Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cob92

Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2025, 23:30
Citação de: Cob92 em 16 de Setembro de 2025, 23:29
Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Setembro de 2025, 23:24
Citação de: Guernsey em 16 de Setembro de 2025, 23:22
Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Setembro de 2025, 23:19
Citação de: Glorioso2024 em 16 de Setembro de 2025, 23:18
Citação de: Godescalco em 16 de Setembro de 2025, 23:13
Citação de: Rui_Vieira em 16 de Setembro de 2025, 23:10Para mim so ha quatro hipoteses

- Ruben Amorim
- Abel ferreira
- Marco Silva
- Artur Jorge

Falta, evidentemente, José Mourinho e Sérgio Conceição.
se calhar era o tipo de treinador que o plantel precisava

Conceição é treinador de contexto. Não tem nenhum grande trabalho fora do Porto. Nenhum.

Parvoíces. Claro que tem.

Vitória, Braga e Nantes.

No entanto, não é o que o Benfica precisa neste momento.

Nem Vitória, nem Braga, nem Nantes foram grandes trabalhos.

Até a ida para o Porto não foi unanime, havia muita malta lá a torcer o nariz pelos trabalhos genéricos dele.

Sem ele, o Porto estava na merda olha para aquilo que te digo.

Mais ninguem tinha conseguido ter aqueles resultados que ele conseguiu na forma como o clube estava a ser gerido.

Muita gente acha que o PdC morreu para o futebol no seu ultimo ano antes das eleiçoes mas eu posso te garantir que o PdC morreu para O futebol desde do projecto Villas Boas que depois deu seguimento ao Vitor Pereira.

Desde ai O Porto Andou sempre a mamar no dedo e foi o Conceicao a levantar aquilo e Tambem MUITO POR CULPA do nosso presidente que mandou o Penta para o caralho.

O Porto estava na merda na mesma. Quem via os jogos deles com os pequenos era mediocridade escondida por roubos quase todas as semanas.

Companheiro, estivesse la um Lopetegui 2.0 ou outro tuga qualquer e Nao havia arbitro que os salve.

Aslio

Citação de: imightbewrong em 16 de Setembro de 2025, 23:35Boa noite
O pior treinador da História do Benfica já foi despedido?
O Ruie está agora a jantar.

+1benfiquista

Citação de: gugabenfica em 16 de Setembro de 2025, 23:34
Citação de: rkc em 16 de Setembro de 2025, 23:33Os avençados de merda, as lapas do clube já andam a vender o Mourinho.

Nunca mais chega outubro!!!

E a última cartada que tem neste momento . Mas acho que nem isso o safa

O treinador que o inapto do Lage eliminou da LC vai safar o quê? O Mourinho está "morto".

Vieri

[/quote]

Citação de: rkc em 16 de Setembro de 2025, 23:33Os avençados de merda, as lapas do clube já andam a vender o Mourinho.

Dos poucos treinadores que conseguiram ser inferiores ao Lage esta época e com o melhor plantel que defrontamos...
Era obra!

gugabenfica

Citação de: Aslio em 16 de Setembro de 2025, 23:35
Citação de: gugabenfica em 16 de Setembro de 2025, 23:30
Citação de: Lux Rubra em 16 de Setembro de 2025, 23:28Mas ainda há quem acredite que ele vai ficar? hahahaahahaha. onde há fumo, há fogo. Neste momento, há muito fumo.

O Rui Costa vai demiti lo tenho a certeza .

Não há hipótese . Ele não e burro e se quer ter alguma chance de ganhar as eleições e meter andar já hoje .

Duvido muito disso.

Vem aí uma série de jogos complicada e que, com maus resultados, torna mais fácil justificar a saída do treinador e jogar uma cartada qualquer (Mourinho, por exemplo). E assim também o próximo treinador ter pouco tempo até às eleições, fazendo menos figura de urso.

Despedir agora o Lage não dá grande vantagem ao Rui Costa e queimaria mais o próximo treinador e, consequentemente, o Rui Costa.

Eu até me cheira que o tempo todo que o Lage demorou foi por sim, ter colocado o lugar à disposição, mas o Rui ter recusado.

Não me admirava nada.

Nada disso . O lage está mais que despedido . É aninha opinião

redfox1904

Mas perderam todos o juizo?
o Mourinho? Vão comprometer o clube com um contrato de milhões quando falta um mês para as eleições?
Então mantenham lá este idiota até as eleições e depois o novo presidente que decida.

arfm14

Lá vai o Mourinho mamar mais um indemnização.

Talvez a mais fácil de todas.

|OnE|

Eu sei que é fodido alguém aceitar, mas quem vier não pode ter mais contrato que até ao fim da época.
O Benfica não pode ter um gajo agarrado mais que um ano no estado em que as coisas estão.

A não ser que sacassem um Klopp , que é impossível.

Cob92

Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Setembro de 2025, 23:33
Citação de: Cob92 em 16 de Setembro de 2025, 23:32
Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Setembro de 2025, 23:29
Citação de: Cob92 em 16 de Setembro de 2025, 23:25
Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Setembro de 2025, 23:22
Citação de: Cob92 em 16 de Setembro de 2025, 23:21
Citação de: Rui_Vieira em 16 de Setembro de 2025, 23:10Para mim so ha quatro hipoteses

- Ruben Amorim
- Abel ferreira
- Marco Silva
- Artur Jorge

Conceição é treinador de contexto. Não tem nenhum grande trabalho fora do Porto. Nenhum.

No Nantes estava a fazer um bom trabalho.

Ele è que forçou a saida para ir para O Porto.

Depois no Milan, fez aquilo que podia.

