João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Tds 28

O homem acabou de dizer que esteve em Manchester a falar com o Pedro Ferreira e ele pergunta-lhe novamente se não dava para ter as reuniões a partir de Portugal

Partouze

Citação de: imightbewrong em 17 de Setembro de 2025, 14:46
Citação de: Camisola_20 em 17 de Setembro de 2025, 14:45
Citação de: xico17 em 17 de Setembro de 2025, 13:31Martim Mayer disse há minutos na RTP3 que a culpa da situação do Benfica é da candidatura de Noronha Lopes.

Meus amigos, estão todos a revelarem-se.

Só escumalha que servem apenas para atacar a única candidatura que realmente vai trazer mudança e competência. Está tudo com medo.

Esqueçam Mayer, Cristóvão "vou trazer  Klopp mas ele ainda não sabe" Carvalho, e mesmo o Manteigas que já mostrou colocar-se a ele acima do futuro do Benfica, criticando também Noronha acima de todos os outros.

Só Noronha nos serve. Se é que ainda haviam dúvidas.

Wtf?

Ele disse mesmo isso?

Supostamente era um tipo sério mas sem qualidades para presidente

Agora questiono mesmo a sanidade mental.

Mas tem o apoio de António Simões...

Essas glórias.
É um vendido que se aproveita do nome do avô.
Tenho a certeza absoluta que esse fulano nem sequer é benfiquista.

Martim Mayer e Manteigas vieram a mando do lobby Vieirismo. Para a perda de votos. Só acredita quem quer no contrário.

brazio

Citação de: Rajadas em 17 de Setembro de 2025, 14:47Estão a tecer-lhe uma teia, para ver se mete os pés pelas mãos e arranjam já uma divergencia com a estrutura atual/treinador a entrar.
Tem sido habil e coerente em não dizer nada mais do que deve. Nem que tenham de repetir 1000x

A ideia é a do costume para tentar colar aos maus resultados mas está a desviar muito bem das minas.

J_PN

Citação de: dsdsds44 em 17 de Setembro de 2025, 14:48
Citação de: J_PN em 17 de Setembro de 2025, 14:47Como é possível ver tanta malta a dizer que o Rui Costa merece mais uma oportunidade? E se calhar daqui a 4 anos estão a dizer que merece a 3ª.

Que desânimo.
Merece uma oportunidade para destruir mais o quê?

Para ficámos atrás do braga?

Não sei, não se percebe o medo da mudança.

Basta olharem para os adversários. Tanto o Pintinho como o Brunão eram deuses e agora estão como estão com novos presidentes. Cambada de burros, foda-se!

ABenficaC

Acho que o jornalista está a fazer o seu papel

tripleking

Infelizmente estou a trabalhar sem acesso a televisão, se alguem puder resumir depois a intervençao do Noronha ou mesmo colocar o video aqui, agradeço imenso

pedro_tacuara

E este interrogatório sobre o Bernardo Silva, parece um PJ  :rir:

Benfiquismo

Isto sim será um presidente e não aquilo que tivemos nos últimos anos, que classe.

rdasmt

Red skin

Fenómeno

Perguntas normais de um jornalista, o importante foi ele ter conseguido responder com ponderação.

lPhoenix

Ninguém percebe a linguagem do JNL ;D

Está a falar de visão estratégica.

A palavra projecto foi tão banalizada pelos analfabrutos dos dirigentes actuais que agora um gestor fala em projecto e ninguém acredita.

imightbewrong

Citação de: ABenficaC em 17 de Setembro de 2025, 14:50Acho que o jornalista está a fazer o seu papel
A seguir aos taxistas sao a categoria profissional mais labrega deste país (num país onde prima a incompetência é obra).

Partouze

o ar trombudo e forçado deste jornalista.
acabou de meter o gordo em sentido e o gordo continua a insistir.

ABenficaC