Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pokrl

Deu a entender que abdica da indemnização se o encosta o quiser por no olho da rua, por esta não esperava.

Armani

Estou mesmo a ver, vem o Mourinho e o JNL diz aos jornalistas "O meu treinador é o Toni".

Anos 2000 all over again.

Redady2

Citação de: +1benfiquista em 16 de Setembro de 2025, 22:44
Citação de: Redady2 em 16 de Setembro de 2025, 22:43Não me parece que se vá mudar já de treinador, provavelmente será nomeado um interino até às eleições.

Mourinho não aceita esse papel.

Nem pode ser outra coisa. Nem vejo nenhum treinador a aceitar isso, sem ser mais um Bruno Lage qualquer desta vida...
Rui Vitória demitiu-se, será que?!?...

*SLB*4EVER

Citação de: MiMiMiccoli10 em 16 de Setembro de 2025, 23:42Aquece Carlos Carvalhal que vais entrar.

Podem dizer qualquer nome aleatório..  é superior ao Bruno seja ele qual for. O problema é se são solução.

+1benfiquista

Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2025, 23:41
Citação de: +1benfiquista em 16 de Setembro de 2025, 23:40
Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2025, 23:39
Citação de: kramxel² em 16 de Setembro de 2025, 23:38Meus caros se o Lage não ficar, vai ser Veríssimo até às eleições.

Metam isso na cabeça.

Esse é que é o problema. Veríssimo a treinar o Benfica pela 3ª vez em 5 anos é absolutamente inacreditável.

Prepara-te.
Mas antes isso que ir buscar um treinador a semanas de sair do clube.

É um verdadeiro delírio.

No delírio andamos nós há uns 8 anos. Pelo menos desde o momento em que atacamos o inédito penta com o Varela na baliza.

Espártaco

Citação de: Godescalco em 16 de Setembro de 2025, 23:35
Citação de: Espártaco em 16 de Setembro de 2025, 23:33
Citação de: TFFS em 16 de Setembro de 2025, 22:55Recuar linhas com o Qarabag é de um profundo retranqueiro atrasado mental
Voltámos a ter Bin Lagen.

Quem será o seu Khalid Sheikh Mohammed?
Luís Nascimento.

Glorioso2024

Então é fazer uma chamada ao Amorim para ele vir embora esse fim de semana e na 2f começa a treinar no nosso clube

kramxel²

Citação de: Pokrl em 16 de Setembro de 2025, 23:43Deu a entender que abdica da indemnização se o encosta o quiser por no olho da rua, por esta não esperava.

Como da outra vez. Vocês gostam mesmo de comer gelados com a testa.

GloriosoSLB1904

Citação de: Trapattoni em 16 de Setembro de 2025, 23:42
Citação de: Aslio em 16 de Setembro de 2025, 23:40
Citação de: Trapattoni em 16 de Setembro de 2025, 23:38
Citação de: Aslio em 16 de Setembro de 2025, 23:35
Citação de: gugabenfica em 16 de Setembro de 2025, 23:30
Citação de: Lux Rubra em 16 de Setembro de 2025, 23:28Mas ainda há quem acredite que ele vai ficar? hahahaahahaha. onde há fumo, há fogo. Neste momento, há muito fumo.

O Rui Costa vai demiti lo tenho a certeza .

Não há hipótese . Ele não e burro e se quer ter alguma chance de ganhar as eleições e meter andar já hoje .

Duvido muito disso.

Vem aí uma série de jogos complicada e que, com maus resultados, torna mais fácil justificar a saída do treinador e jogar uma cartada qualquer (Mourinho, por exemplo). E assim também o próximo treinador ter pouco tempo até às eleições, fazendo menos figura de urso.

Despedir agora o Lage não dá grande vantagem ao Rui Costa e queimaria mais o próximo treinador e, consequentemente, o Rui Costa.

Eu até me cheira que o tempo todo que o Lage demorou foi por sim, ter colocado o lugar à disposição, mas o Rui ter recusado.

Não me admirava nada.
Despedir o Bin Lagen após uma derrota contra uma equipa de amadores do Azerbaijão com o estádio todo a mostrar lenços brancos não beneficia o Encosta?
É que daqui até outubro vai pouco mais que um mês!
Por um lado, sim. Por outro, se deixar em lume brando até ao início do mês, terá oportunidade para vir com algum salvador da pátria qualquer, em cima das eleições, e os do costume caírem que nem uns patinhos.
Isso é uma jogada demasiado arriscada para quem se quer manter no poleiro.
Ficando as coisas como estão a contestação só aumenta e vai tudo cair em cima do treinador e irá
sobrar para ele. Despedindo agora corta o mal pela raiz e ganha hipótese de enganar uns Chalupas com uns resultados aqui e ali.
Já sabemos o que a casa gasta.

Pode acreditar no efeito chicotada psicologica. Problema é que Benfica tem três jogos brutais antes das eleições.

Rui Costa está morto e morreu de vez quando decidiu manter Lage como treinador para esta época.

