José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Red Eagle_90

Citação de: Noisiv em 17 de Setembro de 2025, 15:37
Citação de: alsohugo em 17 de Setembro de 2025, 15:32Pronto, já anda a malta excitada com este. Depois venham-me dizer que o Noronha ganha isto facilmente. O Benfiquista é que nem uma porta.

Acho que se deviam separar as águas. Falta mais de um mês para as eleições. A vinda de qualquer treinador não invalida o Rui Costa levar um chuto no cu.
Claro que sim. O Rui Costa tem de ir à vida dele. Isso já nem é questão

Noisiv

Citação de: alsohugo em 17 de Setembro de 2025, 15:39
Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 15:39
Citação de: alsohugo em 17 de Setembro de 2025, 15:32Pronto, já anda a malta excitada com este. Depois venham-me dizer que o Noronha ganha isto facilmente. O Benfiquista é que nem uma porta.

Acho que se deviam separar as águas. Falta mais de um mês para as eleições. A vinda de qualquer treinador não invalida o Rui Costa levar um chuto no cu.

Claro

Todos devemos querer o Mourinho ser bem sucedido e correr com o banana na mesma

O problema é que há muita gente que vota consoantes os resultados desportivos.

Temos tido uns resultados ultimamente que upa upa...  ;D

Matilde_1990_2

O Rui só não ganha as eleições se o Mourinho perder os jogos quase todos. É só ganhar uns e empatar outros que fica feito.  Eu só conheço atrasados mentais que vão votar Rui costa e não são pessoas com 1 ou 5 votos

Ironicamente a vinda do Vieira é o principal factor que pode jogar contra a vitória do rui

rkc

Citação de: rkc em 17 de Setembro de 2025, 00:03
Citação de: TFFS em 16 de Setembro de 2025, 23:59
Citação de: SonecaSLB em 16 de Setembro de 2025, 23:58Andou-se aqui nem há um mes a chupar a piça ao Lage e a este plantel por terem eliminado por 1-0 um Fenerbahçe à rasquinha, comandado por um Mourinho reformado e caquético...
Mourinho esse, que é o novo treinador do Benfica

Claro que é. Tem tudo o que o vieirismo adora:

Está acabado, tem nome, é caro, está ultrapassado, é despedido em todos os buracos em que se mexe, mas dá excelente marketing: "O VENCEDOR DE 2 LIGAS DOS CAMPEÕES!"

Fácil...

tomaz

Se vier ao menos que ligue ao Mozer

E que perca a retranquice

Pode ser que tenha uma hipotese

O Noronha que decida depois

Red Eagle_90

Independentemente de vir o Mourinho ou não, acho  que ele com a experiência que tem e com um Presidente a sério, como Noronha ou Manteigas, as coisas começavam a ganhar rumo

vieirah1904

O ex-diretor de comunicação do sporting e agora comentador do NOW está muito contente com a vinda deste senhor para o nosso clube. Se dúvidas houvessem que esta vinda é um erro...

Ao menos que nos ajude a derrubar o regime daqui a 1 mês.

Espártaco

Citação de: alsohugo em 17 de Setembro de 2025, 15:39
Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 15:39

Claro

Todos devemos querer o Mourinho ser bem sucedido e correr com o banana na mesma

O problema é que há muita gente que vota consoantes os resultados desportivos.
Maior parte é assim em qualquer parte do mundo.

Noisiv

Citação de: Matilde_1990_2 em 17 de Setembro de 2025, 15:41

O Rui só não ganha as eleições se o Mourinho perder os jogos quase todos. É só ganhar uns e empatar outros que fica feito.  Eu só conheço atrasados mentais que vão votar Rui costa e não são pessoas com 1 ou 5 votos

Ironicamente a vinda do Vieira é o principal factor que pode jogar contra a vitória do rui

As pessoas serão assim tão ignorantes que não entenderão que a saída de RC não implica necessariamente a saída de Mourinho? Eu quero ter essa esperança.

Para treinar estão os treinadores. As eleições são para se escolher quem gere o clube.

Red Eagle_90

Mas neste momento quem é que ainda acha que o Rui Costa continua a ser melhor solução para Presidente? Só um tonto qualquer

PontapeDoIsaias

Citação de: Espártaco em 17 de Setembro de 2025, 13:31A vinda do Borradinho volta a pôr o César Costa como principal candidato a vencer as eleições.

Inclusive nisso, é péssimo.
As eleicoes ja estao mais que perdidas e ontem foi a machadada final.
Ate o rui costa ja percebeu isso

Mika21PA

É só reciclar, as palavras até podem ser as mesmas 25 anos depois.

pipi

Citação de: PontapeDoIsaias em 17 de Setembro de 2025, 15:45
Citação de: Espártaco em 17 de Setembro de 2025, 13:31A vinda do Borradinho volta a pôr o César Costa como principal candidato a vencer as eleições.

Se ele tivesse percebido isso não estaria a mudar de treinador a menos de 1 mês das eleições.

Mercurio_10

Citação de: PontapeDoIsaias em 17 de Setembro de 2025, 15:45

Apesar de haver gente muito burra, não me cabe na cabeça malta que não ia votar no Rui por causa do resultado de ontem (e votar pelo peso de resultados de curto prazo já é péssimo e sim acontece), de repente vem o Mourinho e pensa 'epah não, afinal está tudo bem, vou votar no Rui'.

Eu sei que há gente burra que pensa assim, mas não quero acreditar que sejam o suficiente para ter peso eleitoral.