Nantes foi razoavel, falei.

No Milan fez pior que Paulo Fonseca.

Pior ? Paulo Fonseca deixou o clube em 8e lugar, com o Conceicao acabou em 9 lugar mas la conseguiu roubar a supertaca pelo meio.

E o Milan Tambem desde que foi campeao tem sido 0

Num campeonato aonde tens o Napoli em grande e o Inter.

Supertaça num golpe de sorte. É um jogo que acontece raramente.

Conceição tem imensas limitações e que passam em claro aqui só porque tem voz grossa e imprime intensidade nas suas equipas.

De resto é um treinador de estratégia e transições.

Podem falar dos arbitros em relacao ao contexto interno e estou de acordo com Voces

Mas nunca vi na minha vida, uma equipa portuguesa com tantos pinos numa equipa a fazer frente a qualquer equipa na Champions como o porto do Conceicao.

La Está, intensidade e trabalho.

Outro mito. Ele não fez frente assim a tantas equipas na Champions. Fazia frente a equipas mais passivas como Juventus. Se apanhava um Liverpool era trucidado.

Arsenal ? Inter ?

*SLB*4EVER

Citação de: Trapattoni em 16 de Setembro de 2025, 23:33
Citação de: *SLB*4EVER em 16 de Setembro de 2025, 23:30
Citação de: Lux Rubra em 16 de Setembro de 2025, 23:28Mas ainda há quem acredite que ele vai ficar? hahahaahahaha. onde há fumo, há fogo. Neste momento, há muito fumo.

Vai, nem que fique alguém da B, sub 23 etc. mas estamos a falar do nosso ruie analfabeto, por isso na realidade nunca se sabe
O Rui pode ser burro. Mas não tão burro. Especialmente antes das eleições.

É burro. Eu acho que nada que ele possa fazer agora vai mudar muita coisa. 2 treinadores despedidos no início da época é de quem não sabe o que está a Fazer. Só consigo imaginar alguns tolinhos a ir na conversa se agora for buscar um grande nome. Mas também era mais uma falta de respeito faze lo a um mês das eleições.
Num clube normal, ele estava condenado, seja o que for que venha a fazer. Mas aqui...

JPSilva

Citação de: Cob92 em 16 de Setembro de 2025, 23:36
Citação de: JPSilva em 16 de Setembro de 2025, 23:30
Citação de: Cob92 em 16 de Setembro de 2025, 23:29
Citação de: GloriosoSLB1904 em 16 de Setembro de 2025, 23:24
Citação de: Guernsey em 16 de Setembro de 2025, 23:22

- Ruben Amorim
- Abel ferreira
- Marco Silva
- Artur Jorge

Parvoíces. Claro que tem.

Vitória, Braga e Nantes.

No entanto, não é o que o Benfica precisa neste momento.

Nem Vitória, nem Braga, nem Nantes foram grandes trabalhos.

Até a ida para o Porto não foi unanime, havia muita malta lá a torcer o nariz pelos trabalhos genéricos dele.

Sem ele, o Porto estava na merda olha para aquilo que te digo.

Mais ninguem tinha conseguido ter aqueles resultados que ele conseguiu na forma como o clube estava a ser gerido.

Muita gente acha que o PdC morreu para o futebol no seu ultimo ano antes das eleiçoes mas eu posso te garantir que o PdC morreu para O futebol desde do projecto Villas Boas que depois deu seguimento ao Vitor Pereira.

Desde ai O Porto Andou sempre a mamar no dedo e foi o Conceicao a levantar aquilo e Tambem MUITO POR CULPA do nosso presidente que mandou o Penta para o caralho.

O Porto estava na merda na mesma. Quem via os jogos deles com os pequenos era mediocridade escondida por roubos quase todas as semanas.

Companheiro, estivesse la um Lopetegui 2.0 ou outro tuga qualquer e Nao havia arbitro que os salve.

Isso é uma grande tanga.

GloriosoSLB1904

Citação de: vermelhoftw em 16 de Setembro de 2025, 23:35

- Ruben Amorim
- Abel ferreira
- Marco Silva
- Artur Jorge

Epa vejam futebol crl. Mourinho é um lage dos ricos. Não sejam ridículos

O Lage no recente confronto direto ganhou taticamente ao Mourinho...cartão de visita é pessimo...

rkc

Citação de: Benfica-Forever em 16 de Setembro de 2025, 23:35

Entretanto chegou uma mensagem por WhatsApp para começar a credibilizar a escolha Mourinho.

Por isso, Lage já está despedido, é certo.

Claro que está despedido. Há eleições.

E vem um nome: Mourinho.

O facto de estar morto é irrelevante para OS ADEPTOS MAIS BURROS DO MUNDO.

Porra, estava a ver as entrevistas na CMTV para ver as entrevistas que falavam aqui e estava com cada boneco que parecia os saloios que o Ricardo Araújo Pereira goza.

Rui_Vieira

Citação de: redfox1904 em 16 de Setembro de 2025, 23:36Mas perderam todos o juizo?
o Mourinho? Vão comprometer o clube com um contrato de milhões quando falta um mês para as eleições?
Então mantenham lá este idiota até as eleições e depois o novo presidente que decida.

recordar q mourinho foi eliminado por nos. q nao nos criou zero situacoes d golo, quando ate o qarabag nos faz isto!!!

mourinho so quer euros.

a menos q traga Rui faria! assim ja vale mais

Coutinho04

Citação de: imightbewrong em 16 de Setembro de 2025, 23:35Boa noite
O pior treinador da História do Benfica já foi despedido?
Já, e está a caminho de ser a segunda vez.