João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

slbenfica_croft

Esperemos que não tire votos fundamentais ao Noronha.

Com tanto candidato vai haver votos que se vão desperdiçar.

JPG

Citação de: Rui PT em 17 de Setembro de 2025, 19:49
Citação de: JPG em 17 de Setembro de 2025, 19:36
Citação de: Rui PT em 17 de Setembro de 2025, 19:19Outra afirmação clara e categórica:

Vai haver mudanças. Todas, nem que seja até uma ínfima parte das pessoas que lá estejam na gestão.

5 minutos de entrevista?!

Iato não é realista e se ele pretende mesmo faze-lo só mostra uma total falta de noção sobre o que é o funcionamento de uma empresa

É difícil e radical mas um cancro não pode deixar metástases, seria fatal.

Resposta sem qualquer sentido e apenas para inflamar usando chavões.  Tenta-se ser eloquente sem perceber que se está a escrever infantilidades.

Ninguém com uma gota de responsabilidade pode chegar a uma emprea e despedir todos e quaisquer gestores sem excepção. Ficava um barco à deriva.

Golo do Jonas

Citação de: JPG em 17 de Setembro de 2025, 20:27
Citação de: Rui PT em 17 de Setembro de 2025, 19:19Outra afirmação clara e categórica:

Vai haver mudanças. Todas, nem que seja até uma ínfima parte das pessoas que lá estejam na gestão.

Iato não é realista e se ele pretende mesmo faze-lo só mostra uma total falta de noção sobre o que é o funcionamento de uma empresa

Resposta sem qualquer sentido e apenas para inflamar usando chavões.  Tenta-se ser eloquente sem perceber que se está a escrever infantilidades.

Ninguém com uma gota de responsabilidade pode chegar a uma emprea e despedir todos e quaisquer gestores sem excepção. Ficava um barco à deriva.
Não foi isso que ele disse. O que ele disse é que não iria haver ninguém nos órgãos sociais que já tivesse estado no Benfica. Nos restantes cargos haverá muita gente a continuar o seu trabalho uma vez que, tal como o Manteigas já disse, há pessoas muito competentes a trabalhar no Benfica.

Soundwave

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Setembro de 2025, 20:26Esperemos que não tire votos fundamentais ao Noronha.

Dificilmente JNL não é o mais votado em alternativa ao Vieirismo. Depois há segunda volta.

xeriff

Citação de: Guilherme20 em 17 de Setembro de 2025, 20:22
Citação de: xeriff em 17 de Setembro de 2025, 19:50
Citação de: Guilherme20 em 17 de Setembro de 2025, 14:19
Citação de: xeriff em 17 de Setembro de 2025, 14:01
Citação de: nwpt em 17 de Setembro de 2025, 13:49
Citação de: Glorioso2025 em 17 de Setembro de 2025, 13:46
Citação de: Noisiv em 17 de Setembro de 2025, 13:39
Citação de: Iron Mask em 17 de Setembro de 2025, 13:38Ainda o vamos ver a integrar a lista encosta.

Isso, a mim, surpreenderia-me zero.

Ainda agora acabei de escrever que a estratégia dele à Bruno de Carvalho é para roubar votos a JNL.

Claro, hoje disse que ele nem se devia candidatar, é um excelente cartão de visita para lhe arranjarem um lugar.
Vocês deviam ter vergonha de repetir tantas vezes a mesma mentira.
Ainda respondes?

Alguns dos que andam com essa, vais ver o histórico e ainda nas ultimas eleições eram grandes fãs do Bosta e devem achar que todos são como eles ;D
aposto que votaram todos no Rui Costa mas agora fazem se de virgens ofendidas.

Isto vindo do gajo que votou Vieira e fez campanha RGS. 😂😂😂
já respondeste ao que te perguntei? Estou a espera . Já vi que votaste Rui Costa . Não tem mal , na altura achaste que era o melhor. Vais me dizer que nunca votaste no Vieira em 17 anos ? Se disseres não acredito logo votaste no mesmo em quem acusas que votou. Coerência não é o teu forte. Para terminar não gostei hoje da entrevista do Manteigas.

O que perguntaste? Não faço ideia. Nunca votei Rui Costa amigo, o meu histórico aqui é público, tal como o teu. Por isso é que eu posso dizer o que disse e tu não podes dizer o que disseste.
não votaste no Rui ainda bem sinal que escolheste bem na altura mas estas enganado, eu virei no Vieira ao princípio sim depois das vigarices , dos casos judiciais , ficou pessoa non grata , não pode nunca mais voltar ao Benfica , quanto as eleições de 2020 se acompanhaste o que escrevi sabes em quem votei na altura e não me arrependo de o ter feito apesar de não ser o meu candidato. Achei que foi um voto necessário pena não ter dado em nada com a fuga das urnas.

