João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Noisiv

Citação de: Jamal em 17 de Setembro de 2025, 13:10
Citação de: Noisiv em 17 de Setembro de 2025, 13:08
Citação de: Jamal em 17 de Setembro de 2025, 13:06Já não é o Lage quem é o treinador para Noronha?

É quem lá estiver. Depois logo se vê.

Ele já disse isso N vezes.
Então a situação é muito grave

Mas qual grave, qual quê! Esta época é para esquecer.

Interessa agora é limpar o clube de alto a baixo, fazer uma auditoria digna desse nome, e depois logo se vê. Ele próprio disse que as suas ideias só devem entrar a sério depois do final desta época. Está muita coisa em jogo.

Noisiv

Citação de: lPhoenix em 17 de Setembro de 2025, 13:12
Citação de: Jamal em 17 de Setembro de 2025, 13:06Já não é o Lage quem é o treinador para Noronha?

Grave é a liderança do clube.

Quem tem os mínimos conhecimentos de gestão sabe que verdadeiros milagres acontecem com bons gestores.

O grande problema é a cultura instalada pelo Vieira e seguida pelo Costa, uma cultura de mediocridade, desprezo pelos sócios e adeptos, assente em vendas e construção civil.

Coisa essas que, para mudar, levam o seu tempo.

JPG

Finalmente nos canais generalistas à hora em que oa chalupas vêm tv.

Muito importante esta entrevista

van33

Citação de: cristiano_1904 em 17 de Setembro de 2025, 13:10
Citação de: van33 em 17 de Setembro de 2025, 13:08
Citação de: jjlope00 em 17 de Setembro de 2025, 13:01
Citação de: ubica13 em 17 de Setembro de 2025, 12:55
Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Setembro de 2025, 12:55"Rui Costa é o homem certo e terá os meus 50 votos" mas como?? Como?? Fds esta gente é doente

Quem disse?
Um retardado, da casa do Benfica de Paredes. E como este, há milhares. Por esse país fora.

Por isso é que a última sondagem não é indicadora de nada. Este clube está recheado adeptos/sócios de merda, analfabetos..
Pá... já aqui disse, ontem na casa do Benfica (e ainda o resultado estava ou 2-0 ou 2-1) eu perguntei a um senhor que faz parte da casa do Benfica e que por acaso até é meu cliente, sei bem do que falo, e perguntei-lhe "ó sr. X... daqui a 1 mês são 50 votos no Rui?" Eu já sabia a resposta mas o gajo diz ainda, 50? Só aqui nesta casa são 5000 ou mais. E não está a exagerar, eu conheço aquela escumalha toda e outras conversas com ele em off. A casa do Benfica de Barcelos deve ser das piores merdas deste país
De Barcelos não se aproveita mesmo nada, impressionante.
Olha..

TFFS

Era "giro" o Mourinho ser oficializado aquando do discurso do Noronha, para o abafar

Baron_Davis

Citação de: JPG em 17 de Setembro de 2025, 13:13Finalmente nos canais generalistas à hora em que oa chalupas vêm tv.

Muito importante esta entrevista

Não vale a pena perder tempo com chalupas, são mentecaptos

É preciso captar os indecisos e principalmente tirar os sócios que não costumam votar do sofá

São as eleições mais importantes da história do clube (que ainda não se sabe se serão limpas e transparentes)

Jamal

Citação de: Noisiv em 17 de Setembro de 2025, 13:12

Mas qual grave, qual quê! Esta época é para esquecer.

Interessa agora é limpar o clube de alto a baixo, fazer uma auditoria digna desse nome, e depois logo se vê. Ele próprio disse que as suas ideias só devem entrar a sério depois do final desta época. Está muita coisa em jogo.
Por isso mesmo que referiste que esta época está dada como perdida.

lPhoenix

Citação de: Noisiv em 17 de Setembro de 2025, 13:13
Citação de: lPhoenix em 17 de Setembro de 2025, 13:12

Grave é a liderança do clube.

Quem tem os mínimos conhecimentos de gestão sabe que verdadeiros milagres acontecem com bons gestores.

