João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Partouze

A malta do 'futebol', estes parolos todos é tudo contra o Noronha. Impressionante, parece a malta que continua tudo a votar a favor do sistema politico, os mesmos que votam PS ou BE.

Tudo com medo da mudança e de gente séria, com formação, experiencia, provas dadas...

TUDO COM MEDO DE PERDER OS TACHOS !

The Eagle 10

Citação de: daviddgc em 17 de Setembro de 2025, 10:56Uma pessoa passa nas redes sociais e é só críticas ao comunicado do JNL.
E muitos a chamá-lo de abutre e que vão votar Rui Costa.

Ou muito me engano ou as votações no estádio vão dar pancada.
Por acaso até vi mais a elogiar do que a criticarem.

A esmagadora maioria até o apoia, tirando um ou outro palhaço.

IloveSLB2014

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Setembro de 2025, 11:25UiSH

JNL reage às 14h na SIC Notícias aos últimos acontecimentos no Benfica

Para cima deles caralho. Até se cagam todos

Diogo20

Tinha que ir era à noite em horário nobre na SIC, mas é melhor que nada.

SebasKL

Citação de: daviddgc em 17 de Setembro de 2025, 10:56Uma pessoa passa nas redes sociais e é só críticas ao comunicado do JNL.
E muitos a chamá-lo de abutre e que vão votar Rui Costa.

Ou muito me engano ou as votações no estádio vão dar pancada.

onde vês essa contestação? eu estou a ver na esmagadora maioria apoio ao comunicado

Diogo20

Temos de fazer o nosso trabalho, o JNL não consegue fazer tudo sozinho. Incentivar à mudança, falem com toda a gente Benfiquista e expliquem o projeto.

Se não formos nós, ninguém o fará.

Ronald1nh0

Citação de: L0W em 17 de Setembro de 2025, 11:08
Citação de: crodrigues em 17 de Setembro de 2025, 11:03
Citação de: M.M em 17 de Setembro de 2025, 11:01Agora no now estava um sr de idade a cascar na direção e a dizer que queria o Noronha como presidente, ainda há esperança malta.

Não dá para meter bots na vida real é o mal dessa gente. Tirando lá o outro maluco da t-shirt do "Voto Rui Costa" e esses são topados a milhas.

Até os mais cegos não vão conseguir ignorar a incompetência do Rui
Na CNN tens um grunho a dizer de tudo contra o Lage, chega a pergunta das eleições e fica todo mansinho a dizer Rui Costa, não tem feito um mau trabalho, tem sido dificil e tal...

Fds mas esta gente precisa de mais provas? O que é que é necessário acontecer para um presidente tomar responsabilidade?

Nada. Votam de cruz como fazem nas restantes eleições. Usar o cérebro dá trabalho.

GloriosoSLB1904

Eu continuo tranquilo em relação à mudança. O meu circulo de amigos que são sócios vão querem mudança, quer seja Noronha ou Manteigas.

Só uma ciclo de vitórias altamente improvavel muda esse sentimento de mudança.

Diogo20

Citação de: Di_Maria em 17 de Setembro de 2025, 11:28Amigos, quem escreve barbaridades na internet ou responde às CMTV desta vida a chupar o Banana não vai passar 3 ou 4 horas na fila para votar.

Nem 10 minutos da vida deles aceitam perder. Possivelmente depois dizem aos amigos "nem me lembrei disso".

Esqueçam isso.

É continuar a luta que a mudança vai acontecer.
Mas é mesmo, ontem havia um no meu trabalho que nem sei se é sócio a dizer que as sondagens eram manipuladas. Hoje rasguei tanto o Ruim contra o gajo.

Mas duvido que vá votar, não o vejo a deslocar-se de Portimão até Albufeira ou Faro só para votar se é que vota. Há pessoal que nem se vai chatear. Agora do lado da mudança faremos tudo para meter a cruz no candidato certo.

M.M

Nas eleições podemos votar em qualquer casa do benfica em Portugal continental ou só podemos votar na da nossa área de residência?

The Eagle 10

Votem na sondagem do Mata Mata que lançaram.

slbenfica_croft

Acho que deve esperar um pouco mais. Honestamente.

Deixa a coisa oficializar-se e o banana tomar a decisão oficial do mourinho

GoldenState

Alguém pode pfv encaminhar para as ideias e estrutura do JNL para as modalidades e futebol feminino?

30min à Benfica

Petrov_Carmovich

É esperar que esteja ao nível da última entrevista na CMTV. Porque tenho quase a certeza de que ele esperava alguma cartada desesperada do status quo.

Força Noronha Lopes!