Slb04Sempre

Citação de: Pokrl em 16 de Setembro de 2025, 23:43Deu a entender que abdica da indemnização se o encosta o quiser por no olho da rua, por esta não esperava.

Ele disse isso porque sabe que o Banana não o pode demitir  :rir:

JPSilva

Citação de: Cob92 em 16 de Setembro de 2025, 23:42
Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Setembro de 2025, 23:39
Citação de: Cob92 em 16 de Setembro de 2025, 23:37
Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Setembro de 2025, 23:33
Citação de: Cob92 em 16 de Setembro de 2025, 23:32
Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Setembro de 2025, 23:29
Citação de: Cob92 em 16 de Setembro de 2025, 23:25
Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Setembro de 2025, 23:22
Citação de: Cob92 em 16 de Setembro de 2025, 23:21
Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Setembro de 2025, 23:19
Citação de: Glorioso2024 em 16 de Setembro de 2025, 23:18
Citação de: Godescalco em 16 de Setembro de 2025, 23:13
Citação de: Rui_Vieira em 16 de Setembro de 2025, 23:10Para mim so ha quatro hipoteses

- Ruben Amorim
- Abel ferreira
- Marco Silva
- Artur Jorge

Falta, evidentemente, José Mourinho e Sérgio Conceição.
se calhar era o tipo de treinador que o plantel precisava

Conceição é treinador de contexto. Não tem nenhum grande trabalho fora do Porto. Nenhum.

No Nantes estava a fazer um bom trabalho.

Ele è que forçou a saida para ir para O Porto.

Depois no Milan, fez aquilo que podia.

Nantes foi razoavel, falei.

No Milan fez pior que Paulo Fonseca.

Pior ? Paulo Fonseca deixou o clube em 8e lugar, com o Conceicao acabou em 9 lugar mas la conseguiu roubar a supertaca pelo meio.

E o Milan Tambem desde que foi campeao tem sido 0

Num campeonato aonde tens o Napoli em grande e o Inter.

Supertaça num golpe de sorte. É um jogo que acontece raramente.

Conceição tem imensas limitações e que passam em claro aqui só porque tem voz grossa e imprime intensidade nas suas equipas.

De resto é um treinador de estratégia e transições.

Podem falar dos arbitros em relacao ao contexto interno e estou de acordo com Voces

Mas nunca vi na minha vida, uma equipa portuguesa com tantos pinos numa equipa a fazer frente a qualquer equipa na Champions como o porto do Conceicao.

La Está, intensidade e trabalho.

Outro mito. Ele não fez frente assim a tantas equipas na Champions. Fazia frente a equipas mais passivas como Juventus. Se apanhava um Liverpool era trucidado.

Arsenal ? Inter ?

Foi arrumado pelos dois.

Arsenal na Europa? Até Sporting os eliminou recentemente.

Tal como o Benfica sempre que joga frente a um tubarao numa fase a eliminar, no entanto Nao deixa de haver merito na forma como conseguimos olhar olhos nos olhos com eles.

So que depois olhas para o 11 do Porto que jogou aqueles jogos e percebes que afinal, a tarefa Nao Era assim tao facil.

Qual a diferença disso para o trabalho do Lage então? É que para ir buscar outro igual não vale a pena mudar.

Sea_Shepherd

Citação de: kramxel² em 16 de Setembro de 2025, 23:38Meus caros se o Lage não ficar, vai ser Veríssimo até às eleições.

Metam isso na cabeça.

E olha. É o melhor a ser feito. Imagina andar a contratar treinadores a 1 mês das eleições. Fds era o cúmulo.

Alex_Soares

O Encosta ainda vai buscar o quique de novo, terminar o ciclo como iniciou, merda atrás de merda!

Roting

Não há conversa na garagem hoje?

raymanzarek

Citação de: Baron_Davis em 16 de Setembro de 2025, 23:39O mais "engraçado" é que a grupeta azeri, apesar de interessante em posse, é uma banda a defender

Deram espaço até mais não e muitas vezes com a defesa quase na linha do meio campo

Pandiola dos cojones: Andreas e Fred nas alas, sempre com a pelotita no pé

Banco? Dps de 100M não há um atacante veloz

Clube altamente disfuncional

É tão óbvio...

Eu gosto muito do Aursnes, mas ele em jogos em que queremos dominar e ser mandões, não pode ser médio direito. Não dá largura, velocidade (nem sempre de corrida, mas também de passe) nem procura o espaço livre.

É tipo um Di Maria com menos talento individual e mais pulmão. Deixa nos logo coxos num flanco.

Aliado a isso, temos o seu amigo miúdo na outra ala a fazer exactamente a mesma merda. A querer bola no pé (neste caso até dá velocidade de passe e rotação de bola, mas não tem pique) e com vícios de movimentação /tiques.

A única velocidade desconcertante que temos é do Dedic! Única! É que nem o nosso ponta de lança titular é particularmente rápido ou faz demarcações em velocidade para espaços livres.

A juntar a isso tudo um futebol altamente mastigado, previsível, lento, amorfo.. não há milagres, é impossível conseguir algo de uma equipa trabalhada nesta forma.