Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

força Benfica

Despede o Schmidt em setembro quando toda a gente ou quase sabia que era um erro começar a época

Despede o Lage em setembro quando toda a gente ou quase sabia que era um erro começar a época

O Benfica do Rui.

tiago1991

Está merda dá direito a expulsão de sócio

Espero que quem ganhe as eleições se lembre disto

zizou

Será uma vergonha se os sócios votarem na continuidade deste inapto.

Bailey

Ver se o Mattamouros não nos consegue ajudar na questão Mourinho

Napster03

Quando despede o JJ está meia época com o Veríssimo para trazer o Roger, mas agora não podia ficar um mês com um interino.

Sem palavras.

slb770

Citação de: Once_Human em 17 de Setembro de 2025, 08:54
Citação de: Redfish1904 em 17 de Setembro de 2025, 08:52
Citação de: ajnogueira em 17 de Setembro de 2025, 08:49
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Setembro de 2025, 08:47
Citação de: vermelhoftw em 17 de Setembro de 2025, 08:43O Noronha tem de falar. Isto e surrea
E vai falar, mas não convém ser no imediato.

Esperar alguns dias.

É preciso deixar o pateta tomar decisões.

O Noronha terá que pesar muito bem o que dizer porque arrisca-se a que quando entre no clube ter um treinador amarrado, no mínimo, até ao final da temporada.

Partir já para o ataque não é bom. Em termos de campanha e em termos de posição como futuro Presidente.

Com Mourinho o Noronha nem entrará no clube. O Rui Costa tem a eleição no bolso com esta jogada.

Mas acham mesmo que alguém que já estivesse a pensar não votar nesta corja muda o voto pela vinda do Mourinho?

Os velhos bêbados tasqueiros?

Depois da esfrega que o Mourinho vai levar no dragão nem os taberneiros votarão nesta fraude.
Eu ainda não vi jogos do porto este ano, mas parece que estão muito melhor.
Acham mesmo que aqueles gajos vão passar a oportunidade de nos humilhar com o Mourinho ao leme?
Felizmente não há nada que valha a este incompetente. Entrou na death spiral. E da maneira que a época está a ir cada vez mais me convenço que são os deuses do futebol que estão a provocar isto.
Estamos e vamos sofrer muito nos próximos tempos para voltarmos a ser muito felizes.

Barcelense1994

E há outra coisa: O pessoal, como eu, queixa-se que não aparece. Para quê? Ontem foi patético.
Gosta de manter projetos e estabilidade, então siga despedir um treinador, pelo segundo ano seguido, em setembro?
Este gajo e a sua corte são do mais burro e idiota que passou pelo Benfica, minha nossa.

slbenfica_croft

Citação de: Napster03 em 17 de Setembro de 2025, 09:10Quando despede o JJ está meia época com o Veríssimo para trazer o Roger, mas agora não podia ficar um mês com um interino.

Sem palavras.
É um miserável.

Um dos piores Presidentes da Historia do BENFICA. E nós infelizmente temos feito coleção de vários.

220373

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/rui-costa-revela-qual-e-o-perfil-que-pretende-para-o-novo-treinador-do-benfica?ref=HP_DestaquesPrincipais

O perfil tem que ser um treinador ganhador, porque há 3 perfis possíveis de treinadores, os ganhadores, os empatados e os perdedores. Não sei se há alguns que não aparecem nos jogos, o que seria o 4 tipo de perfil possível

Bailey

Citação de: Barcelense1994 em 17 de Setembro de 2025, 09:11E há outra coisa: O pessoal, como eu, queixa-se que não aparece. Para quê? Ontem foi patético.
Gosta de manter projetos e estabilidade, então siga despedir um treinador, pelo segundo ano seguido, em setembro?
Este gajo e a sua corte são do mais burro e idiota que passou pelo Benfica, minha nossa.
Mais burro e quem ainda vai votar nele

SLBRulez

Citação de: tiago1991 em 17 de Setembro de 2025, 09:09Está merda dá direito a expulsão de sócio

Espero que quem ganhe as eleições se lembre disto
Eu já disse que depois da corja ser corrida da direção tem de haver muita expulsão de sócio do clube. Chamem isso de ditadura ou outra coisa qualquer mas tem pessoas que nunca mais poderão meter os pés no clube

margaridacardoso

O Lage foi despedido?

Não respeitam quem dorme cedo.

menta

Mais um do carrocel MENDES, que tudo tem feito para destruir o Benfica.

Depois da fantástica venda do J.Neves por 59ME, ainda conseguiu colocar aqui o ex-jogador Renato Sanches.

Agora coloca-nos um ex-treinador.

Obrigado banana por esta gestão top!!

Frodo

Ao menos ontem, pela primeira vez, senti 90% dos Benfiquistas fartinhos do Sr. Rui e já não se criticava só o treinador.
Vá lá vá lá

Barcelense1994

Citação de: Bailey em 17 de Setembro de 2025, 09:12
Citação de: Barcelense1994 em 17 de Setembro de 2025, 09:11E há outra coisa: O pessoal, como eu, queixa-se que não aparece. Para quê? Ontem foi patético.
Mais burro e quem ainda vai votar nele

Sem dúvida nenhuma. E não venham os moralistas criticar.
Este gajo faz de todos parvos e burros. Quem cai nisto é porque é tão burro como ele.