João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Reaseru_SLB

Citação de: João_Oliveira em 17 de Setembro de 2025, 19:52O sua comunicação tem vibes de varandas por todo lado.
Manteigas nesse aspecto dá uma casacada a qualquer candidato.

É normal, o José Diogo Manteigas tem muitos anos de TV, como comentador, já tem estaleca para falar frente a uma cara e ser entrevistado.

É um ponto forte, como é óbvio...

lPhoenix

sattva

João_Oliveira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Setembro de 2025, 20:14
Citação de: João_Oliveira em 17 de Setembro de 2025, 19:52O sua comunicação tem vibes de varandas por todo lado.
Eheheh. Não deves ter visto as últimas entrevistas de JNL de certeza.
Nao estou a dizer que a sua lista e ideias não são superiores há do Manteigas, porque são.
Só fiz referência ao aspecto da oratória mais nada. Que são um mundo de diferença.

ramasr

Citação de: lPhoenix em 17 de Setembro de 2025, 20:19Raquel Vaz Pinto na SICN.

Será a no futuro a primeira mulher a ser presidente do clube.

Muito Benfica!

NOSIDE

Nós não estamos aqui para avaliar quem é melhor falante. A candidatura do Noronha é melhor em praticamente todos os aspetos. É a candidatura com mais identidade com os valores do clube.

Purple Rain

E agora o José Eduardo Martins a enrolar.

Mas eu diria que há caminho a fazer para convencer estes Josés Eduardos Martins

sergio19azb

marco510

Estive a ver a entrevista  do JDM com um Benfiquista que não liga a futebol, disse-me que era fraco a comunicar...eu acho o mesmo.
Disse-lhe que muita gente o considera um grande comunicador, não acreditou.

Di_Maria

Este José Eduardo vota Rui e não quer dizer.

Nota-se a léguas.

Que parasitas.

ramasr

Citação de: NOSIDE em 17 de Setembro de 2025, 20:22

Nós não estamos aqui para avaliar quem é melhor falante. A candidatura do Noronha é melhor em praticamente todos os aspetos. É a candidatura com mais identidade com os valores do clube.

Na esmagadora maioria dos aspetos é mesmo muito melhor, mesmo na capacidade de cada um dos candidatos...Manteigas é um cachopo.

Elvis the Pelvis

A vitória de João Noronha Lopes terá o mesmo efeito de vencer uma Champions League. Eu acredito que vai ser a pessoa que vai reerguer o Benfica e levar-nos a títulos que muitos não imaginam.

Purple Rain

Citação de: Di_Maria em 17 de Setembro de 2025, 20:25Este José Eduardo vota Rui e não quer dizer.

Nota-se a léguas.

Que parasitas.

A Raquel vai claramente votar Noronha.
Toda a pinta.

Karagounis1904