Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

zizou

Citação de: cacetadas em 17 de Setembro de 2025, 20:41
Citação de: zizou em 17 de Setembro de 2025, 20:34Tenho medo que os socios corram atrás desta jogada do Mourinho e este inapto ganhe as eleições por causa disso.

Dá-lhe um mês e os 3 jogos antes das eleições matam o gajo.
Oxala tenhas Razão

cacetadas

Citação de: Kampz em 17 de Setembro de 2025, 20:41Para além de tudo o resto, este calhau conseguiu ainda nos custar uns milhões valentes extra.

Então está a negociar contrato e atravessa-se com tê-lo no banco no sábado?!

As declarações do Mourinho mostram duas coisas:

1. Que está bastante mais limitado, vê-se claramente que não tem a fluidez e clareza de discurso que já teve.

2. Que se está a fazer de difícil porque sabe que num par de dias o Rui vai pagar o que ele quiser.

Mais um assalto ao clube.

Fds 62 anos o homem não está gaga amigo. Pode ser muita coisa como ultrapassado mas a única coisa que ainda tem é mesmo o discurso.

DeSousa

Muitos comentadeiros na tv a malhar no Rui Costa, bom sinal!

Golden_Adler

mais um ponto em comum com Vale e Azevedo, foi buscar Mourinho 1 mes antes de sair do Benfica

Kurt Cobain 10

O Mourinho bruto ganha mais de 12 M /época.

Se for contrato de 2 anos é mais de 20 M num treinador acabado.

Surreal.

força Benfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Setembro de 2025, 20:59O Mourinho bruto ganha mais de 12 M /época.

Surreal.

Somos um clube rico.

SuburbanRebel

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Setembro de 2025, 20:59O Mourinho bruto ganha mais de 12 M /época.

Surreal.

De certeza que não vem ganhar isso para cá.

tbest_77

fim da linha para Rui Costa, não tem qualquer tipo de legitimidade para continuar no cargo

GTtdi_SLB

Surreal.

Eu voto Rui costa.

Slb04Sempre

Citação de: zizou em 17 de Setembro de 2025, 20:34Tenho medo que os socios corram atrás desta jogada do Mourinho e este inapto ganhe as eleições por causa disso.

O mourinho vai ser uma catastrofe, na altura das eleições ja estamos fora do campeonato e champions

O mourinho é um artur jorge , vermelho por fora, azul por dentro

Kurt Cobain 10

Citação de: SuburbanRebel em 17 de Setembro de 2025, 21:00

Surreal.

De certeza que não vem ganhar isso para cá.
Pois não 😂

O Rui costa está desesperado. Dá o que o Zé Mário pede

HB

Surreal.

Para o Rui Costa isso não é um problema, não é ele que paga...

RedEagleNN

O Benfica não vai pagar 12M€ brutos a ninguém. Nem perto.

Golden_Adler

Citação de: Slb04Sempre em 17 de Setembro de 2025, 21:01

O mourinho vai ser uma catastrofe, na altura das eleições ja estamos fora do campeonato e champions

O mourinho é um artur jorge , vermelho por fora, azul por dentro

José Mourinho é conhecido pelo estilo directo com que responde às perguntas, por isso já não surpreende quando aposta nesse caminho para dizer o que pensa. Deste vez, contudo, o treinador da U. Leiria assume algo de novo, ainda e sempre relacionado com o Benfica, que continua a ser uma espécie de assunto mal resolvido.

«Com o actual plantel do Benfica mais dois ou três jogadores da U. Leiria que levaria para lá seria campeão». É desta forma curiosa que Mourinho responde a uma das várias perguntas de uma entrevista concedida ao site não oficial uniaodeleiria.net. O clube da luz, como não podia deixar de ser, é um dos tópicos favoritos da conversa. «Senti alguma mágoa na saída do Benfica, mas de acordo com a minha personalidade era o único caminho que tinha», conta. «Não abdico de ser totalmente autónomo e responsável na minha área e senti que naquela altura não havia muitas condições para continuar».

A qualidade do plantel que orienta leva mesmo José Mourinho a admitir que alguns deles podiam ser chamados à selecção. «O Nuno Valente, por exemplo, se jogasse num grande era o lateral-esquerdo da selecção. Não tenho qualquer tipo de dúvida», defende o treinador.

Polémica continua ainda a ser a sua chegada a Leiria, num processo que mereceu muitas críticas de Manuel José, o seu antecessor. Mourinho defende-se. «Não existia qualquer relação entre nós, pois somos pessoas de gerações completamente diferentes. Ele é dos treinadores com mais jogos na I Liga, eu estou a começar. Não há muito em comum», resume.