Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Caleidoscopio

Citação de: SLBRulez em 17 de Setembro de 2025, 08:02Última cartada para as eleições, Mourinho
É provável que não saiba jogar às cartas.

Diogo20

Ainda diz que pensa no futuro do Benfica quando vai buscar um treinador só para tentar o safar até às eleições.

FreddyAduFan

ou seja, Mourinho durante 6 jogos até 25 Outubro, e depois é despedido e recebe mais um tacho, tal qual como todos os clubes em que falhou desde o porto. Ainda ha umas semanas quando foi despedido do Fener vi prai quanto ele ja ganhou em indeminizações, minha nossa...

SLusoB

Está tão agarradinho ao tacho que vai na tentativa desesperada de tentar salvar o seu pseudo-cargo ao ir buscar o Mourinho.

Não há quem suporte esta personagem, a sua mania, inaptidão e sonsice.

dsdsds44

Ele acha mesmo que é o Mourinho que o vai salvar?

ACalixto

Citação de: Caleidoscopio em 17 de Setembro de 2025, 08:04
Citação de: SLBRulez em 17 de Setembro de 2025, 08:02Última cartada para as eleições, Mourinho

Cartas? Ainda aparece o ex-NGL, para uma cartada!

slb770

ItsY2Inferno

Muito forte

Acredito que va limpar estas eleições de 2012.

ajnogueira

Citação de: Caleidoscopio em 17 de Setembro de 2025, 08:04

Não?
Eu acho que com esta jogada Rui Costa ganhou as eleições.

cristiano_1904

Um aldrabão, anormal, arrogante, abutre, amador...

E só vou na letra A.

ItsY2Inferno

Citação de: slb770 em 17 de Setembro de 2025, 07:48Há sequer maneira de impedir isto?
Legalmente?

É irmos ao estádio protestar

Isto é lesar o Benfica

_JonasThern_

Este gajo é o maior palhaço. Noronha tem que expulsar este lacaio de sócio.

Roting

Citação de: Diogo20 em 17 de Setembro de 2025, 08:03Ele diz que nem começou a campanha. O que vai apresentar?

Não há nada de bom neste mandato.

Não apresenta nada, os eleitores/ Clube de fãs de Rui Costa & Vieira não precisam que eles apresentem nada.
Aliás muitos deles não sabem escrever e tenho dúvidas que saibam ler.

tino

Deveria ficar um treinador interino até à eleições e quem vencer as eleições escolherá o treinador que quiser.

É claro que isso não vai acontecer.

É por isto e outras coisas que as eleições deviam ser em junho.

ubica13

Como sócios deveríamos impedir a contratação do Mourinho. Treinador acabado que vai servir apenas como trunfo para as eleições. Caríssimo para o que vale hoje em dia.

E caso JNL vença as eleições vai ter que ser ele a assumir.