João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

Red skin

Citação de: Golo do Jonas em 17 de Setembro de 2025, 09:25
Citação de: Red skin em 17 de Setembro de 2025, 09:23Na minha opinião, para ser candidato da verdadeira mudança tem de perder os pruridos de dar nomes aos bois. As criticas que faz à atos da atual direção são sempre demasiado light, nunca aprofunda nada.
Vai ver a entrevista que deu ao Record. Vieira, Rui Costa, Nuno Costa e Pedro Proença tudo rasgado de cima a baixo.
Não vejo esse rasganço todo sinceramente... dá uma no cravo e outra na ferradura.

Glorioso2025

Citação de: Red skin em 17 de Setembro de 2025, 09:28
Citação de: Red skin em 17 de Setembro de 2025, 09:23Na minha opinião, para ser candidato da verdadeira mudança tem de perder os pruridos de dar nomes aos bois. As criticas que faz à atos da atual direção são sempre demasiado light, nunca aprofunda nada.
Vai ver a entrevista que deu ao Record. Vieira, Rui Costa, Nuno Costa e Pedro Proença tudo rasgado de cima a baixo.
Não vejo esse rasganço todo sinceramente... dá uma no cravo e outra na ferradura.

Ainda ontem referi aqui, na entrevista de ontem à TSF, nos primeiros 6 minutos falou inúmeras vezes em mudança. Querem que o homem os chame filhos da p@ para depois dizerem que ainda é mais arrogante?

Glorioso2025

Citação de: ramasr em 17 de Setembro de 2025, 07:17
Citação de: abar85 em 17 de Setembro de 2025, 01:43A mim parece-me que a estratégia de quem quer que o Rui continue vai elogiar o Manteigas para evitar o Noronha.

Não me parece que isto venha diretamente do lado do JDM, mas a estratégia parece ser essa.

Outra coisa. Se Mourinho for o treinador escolhido estou mesmo a ver o Manteigas ou outro candidato qualquer chegar a uma reunião com ele depois e dizer que o projeto é este e se não concordar pode sair pelo próprio pé.

Talvez seja a altura do Manteigas desmontar o Costa, contratar um treinador a um mês das eleições é muito grave, treinador despedido afirmou que pela primeira vezco plantel no qual se gastou 150 milhões foi feito à sua medida.

Há limites para tudo.

Só por curiosidade, pediste o mesmo ao teu candidato?

Red skin

Citação de: Glorioso2025 em 17 de Setembro de 2025, 09:34

Ainda ontem referi aqui, na entrevista de ontem à TSF, nos primeiros 6 minutos falou inúmeras vezes em mudança. Querem que o homem os chame filhos da p@ para depois dizerem que ainda é mais arrogante?
Quero é que seja incisivo que fale de questões concretas... e n fale apenas que n concorde... que diga efetivamente os erros e trapaças que acontecem... e uma prova disso foi a questão do voto eletrónico.

Glorioso2025

Citação de: Red skin em 17 de Setembro de 2025, 09:41

Quero é que seja incisivo que fale de questões concretas... e n fale apenas que n concorde... que diga efetivamente os erros e trapaças que acontecem... e uma prova disso foi a questão do voto eletrónico.

Ele falou de inúmeras questões concretas, o tema do voto electrónico nunca surgiu na entrevista. Agora não digam que não os critica e não é incisivo porque não é verdade. E se já têm o vosso voto mais que decidido noutro candidato não percebo porque perdem tanto tempo a ver o que o JDM faz ou não faz.

Red skin

Citação de: Glorioso2025 em 17 de Setembro de 2025, 09:52

Ele falou de inúmeras questões concretas, o tema do voto electrónico nunca surgiu na entrevista. Agora não digam que não os critica e não é incisivo porque não é verdade. E se já têm o vosso voto mais que decidido noutro candidato não percebo porque perdem tanto tempo a ver o que o JDM faz ou não faz.
porque gosto dele e espero mais dele do que dos outros.

lonstrup

o Manteigas sempre viu o Benfica como um meio familiar, por influência do pai, das pessoas que ia conhecendo no estádio da luz através do pai, e até foi cunhado de um capitão do Benfica.

Depois, profissionalmente ele veio do meio do futebol atual. Trabalhando com treinadores, agentes e jogadores. Ele é participante da maneira de trabalhar o futebol hoje em dia.

