João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Imortal10

RGouveia.SLB

Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2025, 13:49Deve haver mais pessoas que sabem quem é o shocky do que o Martim Mayer . Quero que esse monarca que não me admirava que fosse produto de incesto se foda

Qualquer user deste fórum é mais relevante que esse beto de merda

dEskZit

O contrato de treinador nao tem um periodo experimental de 60 dias em que pode ser rescincdido? Lembro-me da situaçao do Luigi Delneri no porto..

Noisiv

Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2025, 13:49Deve haver mais pessoas que sabem quem é o shocky do que o Martim Mayer . Quero que esse monarca que não me admirava que fosse produto de incesto se foda

Tem conta aqui e tudo @Martim Mayer.

BENFIKA

O aumento de seguidores da conta do instagram nos últimos dias tem sido muito bom  :metal:

É continuar a tendência!! Que peça ajuda aos apoiantes mais conhecidos que esse número dispara.

MB

Citação de: Jamal em 17 de Setembro de 2025, 13:28
Citação de: MB em 17 de Setembro de 2025, 13:27
Citação de: Jamal em 17 de Setembro de 2025, 13:19
Citação de: TFFS em 17 de Setembro de 2025, 13:17
Citação de: Jamal em 17 de Setembro de 2025, 13:10
Citação de: Noisiv em 17 de Setembro de 2025, 13:08
Citação de: Jamal em 17 de Setembro de 2025, 13:06Já não é o Lage quem é o treinador para Noronha?

É quem lá estiver. Depois logo se vê.

Ele já disse isso N vezes.
Então a situação é muito grave
Vocês querem tirar um nabo da púcara. Um nome para explorar e acusar o Noronha de ser desestabilizador ou para criticarem a escolha

Se ele não dá um nome, respondem com a resposta por defeito "então é muito grave"

É muito grave porquê, caralho?

E este estrume que lá anda a trocar de treinador em todos os inícios de época, não é grave? ISSO É QUE É GRAVE
Arranje um treinador e é só isso.

Arranja um treinador para treinar quem? É presidente do Benfica?

Está bem encaminhado então que comece a definir as suas escolhas.

A apresenta o treinador antes, aquando ou depois da atual direção apresentar o próximo treinador do Benfica?

Imortal10

Citação de: BENFIKA em 17 de Setembro de 2025, 13:52O aumento de seguidores da conta do instagram nos últimos dias tem sido muito bom  :metal:

É continuar a tendência!! Que peça ajuda aos apoiantes mais conhecidos que esse número dispara.

Cabe-nos a nós partilhar a mensagem e as redes sociais de JNL.

Benfica Acima de Tudo!!

Sunaike

Imortal10

Rei

Estou a ver muita gente inclinada para votar nele, até pessoas que há pouco tempo não o apoiavam. Será que ganha isto logo na primeira volta? Ainda vamos ter uma surpresa.

rdr10

Citação de: Rei em 17 de Setembro de 2025, 13:56Estou a ver muita gente inclinada para votar nele, até pessoas que há pouco tempo não o apoiavam. Será que ganha isto logo na primeira volta? Ainda vamos ter uma surpresa.

Porra, isso era incrível.

Realidade, vai ser à unha.

JoséTorres

Mais o crlh pa SIC e estes intervalos.

Se era as 14H00 anunciavam 14H00, não 13H40, cambada de nojentos fdx

menta

Citação de: Rei em 17 de Setembro de 2025, 13:56Estou a ver muita gente inclinada para votar nele, até pessoas que há pouco tempo não o apoiavam. Será que ganha isto logo na primeira volta? Ainda vamos ter uma surpresa.

Era ótimo que isso sucedesse!

Rei

Citação de: rdr10 em 17 de Setembro de 2025, 13:57

Porra, isso era incrível.

Realidade, vai ser à unha.

Eu começo a acreditar sinceramente.

lPhoenix

Citação de: JoséTorres em 17 de Setembro de 2025, 13:57Mais o crlh pa SIC e estes intervalos.

Se era as 14H00 anunciavam 14H00, não 13H40, cambada de nojentos fdx

É bom sinal.
Já perceberam que vai ter audiência.