Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Noisiv

Citação de: tiago1991 em 17 de Setembro de 2025, 00:01ir buscar a merda do Mourinho era do crl

um gajo que so fez merda nos ultimos trabalhos

Bruno Lage riu-se.

VSantos

Citação de: Haywire em 17 de Setembro de 2025, 00:01José Mourinho ganha força no Benfica
Técnico já foi equacionado no final da época passada e, após os maus resultados recentes, volta a ser o nome mais forte para avançar caso Lage venha a sair

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/jose-mourinho-ganha-forca-no-benfica?ref=HP_Ultimas

dfernandes

Citação de: tiago1991 em 17 de Setembro de 2025, 00:01ir buscar a merda do Mourinho era do crl

E que conseguiu o feito de ser eliminado pelo próprio Lage há 2 semanas.

o Noruego

O homem não estava bem quando chegou, topava-se a léguas,

Quem o trouxe foi um ser humano desprezível

muito bem ainda correu até esta pré-época

Ele amanhã vai embora, mas precisa de apoio, falo a sério

Helder1977

Quem é que vem treinar o Benfica nestas condições?

Sousa_slb

O Rui costa que não despeça o lage.

Só faltava ir contratar outro treinador qua do já mostrou que não tem mínima qualidade para escolher treinadores, planteis

É um incompetente

Ir contratar alguém a 30 dia de eleições seria mais um prego no Benfica e nas suas contas

red_label

Citação de: Cob92 em 16 de Setembro de 2025, 23:54
Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2025, 23:51
Citação de: Cob92 em 16 de Setembro de 2025, 23:47
Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2025, 23:44
Citação de: Cob92 em 16 de Setembro de 2025, 23:42
Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Setembro de 2025, 23:39
Citação de: Cob92 em 16 de Setembro de 2025, 23:37
Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Setembro de 2025, 23:33
Citação de: Cob92 em 16 de Setembro de 2025, 23:32
Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Setembro de 2025, 23:29
Citação de: Cob92 em 16 de Setembro de 2025, 23:25
Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Setembro de 2025, 23:22
Citação de: Cob92 em 16 de Setembro de 2025, 23:21
Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Setembro de 2025, 23:19
Citação de: Glorioso2024 em 16 de Setembro de 2025, 23:18
Citação de: Godescalco em 16 de Setembro de 2025, 23:13
Citação de: Rui_Vieira em 16 de Setembro de 2025, 23:10Para mim so ha quatro hipoteses

- Ruben Amorim
- Abel ferreira
- Marco Silva
- Artur Jorge

Falta, evidentemente, José Mourinho e Sérgio Conceição.
se calhar era o tipo de treinador que o plantel precisava

Conceição é treinador de contexto. Não tem nenhum grande trabalho fora do Porto. Nenhum.

No Nantes estava a fazer um bom trabalho.

Ele è que forçou a saida para ir para O Porto.

Depois no Milan, fez aquilo que podia.

Nantes foi razoavel, falei.

No Milan fez pior que Paulo Fonseca.

Pior ? Paulo Fonseca deixou o clube em 8e lugar, com o Conceicao acabou em 9 lugar mas la conseguiu roubar a supertaca pelo meio.

E o Milan Tambem desde que foi campeao tem sido 0

Num campeonato aonde tens o Napoli em grande e o Inter.

Supertaça num golpe de sorte. É um jogo que acontece raramente.

Conceição tem imensas limitações e que passam em claro aqui só porque tem voz grossa e imprime intensidade nas suas equipas.

De resto é um treinador de estratégia e transições.

Podem falar dos arbitros em relacao ao contexto interno e estou de acordo com Voces

Mas nunca vi na minha vida, uma equipa portuguesa com tantos pinos numa equipa a fazer frente a qualquer equipa na Champions como o porto do Conceicao.

La Está, intensidade e trabalho.

Outro mito. Ele não fez frente assim a tantas equipas na Champions. Fazia frente a equipas mais passivas como Juventus. Se apanhava um Liverpool era trucidado.

Arsenal ? Inter ?

Foi arrumado pelos dois.

Arsenal na Europa? Até Sporting os eliminou recentemente.

Tal como o Benfica sempre que joga frente a um tubarao numa fase a eliminar, no entanto Nao deixa de haver merito na forma como conseguimos olhar olhos nos olhos com eles.

