lage é um bom treinador. Tem dificuldades em ataque organizado, e não sabe lidar com a pressão da massa adepta. Verdade. Mas ele já sabia disto quando o contratou. É um vira latas. Rui Costa faz aquilo que agrade ao adepto médio. Não tem capacidade para pensar, nem é boa pessoa. É um merdas.

Matanu

Citação de: SLBenfica1904 em 17 de Setembro de 2025, 02:53Quanto é que o Mourinho vai sacar de indemnização ao Benfica?

Paga o Enbosta do bolso dele a idmenização.
Isto caso dê ao Zé Bus mais de um ano de contrato.

Olivera85

Citação de: Pedro R. em 17 de Setembro de 2025, 03:04
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Setembro de 2025, 03:00O Mourinho só é bom porque não vai ficar calado com os roubos da arbitragem, e o colinho aos dragartos.
Sim, o Mourinho não vale um caralho como treinador há vários anos. Mas se tiver que dizer alguma coisa sobre arbitragem vai fazê-lo.

Isso e falar contra o estrume humano que o vai contratar.

A imprensa ainda é extremamente chupista em relação ao Mourinho e Ronaldo.

Mourinho é raposa velha... De longe não seria a minha escolha mas é um claro upgrade em relação ao Lagen...

Mourinho conhece muito bem o campeonato português (aqui Lage também)
Mourinho tem curriculum e é respeitado pelos jogadores..
Não terá problemas em encostar jogadores de 10M se um miúdo estiver melhor..
Mourinho não é de ficar calado e se for preciso cascar no banana vai faze-lo...

Além disso pode muito bem ser a ultima hipótese que ele tem para demonstrar que ainda tem capacidades para estar num clube grande..

RGouveia.SLB

Citação de: Andris em 16 de Setembro de 2025, 22:00Pela 1.ª vez, uma equipa do Azerbaijão venceu um jogo na Liga dos Campeões.

Obrigado, Rui.

Os vieiristas merecem isto e muito mais.

Consigo ter bem mais consideração por qualquer anti do que por esses espécimes.