Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

chico_SLB

BURRO, BURRO, BURRO TODOS OS DIAS.

Faz SEMPRE o mesmo erro!

BANANA

BENFIKA

Citação de: Barolas em 17 de Setembro de 2025, 08:52
Citação de: BENFIKA em 17 de Setembro de 2025, 08:50Convém também perceber-se porque é que em 2 jogos a equipa parece que foi completamente abaixo psicologicamente.

Internamente já toda a gente sabia que ao primeiro desaire o Lage ia de vela e o plantel não era exceção e começou a displicência total.
TUDO no Benfica está minado de uma falta de valores e compromisso que mete medo.

Esta análise é verdadeira! Mas alguém se acredita que foi por acaso que de 2.0 aos 20 minutos deixamos de jogar e perdemos de forma clara o jogo. Eu tenho um nome para isto mas não vou dizer.

É isso!! A ganhar 2-0 em casa a uma equipa banal e de repente eles passam a parecer o Liverpool e nós o Arrentela??

Ou o plantel percebeu do plano e cagou para o jogo ou então sentiram aquilo que toda a gente sabia, que depois do empate na 6ª qualquer desaire dava despedimento do treinador.

Roting

Citação de: AGM2293 em 17 de Setembro de 2025, 08:54Mourinho encaixa-se bem no perfil ganhador que falou na conferência de imprensa, foi eliminado pelo lage a duas semanas e despedido.
Masterclass de presidente!

Perfil ganhador de indemnizações.
Entretanto desvia-se mais uns euros por intermédio do Mendes.

slbenfica_croft

Citação de: BENFIKA em 17 de Setembro de 2025, 08:50Convém também perceber-se porque é que em 2 jogos a equipa parece que foi completamente abaixo psicologicamente.

Internamente já toda a gente sabia que ao primeiro desaire o Lage ia de vela e o plantel não era exceção e começou a displicência total.
TUDO no Benfica está minado de uma falta de valores e compromisso que mete medo.
o BENFICA ainda não fez UM ÚNICO jogo com uma exibição de qualidade.

Vocês acham mesmo que foram somente estes dois jogos?

As pessoas continuam a avaliar tudo em função do resultado, até mesmo quando os sinais estão lá TODOS há largos meses.

Pedro Nunes 28

Citação de: BENFIKA em 17 de Setembro de 2025, 08:53
Citação de: ajnogueira em 17 de Setembro de 2025, 08:49
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Setembro de 2025, 08:47
Citação de: vermelhoftw em 17 de Setembro de 2025, 08:43O Noronha tem de falar. Isto e surrea
E vai falar, mas não convém ser no imediato.

Esperar alguns dias.

É preciso deixar o pateta tomar decisões.

O Noronha terá que pesar muito bem o que dizer porque arrisca-se a que quando entre no clube ter um treinador amarrado, no mínimo, até ao final da temporada.

Partir já para o ataque não é bom. Em termos de campanha e em termos de posição como futuro Presidente.

Com Mourinho o Noronha nem entrará no clube. O Rui Costa tem a eleição no bolso com esta jogada.

A ideia foi sempre essa, desde a eliminatória da Luz e da chegada do Mario Branco.

Fazer a cama ao Lage e mandá-lo embora ao primeiro deslize para trazer o Mourinho.

O discurso vai ser o de acabar o trabalho que tinha começado no inicio da carreira, trazer um dos treinadores mais titulados do mundo etc.

A chicotada fará efeito nos próximos jogos e ajudará no resultado das eleições.

Mas há mesmo quem acredite que a entrada da merda do Mourinho vai influenciar as eleições 😂😂😂😂 como eu já disse, nem que fosse buscar o Klopp.
As eleições estão perdidas, resta saber apenas se logo na 1 volta (como eu acredito que vá acontecer)

blacktoothgrin

Provocará o maior clima de guerra civil de que há memória no Benfica.
Vai acabar a levar nos cornos com toda a naturalidade. É triste mas ele é que criou esta situação. Que vergonha tão grande.

Beshine

Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2025, 08:52Por Razões pessoais tenho pouca paciência para comentar e preocupar com outras coisas mas hoje tenho de fazer um comentário.
O Presidente é presidente até ao último dia tem toda a legitimidade para gerir. Contudo não pode condicionar o próximo presidente. O José Mourinho se não tiver uma cláusula de saída a custo zero no final desta época deveria dar processo criminal.
Toda a estrutura tem de sair.

Sim apesar de não concordar muito com estas mexidas pre eleições, também não podíamos ficar com o lage, aquilo era algo que não futebol. Agora venha quem vier, que seja contrato até ao final da época  no máximo.

N1c0

Mourinho muito próximo de assinar. Só falta acordar o valor da indemnização.