O grande problema é a cultura instalada pelo Vieira e seguida pelo Costa, uma cultura de mediocridade, desprezo pelos sócios e adeptos, assente em vendas e construção civil.

Coisa essas que, para mudar, levam o seu tempo.

A cultura sim, sem dúvida.

Mas as mudanças com uma nova liderança podem ser imediatas.

Víamos isso com as chicotadas psicológicas com um novo treinador e podemos ver o mesmo rasgo com uma nova liderança.

O dificil vai ser manter, mas com gestores que coloquem o Benfica acima de tudo, pode ser o inicio do regresso do Glorioso.

Pena que a Catedral tenha sido destruída.

TFFS

Vocês querem tirar um nabo da púcara. Um nome para explorar e acusar o Noronha de ser desestabilizador ou para criticarem a escolha

Se ele não dá um nome, respondem com a resposta por defeito "então é muito grave"

É muito grave porquê, caralho?

E este estrume que lá anda a trocar de treinador em todos os inícios de época, não é grave? ISSO É QUE É GRAVE

Jamal

Citação de: TFFS em 17 de Setembro de 2025, 13:17

Vocês querem tirar um nabo da púcara. Um nome para explorar e acusar o Noronha de ser desestabilizador ou para criticarem a escolha

Se ele não dá um nome, respondem com a resposta por defeito "então é muito grave"

E este estrume que lá anda a trocar de treinador em todos os inícios de época, não é grave? ISSO É QUE É GRAVE
Arranje um treinador e é só isso.

crodrigues

A partir do momento que o Rui Costa não aceitou antecipar as eleições e agora decide mudar de treinador a 1 mês das eleições, quem vier a seguir só tem de tentar limitar o dano dessas decisões que não são suas. Em principio será para manter o treinador até ao final da temporada em que se pode planear de outra forma.

Só num caso muito limite é que o treinador deverá ser alterado. Até porque já se sabe que com a temporada a decorrer as opções são mais limitadas.

Não me oponho ao JNL a segurar o treinador não escolhido por si, até ao final da temporada.

Não podemos pensar só no presente. O planeamento é feito a pensar no médio longo prazo.

TFFS

Citação de: Jamal em 17 de Setembro de 2025, 13:19

Mas vocês pensam que eu não conheço os vossos truques de trás para a frente?

Chegaste à altura de dar respostas por defeito, foi?

Odeio que tentem fazer das pessoas idiotas. Ditadura do caralho

cristiano_1904

Citação de: van33 em 17 de Setembro de 2025, 13:13
Citação de: cristiano_1904 em 17 de Setembro de 2025, 13:10
Citação de: van33 em 17 de Setembro de 2025, 13:08
Citação de: jjlope00 em 17 de Setembro de 2025, 13:01
Citação de: ubica13 em 17 de Setembro de 2025, 12:55
Citação de: MaFd_R@_SLB em 17 de Setembro de 2025, 12:55"Rui Costa é o homem certo e terá os meus 50 votos" mas como?? Como?? Fds esta gente é doente

Quem disse?
Um retardado, da casa do Benfica de Paredes. E como este, há milhares. Por esse país fora.

Por isso é que a última sondagem não é indicadora de nada. Este clube está recheado adeptos/sócios de merda, analfabetos..
Pá... já aqui disse, ontem na casa do Benfica (e ainda o resultado estava ou 2-0 ou 2-1) eu perguntei a um senhor que faz parte da casa do Benfica e que por acaso até é meu cliente, sei bem do que falo, e perguntei-lhe "ó sr. X... daqui a 1 mês são 50 votos no Rui?" Eu já sabia a resposta mas o gajo diz ainda, 50? Só aqui nesta casa são 5000 ou mais. E não está a exagerar, eu conheço aquela escumalha toda e outras conversas com ele em off. A casa do Benfica de Barcelos deve ser das piores merdas deste país
De Barcelos não se aproveita mesmo nada, impressionante.
Olha..
NADA

TFFS

A máquina de propaganda anda toda a dizer para votar Manteigas. Dividir para reinar. São o MAL. Filhos da grande puta

MB

Citação de: Jamal em 17 de Setembro de 2025, 13:19

Arranja um treinador para treinar quem? É presidente do Benfica?