So que depois olhas para o 11 do Porto que jogou aqueles jogos e percebes que afinal, a tarefa Nao Era assim tao facil.

Qual a diferença disso para o trabalho do Lage então? É que para ir buscar outro igual não vale a pena mudar.

Estás mesmo a comparar o Lage e o Conceicao ? So o CV fala por si..

Se a tua questão é o CV e não o futebol praticado então está tudo dito

Mas ja se sabe que O futebol do Conceicao Nao è o mais bonito de se ver, mesmo assim consegue ser melhor que O futebol do Lage

Nao vou estar aqui a ser mentiroso para defender a minha ideia e dizer que O futebol do Sergio è futebol champagne.

No entanto com este plantel, teria feito muito melhor que o Lage.

Longe....mas muito longe, quero Benfiquistas, sergio é esterco

tripleking

Despedir lage, vir dizer que não é candidato e que até lá vai haver uma solução interina

Era isto

Obrigado

rkc

Citação de: TFFS em 16 de Setembro de 2025, 23:59
Citação de: SonecaSLB em 16 de Setembro de 2025, 23:58Andou-se aqui nem há um mes a chupar a piça ao Lage e a este plantel por terem eliminado por 1-0 um Fenerbahçe à rasquinha, comandado por um Mourinho reformado e caquético...
Mourinho esse, que é o novo treinador do Benfica

Claro que é. Tem tudo o que o vieirismo adora:

Está acabado, tem nome, é caro, está ultrapassado, é despedido em todos os buracos em que se mexe, mas dá excelente marketing: "O VENCEDOR DE 2 LIGAS DOS CAMPEÕES!"

+1benfiquista

Citação de: Haywire em 17 de Setembro de 2025, 00:01José Mourinho ganha força no Benfica
Técnico já foi equacionado no final da época passada e, após os maus resultados recentes, volta a ser o nome mais forte para avançar caso Lage venha a sair

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/jose-mourinho-ganha-forca-no-benfica?ref=HP_Ultimas

A Cofina adora estes barulhos. Andam há semanas com a do Amorim quando o JNL nunca falou dele...

JPSilva

Imagino quanto não será o ordenado da Sofia. Mais um bruto cheque que ele já não contava ter

Cob92

Citação de: Helder1977 em 17 de Setembro de 2025, 00:02Quem é que vem treinar o Benfica nestas condições?

Posso ser eu, salario de 5000 euros.

Poupa-se dinheiro.

Sparrow

Citação de: o Noruego em 17 de Setembro de 2025, 00:02O homem não estava bem quando chegou, topava-se a léguas,

Quem o trouxe foi um ser humano desprezível

muito bem ainda correu até esta pré-época

Ele amanhã vai embora, mas precisa de apoio, falo a sério
Lê-se cada coisa. Coitado do lage, foi obrigado a vir para o Benfica ganhar uns 2M por época, quando não estava bem. Coitado. Não se faz.

Espártaco

Citação de: VVVV em 16 de Setembro de 2025, 23:57
Citação de: Espártaco em 16 de Setembro de 2025, 23:45
Citação de: Glorioso2024 em 16 de Setembro de 2025, 23:44Então é fazer uma chamada ao Amorim para ele vir embora esse fim de semana e na 2f começa a treinar no nosso clube
Só virá em Junho de 2026.

Esta época, caso o César Costa venha a perder as eleições, será de limpeza e preparação para a chegada do Rúben Filipe ao Seixal nessa data.

Mas qual Amorim caralho. Parem de brincar com o Benfica.
Trabalhem e tragam um treinador de equipa grande.
Esqueçam a merda dos treinadores portugueses, chega de mediocridade levada em andores pela merda da comunicação social.
Não sou fã do Bomborim, mas acho que será inevitável a sua chegada.

Como disse o Nuno Gomes há uns dias, um dia ele será treinador do Benfica. Seja daqui a uns meses, seja daqui uns anos.

Por mim, viria um melhor do que ele (não sei quem porque não percebo nada de treinadores).

De qualquer forma, acho que ele, numa nova direcção, iria beneficiar. Ele pode não se estar a dar bem no Manchester United, mas já mostrou trabalho aqui em Portugal.

Sousa_slb

Foder mais dinheiro ao Benfica

O Rui que esteja quieto e não foda mais as coisas.