Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Innuendo

Citação de: Camisola_20 em 17 de Setembro de 2025, 11:04Decidi ir tomar o pequeno almoço fora de casa num local que é muito frequentado por benfiquistas.

Achei que depois da noite de merda de ontem, era importante ir debater ideias e ouvir as conversas para perceber a opinião geral.

Sinceramente sinto mais mais desfeito hoje do que ontem. Ontem quase nem me doeu porque ha muito que alertava para o trabalho de merda do Lage e como isto iria um dia terminar muito mal.

Mas hoje estava ali a ouvir uns a culpar as eleições, a culpar o Lage e a culpar os jogadores e eram muito poucos que eram da opnião que tudo isto começa no presidente.

Foram demasiados os que ouvi dizer que contratar o Mourinho era uma excelente opção e que se o Rui Costa o cosneguir contratar, é a prova de que Rui Costa é a pessoa certa.

Tirem me deste filme. Estou farto.

Os Benfica tem bastantes sócios, mas ainda mais adeptos.

É ter uma singela esperança que esses sejam só adeptos e que os sócios saiam da Matrix vieirista costista.

Se isto se mantiver, xau Laura.
Safoda lá isto, que atire isto quem quiser .

Só tenho pena é pela minha filhota, que sofre pelo Benfica

reizy1904

Vamos ficar parados sem fazer nada?? Dia 27 esta merda não pode passar impune

vermelhoftw

futeboldelite

Petrov_Carmovich

Resumo da carreira do Rui Costa no seu regresso ao Benfica até hoje:

(Se por acaso aparecer uma dupla bem sucedida de Noronha e Mourinho até ao final desta época, eu compro a camisola principal e coloco atrás MILAGRE 26 e meto foto aqui)

Menino de Ouro RS

Citação de: ramasr em 17 de Setembro de 2025, 12:02Quando os sócios permitem que um treinador seja contratado a sensivelmente 1 mês de eleições está tudo dito em relação à porcaria de clube que temos presentemente.
Temos muitos jogos daqui até às eleições

Alguém tinha vir agora o Mourinho e absurdo com contrato de 2 épocas

Red skin

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Setembro de 2025, 12:02Como é possível este tipo ser presidente de um clube como o Benfica?? Não aparece a dar a cara em circunstância absolutamente nenhuma. É ausente. Deixa as pessoas ao abandono. Despreza e ignora as circunstâncias como se nada se passasse. Não tem carácter nenhum. É um merdas.
E um preguiçoso... gosta de ganhar bem e trabalhar o mínimo possível... quem não? O problema é que para muitos de nós trabalhar para o Benfica seria um privilégio... para ele é só um trabalho.

JonasBangbang

Citação de: ramasr em 17 de Setembro de 2025, 12:02Quando os sócios permitem que um treinador seja contratado a sensivelmente 1 mês de eleições está tudo dito em relação à porcaria de clube que temos presentemente.
Então fazia o quê?

Vais lá tu dar os treinos?

Victi

A unica que os sócios podem fazer e aparecer em força no dia 25 e votar na mudança. Isto deveria ser um abre olhos para quem pensava votar nesta direção!

Red skin

Citação de: JonasBangbang em 17 de Setembro de 2025, 12:04
Então fazia o quê?

o Benfica tem mais de 20 treinadores de futebol nos quadros... fdz

futeboldelite

Então fazia o quê?

o Benfica não tem treinadores nas camadas inferiores?

tá giro

sider

Então fazia o quê?

bot

Boddicker

Então fazia o quê?

Quando o Jesus saiu não foi buscar o Verissimo? Poruqe a um mes das elições nao faz o mesmo?

JM21

Há alguém, sem problemas psiquiátricos, que olhe para esta gestão e pense "epá, é isto mesmo que quero para o meu Clube".

Que puta de incompetente.

Quanto ao dia de ontem, fez o que tinha de ser feito chegada a esta situação.

No dia de hoje, que tenha a decência de só dar 1 ano de contrato, seja quem for o treinador.

É só isso que peço.

cacetadas

Então fazia o quê?

Acredito que fizesse idêntico ao lage