José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 27 jogos (15 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 16 jogos (9 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

GloriosoSLB1904

Citação de: Kinkolas em 17 de Setembro de 2025, 18:44
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Setembro de 2025, 18:42
Citação de: Trapattoni em 17 de Setembro de 2025, 18:41
Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 18:40"Quem é o treinador que diz que não ao Benfica? Eu não"

Foda-se até me arrepiei todo.

A comunicação social até surta
A azia dos porcos deve estar a disparar. O homem que ganhou tudo lá está prestes a voltar ao sitio de onde jamais devia ter saído.

Azia porque? Estão em primeiro enamorados com o Farioli.

Mourinho está acabado e se tiverem um minino de cuidado a ver futebol sabem que o bom Mourinho já não existe.

Eu se fosse dragarto estava feliz com esta escolha estapafurdia do Rui Costa.
Espera até eles terem meio plantel no Santa Maria. Já faltou mais.

No São João ou Santo António.

brazio

Citação de: futeboldelite em 17 de Setembro de 2025, 18:43
Citação de: Rei em 17 de Setembro de 2025, 18:42
Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2025, 18:41É impossível ficar indiferente a esta bomba atómica a nível mediático e de comunicação.

Já em campo tenho muitas dúvidas.

Isto.

Sempre adorei o homem. Um one man show. Mas o importante mesmo é dia 25 tirarmos de lá esta direção.

sempre adoraste o treinador do porto?

Sendo justos do Chelsea foi qualquer coisa.

Nenhum treinador tuga arranhou sequer nesse nível.

Claro não é esse treinador que vamos ter nem perto mais ou menos.

Di Nes

Irónico que a saída dele foi depois de umas eleições...e agora regressa a pouco mais de 1 mês de novas eleições

Haywire

Citação de: Freire em 17 de Setembro de 2025, 18:44Nos últimos 11 anos, Mourinho tem a impressionante média de 51% de vitórias nos jogos disputados.
Qual é a % do desejado Amorim no United?

Obi-Juan Kenobi

Citação de: lPhoenix em 17 de Setembro de 2025, 18:43
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 17 de Setembro de 2025, 18:42
Citação de: Camisola_20 em 17 de Setembro de 2025, 18:38"Quem é o treinador que diz não ao Benfica? Eu não..."

Pode ser a maior peta do mundo mas o Mourinho a comunicar está num nível que ninguém neste clube esteve ou está.

Sabe tanto, o cabrão.

Está em modo negociação de contrato: é um papa-indemnizações.

Óbvio. Refreia o entusiasmo para as negociações, mas deixa aquele chavão mesmo no final para aliciar os adeptos.

Reitero: sabe tanto.

Bailey

Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Setembro de 2025, 18:44
Citação de: Manfred von Richthofen em 17 de Setembro de 2025, 18:42Finalmente teremos um treinador e com o feitio que lhe é reconhecido acredito que ele irá querer demonstrar acima de tudo a ele próprio que ainda é o grande treinador que um dia esteve no topo do mundo

Está há 10 anos a tentar, sempre a descer de patamar competitivo.

Ele perdeu aquela fome que ele tinha . Ele a treinar os turcos via se que se tava tão a marimbar para aquilo como o Schmidt na 2a época
Mas um Mourinho motivado continua a ser mais que suficiente cá no burgo. Mais do que suficiente até

J_PN

Será o novo director de campanha do Rui Costa.

Era óbvio para toda a gente que estava atenta que esta cartada estava mais ou menos guardada. Imaginem o que era trocar de treinador em Maio, agora em Outubro já ninguém se lembrava. Agora vem os típicos "temos que dar tempo", "temos que dar uma oportunidade" e a malta lá vai meter os votos no pior presidente da história por pena.

Kinkolas

Só faltava mesmo o Mourinho não conseguir ganhar aos Aroucas.

Mzungo

Citação de: JUST4FUN em 17 de Setembro de 2025, 18:44Barreiro a fazer de Sneijder no meio campo  :smitten:

Tal como o Diogo Luís se julgava o melhor lateral do mundo há 25 anos.

Boddicker

Eu gosto do Mourinho, já o tinha pedido aqui muitas vezes. Isso não invalida ser uma opção completamente desesperada e irresponsavel do Encosta.

Em Outubro correr com ele e se estiver disponivel para trabalhar com o JNL, terá todas as condições para sermos felizes.

JPSilva

Citação de: Bailey em 17 de Setembro de 2025, 18:45
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Setembro de 2025, 18:44
Citação de: Manfred von Richthofen em 17 de Setembro de 2025, 18:42Finalmente teremos um treinador e com o feitio que lhe é reconhecido acredito que ele irá querer demonstrar acima de tudo a ele próprio que ainda é o grande treinador que um dia esteve no topo do mundo

Está há 10 anos a tentar, sempre a descer de patamar competitivo.

Ele perdeu aquela fome que ele tinha . Ele a treinar os turcos via se que se tava tão a marimbar para aquilo como o Schmidt na 2a época
Mas um Mourinho motivado continua a ser mais que suficiente cá no burgo. Mais do que suficiente até

Se o regresso do Jesus já foi o que foi, imagina este.

GloriosoSLB1904

Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2025, 18:44
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Setembro de 2025, 18:42
Citação de: Trapattoni em 17 de Setembro de 2025, 18:41
Citação de: Deus Jonas em 17 de Setembro de 2025, 18:40"Quem é o treinador que diz que não ao Benfica? Eu não"

A azia dos porcos deve estar a disparar. O homem que ganhou tudo lá está prestes a voltar ao sitio de onde jamais devia ter saído.

Azia porque? Estão em primeiro enamorados com o Farioli.

Mourinho está acabado e se tiverem um minino de cuidado a ver futebol sabem que o bom Mourinho já não existe.

Eu se fosse dragarto estava feliz com esta escolha estapafurdia do Rui Costa.

Pelo menos rodapés para a cmtv não vão faltar. Haja pão e circo

As CI vão ser um circo. Mourinho tem disparatado imenso nos últimos anos.

futeboldelite

Citação de: Rei em 17 de Setembro de 2025, 18:45
Citação de: futeboldelite em 17 de Setembro de 2025, 18:43
Citação de: Rei em 17 de Setembro de 2025, 18:42
Citação de: francisco em 17 de Setembro de 2025, 18:41É impossível ficar indiferente a esta bomba atómica a nível mediático e de comunicação.

Já em campo tenho muitas dúvidas.

Isto.

Sempre adorei o homem. Um one man show. Mas o importante mesmo é dia 25 tirarmos de lá esta direção.

sempre adoraste o treinador do porto?

O treinador do Porto é o Farioli. Deve haver aí algum engano.

se sempre o adoraste, adoraste quando ele ganhou a uefa e a champions pelo porto, e quando nos ganhou os campeonatos.

eu não apreciei nada

Noisiv

O significado que esta frase tem é bastante sério. Isto para alguém com o currículo e a arrogância dele diz muito.

Trapattoni