Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

L1968

Camisola_20

Citação de: HB em 17 de Setembro de 2025, 11:55Benfica: a duração do contrato acordado com José Mourinho

Negociações prosseguem a bom ritmo

As negociações entre o Benfica e os representantes de José Mourinho prosseguem a bom ritmo, e o acordo deve ficar fechado nas próximas horas, sendo que A BOLA sabe que a duração do contrato já está fixada.

A confirmar-se a assinatura de contrato, como tudo indica, o vínculo será válido até ao final da temporada 2026/27.

https://www.abola.pt/noticias/benfica-a-duracao-do-contrato-acordado-com-jose-mourinho-2025091710514175164

Com ele poderá chegar um atleta que esta livre sem contrato.

E contrato de Mourinho será ate junho de 2026. Com um ano de opção.

Aslio

Citação de: RAFL em 17 de Setembro de 2025, 11:50
Citação de: Aslio em 17 de Setembro de 2025, 11:48
Citação de: RAFL em 17 de Setembro de 2025, 11:45Temos que discutir presidentes e nao treinadores
Certo.

Mas o futuro começa hoje.

A época está longe de estar completamente perdida (apesar de estarmos a caminhar para isso) e tem de haver uma decisão sensata em relação a um treinador.

A época não pára por haver eleições. Foi feito um investimento gigantesco neste verão que não pode ser deitado ao lixo.

Posto isto, Mourinho não é esse treinador. Claramente.
O futuro começa dia 26, esta epoca ja foi...acabou qdo o fdp do rui comissoes costa nao se demitiu em julho e nao antecipou eleições
O esquema eleitoral tem de ser alterado, isso é claro. E devia ser também uma das prioridades da próxima equipa. Eleições em outubro é de um amadorismo puro. Nem quem vem assumir tem tempo de preparar o futuro imediato, nem quem lá estava tem segurança para iniciar a época ou simplesmente, tipo Rui Costa, aproveitam-se disso mesmo para esbanjar e tentar salvar o pelo.

As eleições deviam ser no final da época, 2-3 semanas após o último jogo. Ou noutra altura melhor que eu não esteja a ver agora.

Quanto ao "a época já foi"... AINDA temos tempo. Mas a época corre o sério risco de ficar decidir neste próximo mês, fruto dos jogos que temos para a Liga e Champions.

Por isso, sim, a prioridade devia ser garantir um treinador mais consensual, independentemente do Rui Costa, por forma a garantir estabilidade na equipa e o mínimo de qualidade para enfrentar os próximos jogos e encarar o futuro com alguma tranquilidade. Isto, mais uma vez, independentemente do Rui Costa e de quem ganhar as eleições.

O problema é que o Rui Costa deu uma vieirada gigante e enterrou milhões no mercado de verão + vai enterrar milhões num treinador mediático e acabado para tentar salvar o pelo.
O Rui Costa só olha para o seu umbigo (e mal, diga-se, porque tem decisões estapafúrdias ano após ano).

O Benfica tem uma oportunidade de ouro, em Outubro, de mudar de rumo para melhor.
Mas, até lá, ainda falta meio setembro e quase um mês inteiro de outubro. São muitos jogos.
A prioridade devia ser o Benfica e não A ou B que ganhem eleições.

benfs

Citação de: Camisola_20 em 17 de Setembro de 2025, 11:59
Citação de: HB em 17 de Setembro de 2025, 11:55Benfica: a duração do contrato acordado com José Mourinho

Negociações prosseguem a bom ritmo

As negociações entre o Benfica e os representantes de José Mourinho prosseguem a bom ritmo, e o acordo deve ficar fechado nas próximas horas, sendo que A BOLA sabe que a duração do contrato já está fixada.

A confirmar-se a assinatura de contrato, como tudo indica, o vínculo será válido até ao final da temporada 2026/27.

https://www.abola.pt/noticias/benfica-a-duracao-do-contrato-acordado-com-jose-mourinho-2025091710514175164

Com ele poderá chegar um atleta que esta livre sem contrato.

E contrato de Mourinho será ate junho de 2026. Com um ano de opção.

Onde viste isso?

Ginkgo

Chulo da lágrima nunca lhe assentou tão bem.

Barcelense1994

daniii95

Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2025, 10:00
Citação de: daniii95 em 17 de Setembro de 2025, 02:39
Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2025, 02:16
Citação de: Covenant em 17 de Setembro de 2025, 02:14
Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2025, 02:13
Citação de: Covenant em 17 de Setembro de 2025, 02:10
Citação de: Cob92 em 17 de Setembro de 2025, 01:25Perfil ganhador ? O unico que te consegue garantir titulos, que Está sem clube e Tuga so ha um.

