Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: d1keke em 17 de Setembro de 2025, 09:21
Citação de: BENFIKA em 17 de Setembro de 2025, 09:18
Citação de: sergio19azb em 17 de Setembro de 2025, 09:13Lage agora em direto

Agradeceu ao Benfica pela oportunidade e desejou boa sorte ao Mourinho

Pelo meio falou em condicionalismos externos.
Gostava de saber a que se refere.

Como assim desejou boa sorte ao Mourinho??

Revelou os planos da direção??  ;D

Percebeu que lhe fizeram a cama...mais uma vez.

Surreal.. até já sabe quem e o próximo hahahahah

Não lhe fizeram cama nenhuma.. já deu para perceber que ele tem de mudar a postura dele no dia dia..
Tem de criar também uma identidade dele próprio.. as equipas dele jogavam consoante o adversário, os jogadores não gostam disso

O Lage é um treinador banalissimo, uma pessoa fraca, sem postura, nada. Mas fizeram-lhe a cama, e foi desde a chegada do Mario Branco.
Ou achas que aqueles elogios todos do Mourinho ao Benfica na altura da eliminatória da champions foram inocentes??

Eles já falam sobre ele vir para cá desde essa altura, o próprio Mourinho quis sair do Fenerbache para ficar livre, por que lhe garantiram que ao primeiro deslize o Lage ia pela porta fora.

CelsoMedeiros

O Rui Costa mostra cada vez mais que não é só um Banana como um filho da puta. Não lhe perdoou as lágrimas do meu filho ontem com a derrota do Benfica

ruicouto10

A malta que votou neste INCOMPETENTE em 2021 que faça um MEA CULPA!!

foram BURROS ao ponto de acreditar no braço direito do arguido ladrão... de acreditar num gajo que andou 13 anos a coçar micose.. sem vontade de aprender, de renovar conhecimentos... não lia os contratos que assinava... não fazia um CRL!!!

mas os socios do Benfica resolveram acreditar no gajo que chorou num amigavel!!

são eles os CULPADOS do estado atual do clube... até porque muitos deles já votavam no LADRÃO... mas não viram os sinais de perigo até a PJ chegar um dia!!!

palminhas para voces!!!

Noisiv

Citação de: Rørikus em 17 de Setembro de 2025, 05:40
Citação de: slb_0793 em 17 de Setembro de 2025, 01:01Este fórum é algo fora do normal, nós aqui a comentar a situação do clube, o @Kinkolas e o @jokajoka123 a postar gifs de tetas, o @Noisiv e @Rørikus a discutirem sobre a lingua portuguesa.

Eu não estou a discutir nada. Esse burro é que é um catedrático e diz que não se pode usar o termo constrangedor... Mas não quero saber mais dessa merda.

Olha que nem todos os emigrantes saem do país para ir para as obras ou fazer limpezas... Que te sirva de lição para a vida.

Se não mudares de atitude, ainda irás bater com essa cabeça na parede muitas mais vezes. Segue este meu conselho.

Shoky

É humilhante o estado do Benfica.
O treinador lambe-botas da direcção é despedido e anuncia o sucessor.

xico17

E agora?

Vai José Mourinho ser um cãozinho do Mendes e fazer campanha por Rui Costa para manter o Status Quo e as comissões a rolar?

Ou vai ser o homem que já mostrou ser, benfiquista e com tomates, para ajudar o Benfica a livrar-se da corja que ele bem sabe que assola o clube há 30 anos?

Vem aí um mês do caralho.

raymanzarek

Citação de: Semper_SLB em 17 de Setembro de 2025, 09:22Isto é simples:

O Mourinho faz um bom trabalho fica, faz um mau trabalho sai no final da época.

O Rui Costa fez um mau trabalho e sai no final do mandato.

Treinadores trabalham com qualquer presidente.

Como é óbvio. Eu acho que a generalidade dos adeptos e sócios do Benfica já estão completamente saturados do Rui Costa. Já não conseguem ver a cara dele, mesmo os que são pagos para o defender acima de tudo.

É óbvio e marcadamente gritante.

asaek1

Que legitimidade tem uma direcção que cessa mandato em 30 dias de assumir um novo treinador agora?

Scorpion8

este gajo andou mais de meia época com o Verissimo quando despediu o JJ porque queria o Roger, mas agora está com fogo no cu e não pode ter um interino durante um mês até às eleições...

é um merdas

dmc

Acabei de me desligar do clube até ao dia 25/10. A contratação do Mourinho foi o culminar de todo um rol de asneiras.

Espero que não seja definitivo.

raymanzarek

Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2025, 09:25

É humilhante o estado do Benfica.
O treinador lambe-botas da direcção é despedido e anuncia o sucessor.

E não teve de pagar jantares ou insinuar que os pagaram. Pescadinha de rabo na boca.

diplomat

Surreal
Completamente surreal

Sem vergonha
Sem coragem
Sem pinga de benfiquismo

Nojento de merda

Bertolucci Kasparov

Citação de: BENFIKA em 17 de Setembro de 2025, 09:24
Citação de: d1keke em 17 de Setembro de 2025, 09:21
Citação de: BENFIKA em 17 de Setembro de 2025, 09:18

Como assim desejou boa sorte ao Mourinho??

Revelou os planos da direção??  ;D

Percebeu que lhe fizeram a cama...mais uma vez.

Surreal.. até já sabe quem e o próximo hahahahah

Não lhe fizeram cama nenhuma.. já deu para perceber que ele tem de mudar a postura dele no dia dia..
Tem de criar também uma identidade dele próprio.. as equipas dele jogavam consoante o adversário, os jogadores não gostam disso

O Lage é um treinador banalissimo, uma pessoa fraca, sem postura, nada. Mas fizeram-lhe a cama, e foi desde a chegada do Mario Branco.
Ou achas que aqueles elogios todos do Mourinho ao Benfica na altura da eliminatória da champions foram inocentes??

Eles já falam sobre ele vir para cá desde essa altura, o próprio Mourinho quis sair do Fenerbache para ficar livre, por que lhe garantiram que ao primeiro deslize o Lage ia pela porta fora.

Coitadinho do Lage, o injustiçado.

Fizeram-lhe mais uma vez a cama. A primeira vez foi para vir o Jotacão e agora para vir o Mourinho.

Fazem-lhe a cama e ele não diz nada? É isso?

Rørikus

Citação de: Noisiv em 17 de Setembro de 2025, 09:24
Citação de: Rørikus em 17 de Setembro de 2025, 05:40
Citação de: slb_0793 em 17 de Setembro de 2025, 01:01Este fórum é algo fora do normal, nós aqui a comentar a situação do clube, o @Kinkolas e o @jokajoka123 a postar gifs de tetas, o @Noisiv e @Rørikus a discutirem sobre a lingua portuguesa.

Eu não estou a discutir nada. Esse burro é que é um catedrático e diz que não se pode usar o termo constrangedor... Mas não quero saber mais dessa merda.

Olha que nem todos os emigrantes saem do país para ir para as obras ou fazer limpezas... Que te sirva de lição para a vida.

Se não mudares de atitude, ainda irás bater com essa cabeça na parede muitas mais vezes. Segue este meu conselho.

Este burro está a delirar.