João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Napster

Citação de: sergio19azb em 17 de Setembro de 2025, 19:54
Citação de: ferragus em 17 de Setembro de 2025, 19:45Vejam a Sic Noticias. Pedro Henriques a rebentar o Jaime ANtunes!!
Eishh puxei atrás e valeu a pena.

A que horas foi?

Kurt Cobain 10

Cabine Desportiva
@CabineSport
OFICIAL | Arouca - FC Porto foi adiado para segunda-feira, 29 de setembro, às 20h00, devido à Feira das Colheitas

Aqui como é um dos donos do tugao já mudam a data do jogo.

O Benfica vai ter jogo em dia de eleições, sempre quero ver como vai ser 🤦

Kobille

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 17 de Setembro de 2025, 17:17
Citação de: Kobille em 17 de Setembro de 2025, 17:09Já declarei aqui anteriormente o meu apoio a JNL, e mantenho, mas confesso que fiquei dececionado com a intervenção do JNL no Primeiro Jornal. Em contraste, achei que a reação do JDM na RTP3 foi muito mais acertada.

Dito isto, vou agora ouvir a intervenção do JNL na SIC Notícias de que tão bem falam.

Mais importante que as intervenções, até porque tem sido muitas entrevistas, muitas viagens, muitas idas a casas do Benfica e deve estar cansado e por lapsos acontecem... é a equipa e a estrutura que está a montar.

E nesse aspecto não há absolutamente nada a apontar, equipa de excelência , a anos luz dos outros candidatos especialmente da Estrumetura atual.

E nisso que devemos estar focados.

Se uma entrevista sai bem e outra menos bem, é completamente irrelevante.
Concordo que com a campanha, visitas e entrevistas, vem o cansaço e os lapsos.

Mas não há muita margem para erro. Todas as intervenções contam para ganhar ou perder votos. Infelizmente é esta a realidade.

E a verdade é que na entrevista da SIC notícias, poucos minutos depois da entrevista anterior, o JNL esteve muito melhor. Mas muito melhor de longe.

Continue assim e o futuro poderá ser risonho.

lPhoenix

Barcelense1994

E quanto ao ser melhor ou pior comunicador...Estou-me a cagar.
O Vale era o rei, o Bruno era um génio, o Pinto no auge era o mestre das tiradas e não não podiam ser mais a merda que mais longe quero de ter como presidente.
Quero um homem sério, que se saiba rodear de pessoas competentes e que tenha uma visão clara, sempre com os interesses do Benfica acima de tudo.

Helderik

Citação de: BENFIKA em 17 de Setembro de 2025, 17:24O Maniche como portista é natural que não queira o JNL a presidente do Benfica, eu no lugar dele também não quereria.
Ele quer é o Rui muito tempo a presidente.
Não muda muito mas o Maniche é lagartão convicto.

DD

Citação de: goliath2k em 17 de Setembro de 2025, 20:00Acho que vai ser preciso trafulhice demasiado grande para desta vez não termos Noronha presidente
Estas mto confiante... :crazy2:

AnotherDoom 2.1

Citação de: João_Oliveira em 17 de Setembro de 2025, 19:52O sua comunicação tem vibes de varandas por todo lado.
Manteigas nesse aspecto dá uma casacada a qualquer candidato.

Antes mal falante e campeão.

Que bem falante e ladrão.

sergio19azb

Citação de: Helderik em 17 de Setembro de 2025, 20:03
Citação de: BENFIKA em 17 de Setembro de 2025, 17:24O Maniche como portista é natural que não queira o JNL a presidente do Benfica, eu no lugar dele também não quereria.
Ele quer é o Rui muito tempo a presidente.
Não muda muito mas o Maniche é lagartão convicto.
É da estirpe do Vieira, é dos 3 mas odeia o Benfica.

Sequel

Citação de: TFFS em 17 de Setembro de 2025, 19:42
Citação de: Sequel em 17 de Setembro de 2025, 19:34
Citação de: TFFS em 17 de Setembro de 2025, 19:24Os olhos até brilharam quando falou em começar a trabalhar no 26 de Outubro

NOJENTA a última pergunta do jornalista

Que pergunta foi?
"Porque é que há 5 anos dizia que não atraía os sócios com nomes e agora apresenta o nome do Bernardo Silva?"

Epá, a pergunta até é legítima.

Não podemos ficar ofendidos com isso. Da mesma forma que é legítimo perguntar o que levou a mudar de opinião, quando disse que não se iria recandidatar.

Sequel

Citação de: goliath2k em 17 de Setembro de 2025, 20:00Acho que vai ser preciso trafulhice demasiado grande para desta vez não termos Noronha presidente

Rui Costa:  "hold my Yaris".

_1962_

Citação de: João_Oliveira em 17 de Setembro de 2025, 19:52O sua comunicação tem vibes de varandas por todo lado.

O Brunão também era muito melhor que o Varandas na arte da oratória o problema era tudo o resto.

À pouco tempo lembro-me de ler algo sobre o fascínio que pessoas com baixo QI têm por indivíduos com fortes qualidades na oratória.

Aliás foi assim que começaram muitas ditaduras.

Pedro Nunes 28

Mas já o ouviste falar ? É que para comparar com o Varandas!
Não tem a oratória do JDM nem precisa, tem que ter é gente competente a sua volta e um projecto. Nisso não há lista que até agora lhe faça sombra sequer....

Kurt Cobain 10

Eheheh. Não deves ter visto as últimas entrevistas de JNL de certeza.

ramasr

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Setembro de 2025, 20:14
Eheheh. Não deves ter visto as últimas entrevistas de JNL de certeza.

Viu, mas é da Associação desportiva de Manteigas, na Beira alta.