Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Noisiv

Citação de: Partouze em 17 de Setembro de 2025, 12:28
Citação de: Noisiv em 17 de Setembro de 2025, 12:26
Citação de: Partouze em 17 de Setembro de 2025, 12:25Deixo-vos aqui um exercício...

E se o Mourinho ganhar os jogos todos, incluindo Chelsea, Newcastle, Porto ?

O que acham que vai acontecer dia 25 Outubro á noite ?
QUem vence?

O que é que o treinador tem a ver com o presidente?

consegues responder ao exercicio ?
Infelizmente acho que vai fazer com que o Ruizinho venças as eleições.

Eu respondi! Uma coisa não implica a outra. O treinador que entrar agora vai assumir até ao final da temporada. Até mesmo com Noronha.

Esta época é o ano zero. Entendam isso.

J_PN

Citação de: Meio_metro em 17 de Setembro de 2025, 12:43
Citação de: J_PN em 17 de Setembro de 2025, 12:42
Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2025, 12:39
Citação de: Meio_metro em 17 de Setembro de 2025, 12:37
Citação de: TFFS em 17 de Setembro de 2025, 12:36
Citação de: Meio_metro em 17 de Setembro de 2025, 12:30
Citação de: TFFS em 17 de Setembro de 2025, 12:17
Citação de: Meio_metro em 17 de Setembro de 2025, 12:11
Citação de: sergio19azb em 17 de Setembro de 2025, 12:10Ha muitos anos atrás vários adeptos do sporting impediram a contratação de um treinador....
Para contratarem outro...

Mas sugerem ficar sem treinador até Novembro?
SIM

Queres que diga que não hipoteco a época? É esse discurso?

Não tivessem feito MERDA. Hipotecaram já a época. Não hipotequem as próximas 2.
Eu quero que se F.. Todos que estão no Benfica actual... São uns falhados mas os sócios na sua maioria ou esmagadora maioria apoiaram...

Agora ficsr sem treinador... Seria ridículo... Olhem até Novembro que se foda isto... Não interessa para nada... Apareçam para jogar nos dias de jogo...
A estratégia deles passa pela chantagem emocional de "hey, vamos hipotecar tudo?"

Disse isso na PRIMEIRA notícia de ontem sobre Mourinho

A época está hipotecada. Arranje-se uma solução interina de alguém que tenha colocado, dentro do Benfica, as suas equipas a jogar bem à bola. Pode ser que resulte. Mais provável do que Mourinho resultar.
Quem? Eu não sei..O Veríssimo é medonho...

Todos sabíamos que dois ou três resultados e o lage seria despedido...mas sabíamos desde Abril...

Abril? Eu sabia desde o dia em que foi contratado.
Surreal ir buscar este pascaço outra vez. Alguém achava que ia dar certo?

Em janeiro já andava a fazer CIs a desculpar-se pela rábula do audio
Sim mas jo final da temporada era claro que ia acontecer o mesmo que aconteceu ao Roger...

Claro que era óbvio. Ninguém esperava é que fosse depois de ganhar a Supertaça e entrar na Champions com este calendário cagado.

BERNA_1961

Vasco Botelho...
Futebol positivo e  ... baratinho.

TFFS

Citação de: Partouze em 17 de Setembro de 2025, 12:25Deixo-vos aqui um exercício...

QUem vence?
Gandarrui, obviamente

Bailey

QUem vence?

Nao acho que haja muita gente indecisa nesta altura

Meio_metro

Basicamente o pessoal não quer ter treinador porque tem medo que umas vitórias, dê paea o banana ganhar as eleições... Isto é uma atestado de burrice aos sócios... E como já disse centenas de vezes, se isso for mesmo assim...

Eu vou deixar se me chatear com isto... Não é o Benfica que está errado... Eu é que vivo na ilusão de apoiar um clube diferente do que realmente existe...

Innuendo

Citação de: Rmgv em 17 de Setembro de 2025, 12:44"Não se pode hipotecar a época..." dizem os sabujos que veneram este circo.

Mas quando despediu o jesus em dezembro e deixou o verissimo à frente da equipa 6 meses já nao houve problemas em hipotecar a época.

Aí nao havia eleições por isso a época nao interessava para nada.

Tristes... mas mais tristes é quem ainda come esta palha besuntada de bosta e dps de comerem dizem que é bom e que querem mais.

Tudo serve para desculpar o banana ou para o legitimar.
Os sócios do Benfica são os piores do mundo, na maioria.

Que me provem estar errado

Meio_metro

Citação de: Bailey em 17 de Setembro de 2025, 12:46

QUem vence?

Nao acho que haja muita gente indecisa nesta altura
O pessoal indeciso não tem solução..
 Qualquer gajo indeciso nesta altura não tem solução...

RGouveia.SLB

Este camelo inicia 2 épocas seguidas com treinadores claramente a prazo, em que à mínima escorregadela na nova época iria automaticamente gerar ebulição. Pagámos a factura na época passada e esta época já está seriamente comprometida, com a agravante desta época contar com o maior investimento da história, para safar o coiro nas eleições.

Como se não bastasse todo o ridículo no parágrafo supra mencionado, a um mês e pouco das eleições vamos gastar um dinheirão num treinador acabadissimo e caro. Numa manobra claramente de desespero eleitoral, onde a corja tenta a todo o custo negar um subconsciente de desengano que vai emergindo nas suas hostes.

Mais, isto é um presente envenenado para quem vier ocupar a cadeira do poder. Vai herdar um contrato chorudo e uma bruta indemnização posteriormente, a juntar a mais indemnizações de actuais quadros.

Nem um BDC da vida faria uma gestão completamente nojenta e criminosa. E é um caso de estudo como é que há toda uma quantidade de atrasados que subscrevem esta merda.

Castro_SLB

Contratar Mourinho a pouco mais de 1 mês das eleições.

Este gajo é inqualificável.

zizou

O Mourinho quando era treinador do Porto, era um ser execrável contra o Benfica, e ele no Porto do Apito Dourado.

matadu

Qualquer pessoa com um niquinho de benfiquismo, dignidade e amor próprio já se teria demitido.

É inacreditável. Que desastre.

Um aborto.

Alcool Gelson