Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

kokas123

Citação de: Olivera85 em 17 de Setembro de 2025, 03:18
Citação de: Pedro R. em 17 de Setembro de 2025, 03:04
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Setembro de 2025, 03:00O Mourinho só é bom porque não vai ficar calado com os roubos da arbitragem, e o colinho aos dragartos.
Sim, o Mourinho não vale um caralho como treinador há vários anos. Mas se tiver que dizer alguma coisa sobre arbitragem vai fazê-lo.

Isso e falar contra o estrume humano que o vai contratar.

A imprensa ainda é extremamente chupista em relação ao Mourinho e Ronaldo.

Mourinho é raposa velha... De longe não seria a minha escolha mas é um claro upgrade em relação ao Lagen...

Mourinho conhece muito bem o campeonato português (aqui Lage também)
Mourinho tem curriculum e é respeitado pelos jogadores..
Não terá problemas em encostar jogadores de 10M se um miúdo estiver melhor..
Mourinho não é de ficar calado e se for preciso cascar no banana vai faze-lo...

Além disso pode muito bem ser a ultima hipótese que ele tem para demonstrar que ainda tem capacidades para estar num clube grande..

Mourinho não assume responsabilidades. Mourinho é um chorão. Mourinho voltou a ser despedido de mais um clube. Roma. Fenerbahce. Venham mais. Mourinho não acompanhou a evolução do futebol. Continuem a endeusar tudo o que está do lado de fora, e criticar tudo o que está dentro. Daqui a 3 meses estão a queixar-se do José Mourinho. Enfim. Tirem-me deste mundo.

Roy Kent

andre_diogo

Citação de: SURREAL9 em 17 de Setembro de 2025, 03:08Vai buscar o Mourinho como trunfo eleitoral. Esta merda foi toda orquestrada.

Também me pareceu.

Quem rouba eleições como as de 2020 também orquestra isto. Mas aqui estou apenas a supor.

RGouveia.SLB

Citação de: Barcelense1994 em 17 de Setembro de 2025, 02:15

- Despede o Schmidt 6 meses depois de toda a gente perceber que tinha chegado ao fim com a goleada no Dragão
- Antes disso, torra milhões para agradar o Schmidt
- Traz de volta o falhado do Lage
- Silêncio total perante o andor do Sporting
- Perde-se campeonato e taça
- Mantêm o Lage e torra 120 milhões para fazer o plantel como queria
- Despede Lage à 4.ª jornada e depois de perder com o Qarabag
- Traz José Mourinho, depois de ter sido eliminado pelo Lage

Isto tudo, meus caros, em 12 meses. 12 MESES!!

Nem o Vigareira era capaz desta sequência em tão curto tempo.

Este malandro vai deixar o clube completamente de pantanas, e quem vier a seguir terá uma tarefa hercúlea.

BrunoP

Às tantas ainda vamos levar com o Xavi, ou com o NES...

Este pessoal que decide assuta-me.

lmss

kokas123

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Setembro de 2025, 03:22

- Despede o Schmidt 6 meses depois de toda a gente perceber que tinha chegado ao fim com a goleada no Dragão

Nem o Vigareira era capaz desta sequência em tão curto tempo.

Este malandro vai deixar o clube completamente de pantanas, e quem vier a seguir terá uma tarefa hercúlea.

Nunca vi presidente tão mau no Benfica. Tirando Vale e Azevedo. Isto sai tudo ao contrário.

Trapattoni

Esta merda é digna de Sporting.

andre_diogo

Citação de: groingsid em 17 de Setembro de 2025, 02:42
Citação de: Kinkolas em 17 de Setembro de 2025, 02:33Pedro Henriques na SIC N a dizer que basicamente o Mourinho começou a cair desde que a sua famosa equipa técnica (Rui Faria, Silvino, etc.) se desfez.

Mas o Faria nãó era novamente auxiliar do Mourinho na Turquia? A estrela era o Silvino, não? E, a propósito, que fizeram o Rui Faria e o Silvino desde aí? Ganharam quantas Champions?

Pedro Henriques, e a arte fina de parecer culto a debitar futilidades e fait divers.

A saída do Faria determinou muito do insucesso do Mourinho. Não fez nada desde aí porque... principio de Peter! Em nada determina que ele seria incapaz como adjunto.

Tiaguu

PattyBrooks

Vai conseguir num mandato dar vida a um rival moribundo, permitir que a lagartada controle as instâncias todas do futebol e modalidades, e acabar de destruir o que restava do clube.

O outro vigarista ainda fazia, ocasionalmente, as coisas de forma a que funcionassem porque lhe dava jeito receber o proveito. Este gajo, que nem banana é, consegue ser um incompetente que se acha competente. É a pior espécie.

Vai conseguir sair como o pior presidente da história do clube. Com fundos exorbitantes só conseguiu ter acções de merda e as poucas que teve a sorte de acertar minou logo a seguir.

A minha azia é tanta que já se sobrepõe à doença de querer ver o clube participar em tudo o que seja desporto. Já só sinto nojo disto tudo e 25 de Outubro parece tão longe...

Kinkolas

Também gostava de saber como é que se despede um treinador e passado 5 minutos ja toda a gente sabe quem é o sucessor.

onnel

Lata que têm de conseguir falar sem se rir é preciso não ter vergonha

lusco-fusco