Soundwave

Citação de: Golo do Jonas em 17 de Setembro de 2025, 20:28

Não foi isso que ele disse. O que ele disse é que não iria haver ninguém nos órgãos sociais que já tivesse estado no Benfica. Nos restantes cargos haverá muita gente a continuar o seu trabalho uma vez que, tal como o Manteigas já disse, há pessoas muito competentes a trabalhar no Benfica.

O Manteigas já esteve na BTV com programa próprio. Vai abandonar então?

slbenfica_croft

Citação de: Soundwave em 17 de Setembro de 2025, 20:29
Citação de: slbenfica_croft em 17 de Setembro de 2025, 20:26Esperemos que não tire votos fundamentais ao Noronha.

Dificilmente JNL não é o mais votado em alternativa ao Vieirismo. Depois há segunda volta.
Numa segunda volta haverá sócios que não irão sequer votar se o seu menino não for à segunda volta. Estou absolutamente convencido disso.

Golo do Jonas

vinsanity

"vamos para curto intervalo"
10 mins depois
"estamos de volta mas já voltamos após outro curto intervalo"
mais uns 7 mins de intervalo

Fdx, por alguma razão perdem cada vez mais gente para os youtubes da vida

Guilherme20

Citação de: xeriff em 17 de Setembro de 2025, 20:30
Citação de: Guilherme20 em 17 de Setembro de 2025, 20:22
Citação de: xeriff em 17 de Setembro de 2025, 19:50
Citação de: Guilherme20 em 17 de Setembro de 2025, 14:19
Citação de: xeriff em 17 de Setembro de 2025, 14:01
Citação de: nwpt em 17 de Setembro de 2025, 13:49
Citação de: Glorioso2025 em 17 de Setembro de 2025, 13:46
Citação de: Noisiv em 17 de Setembro de 2025, 13:39
Citação de: Iron Mask em 17 de Setembro de 2025, 13:38Ainda o vamos ver a integrar a lista encosta.

Isso, a mim, surpreenderia-me zero.

Ainda agora acabei de escrever que a estratégia dele à Bruno de Carvalho é para roubar votos a JNL.

Claro, hoje disse que ele nem se devia candidatar, é um excelente cartão de visita para lhe arranjarem um lugar.
Vocês deviam ter vergonha de repetir tantas vezes a mesma mentira.
Ainda respondes?

Alguns dos que andam com essa, vais ver o histórico e ainda nas ultimas eleições eram grandes fãs do Bosta e devem achar que todos são como eles ;D
aposto que votaram todos no Rui Costa mas agora fazem se de virgens ofendidas.

Isto vindo do gajo que votou Vieira e fez campanha RGS. 😂😂😂
já respondeste ao que te perguntei? Estou a espera . Já vi que votaste Rui Costa . Não tem mal , na altura achaste que era o melhor. Vais me dizer que nunca votaste no Vieira em 17 anos ? Se disseres não acredito logo votaste no mesmo em quem acusas que votou. Coerência não é o teu forte. Para terminar não gostei hoje da entrevista do Manteigas.

O que perguntaste? Não faço ideia. Nunca votei Rui Costa amigo, o meu histórico aqui é público, tal como o teu. Por isso é que eu posso dizer o que disse e tu não podes dizer o que disseste.
não votaste no Rui ainda bem sinal que escolheste bem na altura mas estas enganado, eu virei no Vieira ao princípio sim depois das vigarices , dos casos judiciais , ficou pessoa non grata , não pode nunca mais voltar ao Benfica , quanto as eleições de 2020 se acompanhaste o que escrevi sabes em quem votei na altura e não me arrependo de o ter feito apesar de não ser o meu candidato. Achei que foi um voto necessário pena não ter dado em nada com a fuga das urnas.

Então e a pergunta que fizeste? Queres que responda ou não?

Soundwave

Citação de: slbenfica_croft em 17 de Setembro de 2025, 20:30
Citação de: Soundwave em 17 de Setembro de 2025, 20:29

Numa segunda volta haverá sócios que não irão sequer votar se o seu menino não for à segunda volta. Estou absolutamente convencido disso.

É o normal, por acaso. O que daria vitória ao mais votado na 1a volta.

Será preciso mobilizar os outros que ainda assim estão dispostos a votar. Pela amostra aqui do SB, há muitos que percebem que se não der num, tem de dar no outro.

Barolas

Sim, e nas outras listas vai haver?

Golo do Jonas

Citação de: Barolas em 17 de Setembro de 2025, 20:33

Sim, e nas outras listas vai haver?
Na do Rui Costa de certeza 🤣

Rui PT

Muito Bem. "Somos a única candidatura que rompe com o passado. A única"

ItsY2Inferno