João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Petrov_Carmovich

Citação de: TFFS em 17 de Setembro de 2025, 13:14Era "giro" o Mourinho ser oficializado aquando do discurso do Noronha, para o abafar
Não lhes dês ideias 👀

andre_diogo

Citação de: xico17 em 17 de Setembro de 2025, 13:31Martim Mayer disse há minutos na RTP3 que a culpa da situação do Benfica é da candidatura de Noronha Lopes.

A que horas disse isso objectivamente? So vejo Cristovão a falar

Bethinho

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Setembro de 2025, 13:35Atacado pela CS, pela direcção, pelos chalupas analfabrutos, pelos cartilheiros/enablers e pela falsa oposição.

Acho que não é preciso dizer mais nada.

só mostra que é a opção mais do que acertada.

TFFS

Citação de: Petrov_Carmovich em 17 de Setembro de 2025, 13:36
Citação de: TFFS em 17 de Setembro de 2025, 13:14Era "giro" o Mourinho ser oficializado aquando do discurso do Noronha, para o abafar
Não lhes dês ideias 👀
Tive esta ideia enquanto almoçava

Da estrutura bafienta já espero tudo

SebasKL

admira te

cristiano_1904

Citação de: TFFS em 17 de Setembro de 2025, 13:37
Citação de: Petrov_Carmovich em 17 de Setembro de 2025, 13:36
Não lhes dês ideias 👀
Tive esta ideia enquanto almoçava

Da estrutura bafienta já espero tudo
Também é assim que se toma decisões nesta direção, a diferença é que já estão bêbados e chamam a refeição desta hora de pequeno almoço.

cacetadas

Citação de: xico17 em 17 de Setembro de 2025, 13:31Martim Mayer disse há minutos na RTP3 que a culpa da situação do Benfica é da candidatura de Noronha Lopes.

Meus amigos, estão todos a revelarem-se.

Só escumalha que servem apenas para atacar a única candidatura que realmente vai trazer mudança e competência. Está tudo com medo.

Esqueçam Mayer, Cristóvão "vou trazer  Klopp mas ele ainda não sabe" Carvalho, e mesmo o Manteigas que já mostrou colocar-se a ele acima do futuro do Benfica, criticando também Noronha acima de todos os outros.

Só Noronha nos serve. Se é que ainda haviam dúvidas.

Esse é Um rato. Já se sabia

Mariachi

Já o entalaram bem!

Vai ficar refém do contrato do Mourinho. Duvido imenso que fosse o seu treinador.

TFFS

Ontem foi "a gota de água" até se vencer 3 Mijas na escada seguidos e já estar tudo bem

keivy

Citação de: Mariachi em 17 de Setembro de 2025, 13:41Já o entalaram bem!

Vai ficar refém do contrato do Mourinho. Duvido imenso que fosse o seu treinador.

Não me parece. É apenas 1 ano de indemnização.

daniii95

Um amigo meu indeciso entre Noronha e Manteigas, já decidiu em votar Noronha.

Petrov_Carmovich

Meus amigos, estão todos a revelarem-se.

Só escumalha que servem apenas para atacar a única candidatura que realmente vai trazer mudança e competência. Está tudo com medo.

Esqueçam Mayer, Cristóvão "vou trazer  Klopp mas ele ainda não sabe" Carvalho, e mesmo o Manteigas que já mostrou colocar-se a ele acima do futuro do Benfica, criticando também Noronha acima de todos os outros.

Só Noronha nos serve. Se é que ainda haviam dúvidas.
O Martim Mayer que vá lamber as botas ao Costa.

cristiano_1904

Mas claramente o Noronha é que afetou a equipa, onde é que se já viu gajos a candidatarem se para uma presidência e falar do estado atual do clube.

Enfim.

emulate

Citação de: daniii95 em 17 de Setembro de 2025, 13:42Um amigo meu indeciso entre Noronha e Manteigas, já decidiu em votar Noronha.

Um meu Manteigas

Rivolt