João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

pablitovermelho

Já o vilarinho ser amigo pessoal de JNL não vos faz comichão

Quem Ama o Futebol...

"Os cães ladram, mas a caravana passa"

Joaquim Ferreira Bogalho

daniel.gomes

Citação de: pablitovermelho em 17 de Setembro de 2025, 01:30Já o vilarinho ser amigo pessoal de JNL não vos faz comichão

O Vilarinho coitado, é um bêbedo que não sabe mais e pensou que seria bom apostar num gajo do Alverca para homem forte do futebol. Comparar isso com a trupe Vieirista é esquecer a história.

abar85

A mim parece-me que a estratégia de quem quer que o Rui continue vai elogiar o Manteigas para evitar o Noronha.

Não me parece que isto venha diretamente do lado do JDM, mas a estratégia parece ser essa.

Outra coisa. Se Mourinho for o treinador escolhido estou mesmo a ver o Manteigas ou outro candidato qualquer chegar a uma reunião com ele depois e dizer que o projeto é este e se não concordar pode sair pelo próprio pé.

abar85

Na minha opinião neste momento só tem um desafio para lançar à direção para não mostrar qualquer desespero pela contratação, que vai acontecer, do Mourinho.

E esse desafio é que o contrato seja apenas até ao final da época. É que depois será entre a nova direção e o treinador a responsabilidade pelo futuro.

Pode claramente aproveitar algumas frases patéticas do Rui Costa que basicamente assumiu que não manteve Lage por convicção, entre outras.

NOSIDE

É bom que vocês entendam que votar no Manteigas é desperdiçar um voto de mudança. Será um voto inútil sejamos sérios, o Manteigas não tem hipótese.

Trapattoni

Citação de: daniel.gomes em 17 de Setembro de 2025, 01:37
Citação de: pablitovermelho em 17 de Setembro de 2025, 01:30Já o vilarinho ser amigo pessoal de JNL não vos faz comichão

O Vilarinho coitado, é um bêbedo que não sabe mais e pensou que seria bom apostar num gajo do Alverca para homem forte do futebol. Comparar isso com a trupe Vieirista é esquecer a história.
O gajo já tinha esse fdp debaixo da mesa quando andava a debater com o Vale. Foi tudo uma cabala do PDC via Joaquim Oliveira para mandar esses dois estarolas sabotarem o Benfica e os gajos sacarem de cá o treinador.

ramasr

Citação de: abar85 em 17 de Setembro de 2025, 01:43A mim parece-me que a estratégia de quem quer que o Rui continue vai elogiar o Manteigas para evitar o Noronha.

Não me parece que isto venha diretamente do lado do JDM, mas a estratégia parece ser essa.

Outra coisa. Se Mourinho for o treinador escolhido estou mesmo a ver o Manteigas ou outro candidato qualquer chegar a uma reunião com ele depois e dizer que o projeto é este e se não concordar pode sair pelo próprio pé.

Talvez seja a altura do Manteigas desmontar o Costa, contratar um treinador a um mês das eleições é muito grave, treinador despedido afirmou que pela primeira vezco plantel no qual se gastou 150 milhões foi feito à sua medida.

Há limites para tudo.

Ginkgo

Citação de: J.P. em 17 de Setembro de 2025, 00:31Ahahahahahahahahaahahahah

Diamantino na Cmtv a defender o Dr. João Manteigas

Agora, sim, já vi tudo.

É o candidato que pode dividir a oposição. Não é propositado mas é o que é.  
Com isto cada um faz o que quiser.

Rui PT

Depois de jogo com o Santa Clara e perder vergonhosamente com estes 7º classificados do Azerbaijão, que quase goleavam em casa o Benfica, se nao fora o Trubin ou os falhanços milagrosos dos azeris.

Parece-me que será um erro enorme, e não acredito que nao aconteça, terá de vir contestar veementemente a contratação de um treinador, nao provisório, a 1 mês das eleições, que condicionará o próximo presidente se não houver sido previsto uma cláusula de saída se o novo presidente eleito for outro e não concordar com a escolha.

zefo

É o candidato que mais aprecio. Contudo espero que consiga entender o com JNL pois agora é apenas divisão de um grupo que poderia ser único.

Red_turtle

Citação de: NOSIDE em 17 de Setembro de 2025, 03:15É bom que vocês entendam que votar no Manteigas é desperdiçar um voto de mudança. Será um voto inútil sejamos sérios, o Manteigas não tem hipótese.

Nao concordo, nem sequer acredito que actualmente seja entre ruie e Noronha, mas com Manteigas vs Noronha

Respeita o voto dos outros, ainda falta tempo, muita coisa, pode mudar

lonstrup

Citação de: Ginkgo em 17 de Setembro de 2025, 07:53
Citação de: J.P. em 17 de Setembro de 2025, 00:31Ahahahahahahahahaahahahah

Diamantino na Cmtv a defender o Dr. João Manteigas

Agora, sim, já vi tudo.

É o candidato que pode dividir a oposição. Não é propositado mas é o que é. 
Com isto cada um faz o que quiser.
Manteigas vem dentro do sistema, ele cresceu no Benfica, e neste Benfica. Não estou a dizer que ele concorda com este Benfica,  mas desde pequeno por influência do Pai, da relação familiar com o Simão, Manteigas sempre conviveu com estas personagens.

É "daqui" que ele vem, dai a minha dúvida que ele consiga operar verdadeira mudança.

Acho que ideia será uma coisa do genero, "o modelo não está errado, eles é que executaram mal.

Red skin

Na minha opinião, para ser candidato da verdadeira mudança tem de perder os pruridos de dar nomes aos bois. As criticas que faz à atos da atual direção são sempre demasiado light, nunca aprofunda nada.

Golo do Jonas

Citação de: Red skin em 17 de Setembro de 2025, 09:23Na minha opinião, para ser candidato da verdadeira mudança tem de perder os pruridos de dar nomes aos bois. As criticas que faz à atos da atual direção são sempre demasiado light, nunca aprofunda nada.
Vai ver a entrevista que deu ao Record. Vieira, Rui Costa, Nuno Costa e Pedro Proença tudo rasgado de cima a baixo.