E Nao è o Mourinho.
Quem tem os verdadeiros valores Benfiquistas não quer o Conceição.

Mas depois vais buscar um treinador que fez muito pior durante a carreira que o proprio Conceicao  :2funny:  :2funny:  ta certo.
Quem? Eu estou a falar de valores, não estou a falar de competência ou falta dela (e esse porco fartou-se de levar humilhações na Europa, verdade seja dita).

O Mourinho tem valores a Benfica ? Tenta la convencer-me so para eu mandar algumas gargalhadas antes de eu ir dormir por favor.

Mas para ti o Conceição já tem

Tenta lá convencer-me só para eu mandar algumas gargalhadas antes de eu ir dormir por favor

Eu para mim, os valores do Benfica è em campo que se mostra.

Com intensidade e fome do ganhar.

Depois O resto, se è mal educado ou bem educado a mim diz-me pouco.

Ah mostra bem o caracter que tens então

Já estás apresentado então

EagleRaY

Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Setembro de 2025, 11:562 anos.

Isto não pode acontecer fds

E já vamos com sorte, é esta e mais uma. O Diamantino defendia 3 anos, no MÍNIMO!!  :estrelas:

O Mourinho nunca aceitaria menos que isso. O mal é que nunca deveria cá pôr os pés. Ponto.

Lopes1986

Citação de: Barcelense1994 em 17 de Setembro de 2025, 11:582 anos e ganhar quê? 6/7 milhões?
Isto é gestão danosa, que grande filho da puta.
Maldito o dia que não te deixaram para o Sporting em 1993.
Falava-se em 10 mas imagino que sejam brutos...

Ronald1nh0

Citação de: EagleRaY em 17 de Setembro de 2025, 12:01
Citação de: ItsY2Inferno em 17 de Setembro de 2025, 11:562 anos.

Isto não pode acontecer fds

E já vamos com sorte, é esta e mais uma. O Diamantino defendia 3 anos, no MÍNIMO!!  :estrelas:

O Mourinho nunca aceitaria menos que isso. O mal é que nunca deveria cá pôr os pés. Ponto.

Ou até dez anos com o Diamantino a adjunto.

Aslio

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Setembro de 2025, 11:53
Citação de: RAFL em 17 de Setembro de 2025, 11:45Temos que discutir presidentes e nao treinadores
Certo.

A época está longe de estar completamente perdida (apesar de estarmos a caminhar para isso) e tem de haver uma decisão sensata em relação a um treinador.

A época não pára por haver eleições. Foi feito um investimento gigantesco neste verão que não pode ser deitado ao lixo.

Claro que está perdida. E vamos ver se a da equipa B não está também. Basta subirem o Veríssimo a dar treinos provisórios na A deixando a B sem ninguém. Como foder um clube inteiro.
A equipa B tem estado bem pior.

A equipa feminina igual.

É preciso uma limpeza grande... mas estamos a falar essencialmente da equipa A e de resultados.

Está longe de estar perdida. Haja é decouro e coragem para tomar as decisões certas.

Com Mourinho, em termos de futebol, não vamos acrescentar muito mais ao que já era feito até agora. É uma decisão sem qualquer sentido.

futeboldelite

Citação de: Lopes1986 em 17 de Setembro de 2025, 12:01
Citação de: Barcelense1994 em 17 de Setembro de 2025, 11:582 anos e ganhar quê? 6/7 milhões?
Isto é gestão danosa, que grande filho da puta.
Maldito o dia que não te deixaram para o Sporting em 1993.
Falava-se em 10 mas imagino que sejam brutos...

os brutos pagam-se à mesma

J_PN

Certo.

A época está perdida. Tal como estava quando o Schmidt foi embora.
Este ano não há Amorins para nos dar vidas, e lutamos contra Porto e Sporting.

GTtdi_SLB

Como é possível este tipo ser presidente de um clube como o Benfica?? Não aparece a dar a cara em circunstância absolutamente nenhuma. É ausente. Deixa as pessoas ao abandono. Despreza e ignora as circunstâncias como se nada se passasse. Não tem carácter nenhum. É um merdas.

adeptoBancada

https://x.com/CabineSport/status/1968259710462873635?t=eios2hbXhz4tbBVdx_pYQQ&s=08

O Noronha vai ficar com 2 batatonas quentes nas mãos.

Director desportivo e treinador caros.

Despede e gasta um balurdio?