Barcelense1994

Acho piada dizer que o nome "Mourinho" pode dar a vitória a este marmanjo. Eu acho que muita gente não tem noção que o Mourinho é um nome que divide bastante o pessoal.
Isto é uma decisão surreal do Rui. Contratar um treinador em claro fim de ciclo com um salário surreal a 1 mês de eleições?
Que Outubro venha rápido, fodasse.

Marc:slb

Se o Rui for buscar realmente o Mourinho mostra que é o pior presidente de todos os tempos...

Gajo mais burro que possa existir ao serviço deo Benfica, merece ser enxovalhado durante as eleiçoes...

Ir buscar um treinador obsoleto! querer melhorar a qualidade do jogo do Benfica e vai buscar a antitese do futebol..
Jogo de retranca, de nojismo...

Ira fazer merda até ao ultimo dia de mandato... eu que no inicio fiquei empolgado com a chegada dele ao comando, vejo a maior nulidade possivel...

Eo pior disto tudo é que vai impor o crl de um treinador ao futuro presidente!!

Aslio

Como a achar que a entrada do Mário Branco não foi inocente e já foi a preparar terreno para o Mourinho.

Aliás, quando se falava nele, dizia-se que entrava só depois do mercado de transferências. Tal não aconteceu.

Para além disso, a forma como o Mourinho geriu os jogos do Fener contra o Benfica e como falou nas conferências de imprensa, não foram nada típicas dele.

Agora, o Ruizinho vai avançar em força para ainda cavar mais o buraco do Benfica.

No espaço de mês e meio consegue por a época futebolística em risco e minar financeiramente o clube.

SLBRulez

Citação de: Marc:slb em 17 de Setembro de 2025, 09:01Se o Rui for buscar realmente o Mourinho mostra que é o pior presidente de todos os tempos...

Gajo mais burro que possa existir ao serviço deo Benfica, merece ser enxovalhado durante as eleiçoes...

Ir buscar um treinador obsoleto! querer melhorar a qualidade do jogo do Benfica e vai buscar a antitese do futebol..
Jogo de retranca, de nojismo...

Ira fazer merda até ao ultimo dia de mandato... eu que no inicio fiquei empolgado com a chegada dele ao comando, vejo a maior nulidade possivel...

Eo pior disto tudo é que vai impor o crl de um treinador ao futuro presidente!!
Só vai pelo nome

johncleese

Não tenho dúvidas que o sr costa ao dia de hoje preferia ter sido eliminado no playoff da Champions. Sempre poderia justificar com a pré-época atípica, não teria levado um enxovalho de uns azeris e depois poderia apanhar uns mecos quaisquer nas vésperas das eleições em vez do Chelsea e do Newcastle. Assim fica dificil...

van33

a acontecer vir o mourinho, esta "jogadas" vão ficar como das mais épicas do desporto em geral, atentem;

1- Fenerbache anuncia que ia jogar a Eusébio Cup quando nos podia calhar e calhou no play off da champions.

2- Akturkoglu assediado para jogar pelo Fenerbache durante eliminatória contra o Benfica.

3- lage mete o jogador durante a 1ª mão impedindo o atleta de jogar a 2ª mão pelo Fenerbache caso fosse transferido.

4- Akturkoglu decide a eliminatória com o único golo marcado pelas 2 equipas.

5- Fenerbache despede mourinho.

6- Akturkoglu ingressa no Fenerbache após lhes foder cerca de 40 mihões do acesso à champions...mais 25 da transferência e 9 do despedimento do treinador.

7- Benfica despede o treinador e contrata o treinador que foi despedido porque perdeu uma eliminatória com o agora despedido pelo Benfica.

:rir:

Barolas

Citação de: Beshine em 17 de Setembro de 2025, 08:59
Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2025, 08:52Por Razões pessoais tenho pouca paciência para comentar e preocupar com outras coisas mas hoje tenho de fazer um comentário.
O Presidente é presidente até ao último dia tem toda a legitimidade para gerir. Contudo não pode condicionar o próximo presidente. O José Mourinho se não tiver uma cláusula de saída a custo zero no final desta época deveria dar processo criminal.
Toda a estrutura tem de sair.

Sim apesar de não concordar muito com estas mexidas pre eleições, também não podíamos ficar com o lage, aquilo era algo que não futebol. Agora venha quem vier, que seja contrato até ao final da época  no máximo.

Sim, o menino da lágrima não percebeu o contexto... coitadinho dele! Não foi o menino da lágrima que confiou num treinador completamente fragilizado e o despediu nas primeiras jornadas. Como já passaram muitos anos disso ter acontecido(foi há um ano!!), o menino da lágrima volta a fazer o mesmo!

Pobre menino da lágrima, ninguém o compreende!