Por tudo isto, vejo com muita dificuldade ele operar uma mudança profunda. Como pode ele ir contra o meio que o tornou o que é hoje? Mesmo a linguagem "bazófia" dele faz lembrar a maneira de estar do vierismo. Só que um vinha das furnas, o outro da amadora, e este vem de queluz.

Eu não vejo necessariamente uma crítica do Manteigas ao método, mas antes à aplicação do método. E isso para mim é preocupante.

Mas atenção,  Manteigas é mudança na medida em que ama o Benfica e colocará sempre o Benfica acima doa seus interesses. Nenhumas dúvidas disso.

Golo do Jonas

Está a falar agora na TSF, as declarações devem ser disponibilizadas mais tarde também

Glorioso2025

Acabou de dizer que na TSF que isto foi mais um exemplo do falhanço desportivo do "projeto" de Rui Costa e que no lugar dele anunciava que nao se ia recandidatar.
Claramente a fazer-se ao tacho ao lado de Rui Costa, quem diz o contrário anda a dormir 😂

Golo do Jonas

Afirmou agora na TSF que no lugar do Rui Costa, juntamente com a saída do Lage, deveria anunciar a sua não recandidatura pois o projeto por ele falado falhou em toda a linha.

Utopia

Citação de: Glorioso2025 em 17 de Setembro de 2025, 10:07Acabou de dizer que na TSF que isto foi mais um exemplo do falhanço desportivo do "projeto" de Rui Costa e que no lugar dele anunciava que nao se ia recandidatar.
Claramente a fazer-se ao tacho ao lado de Rui Costa, quem diz o contrário anda a dormir 😂

Então mas os sabichões virtuais não diziam que este garotao dos podcasts é um cavalo de Tróia e que se ia juntar ao Marlboro?

A cartilha dos cientologos começa a cair por terra, é o que dà seguir rebanhos cegamente, em vez de ter espírito critico e auto-reflexão.

Golo do Jonas

Citação de: Golo do Jonas em 17 de Setembro de 2025, 10:13Afirmou agora na TSF que no lugar do Rui Costa, juntamente com a saída do Lage, deveria anunciar a sua não recandidatura pois o projeto por ele falado falhou em toda a linha.
Aqui estão as declarações exatas: "O despedimento de Bruno Lage é a confirmação do falhanço desportivo do Rui Costa, 2 despedimentos em ínicios de épocas consecutivas... Se eu estivesse no lugar dele ontem, naquela CI, teria anunciado que não me recandidatava e que faria o meu melhor até dia 25 de outubro para fechar o mandato."

BENFIKA

Citação de: Golo do Jonas em 17 de Setembro de 2025, 10:13Afirmou agora na TSF que no lugar do Rui Costa, juntamente com a saída do Lage, deveria anunciar a sua não recandidatura pois o projeto por ele falado falhou em toda a linha.

Para isso era preciso o Rui ter valores e honra...
O Rui é um esterco de pessoa, um traidor, um gajo que não tem valores nenhuns a não ser preocupar-se com o próprio umbigo.

Sabe que saindo do Benfica os seus rendimentos caem a pique e não volta a arranjar um emprego tão bem pago.
E sabe que saindo corre o risco de que sejam expostas algumas das suas trafulhices.

Nem que o Benfica perca 5-0 todos os jogos ele desiste das eleições.

Glorioso2025

Citação de: Utopia em 17 de Setembro de 2025, 10:15
Citação de: Glorioso2025 em 17 de Setembro de 2025, 10:07Acabou de dizer que na TSF que isto foi mais um exemplo do falhanço desportivo do "projeto" de Rui Costa e que no lugar dele anunciava que nao se ia recandidatar.

Então mas os sabichões virtuais não diziam que este garotao dos podcasts é um cavalo de Tróia e que se ia juntar ao Marlboro?

A cartilha dos cientologos começa a cair por terra, é o que dà seguir rebanhos cegamente, em vez de ter espírito critico e auto-reflexão.

É só para disfarçar, eles toparam-no há meses, este cavalo de Tróia imitação do BdC 🤦
Faz cada vez mais comichão, muito bom sinal...

aquaris

Está na hora de trabalhares para afastar ruizinho e LFV, mesmo que isso seja prejudicial para o teu sonho.

Estás há mais de um ano em campanha, tens de perceber o momento e mostrar que mereces ser Presidente no futuro. Faz o que é pior para ti mas é o melhor para o SLB!