Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Kampz

Para além de tudo o resto, este calhau conseguiu ainda nos custar uns milhões valentes extra.

Então está a negociar contrato e atravessa-se com tê-lo no banco no sábado?!

As declarações do Mourinho mostram duas coisas:

1. Que está bastante mais limitado, vê-se claramente que não tem a fluidez e clareza de discurso que já teve.

2. Que se está a fazer de difícil porque sabe que num par de dias o Rui vai pagar o que ele quiser.

Mais um assalto ao clube.

Travpart

Citação de: zizou em 17 de Setembro de 2025, 20:34Tenho medo que os socios corram atrás desta jogada do Mourinho e este inapto ganhe as eleições por causa disso.

Acho que lhe vai sair ao contrário...

O calendário de outubro não augura nada de bom.

E mesmo o comum sócio analfabeto tem noção da manobra de propaganda para segurar o lugar. Se os resultados não aparecerem, muitos não vão perdoar.

zizou

Citação de: cacetadas em 17 de Setembro de 2025, 20:41
Citação de: zizou em 17 de Setembro de 2025, 20:34Tenho medo que os socios corram atrás desta jogada do Mourinho e este inapto ganhe as eleições por causa disso.

Dá-lhe um mês e os 3 jogos antes das eleições matam o gajo.
Oxala tenhas Razão

cacetadas

Citação de: Kampz em 17 de Setembro de 2025, 20:41Para além de tudo o resto, este calhau conseguiu ainda nos custar uns milhões valentes extra.

Então está a negociar contrato e atravessa-se com tê-lo no banco no sábado?!

As declarações do Mourinho mostram duas coisas:

1. Que está bastante mais limitado, vê-se claramente que não tem a fluidez e clareza de discurso que já teve.

2. Que se está a fazer de difícil porque sabe que num par de dias o Rui vai pagar o que ele quiser.

Mais um assalto ao clube.

Fds 62 anos o homem não está gaga amigo. Pode ser muita coisa como ultrapassado mas a única coisa que ainda tem é mesmo o discurso.

DeSousa

Muitos comentadeiros na tv a malhar no Rui Costa, bom sinal!

Golden_Adler

mais um ponto em comum com Vale e Azevedo, foi buscar Mourinho 1 mes antes de sair do Benfica

Kurt Cobain 10

O Mourinho bruto ganha mais de 12 M /época.

Se for contrato de 2 anos é mais de 20 M num treinador acabado.

Surreal.

força Benfica

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Setembro de 2025, 20:59O Mourinho bruto ganha mais de 12 M /época.

Surreal.

Somos um clube rico.

SuburbanRebel

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Setembro de 2025, 20:59O Mourinho bruto ganha mais de 12 M /época.

Surreal.

De certeza que não vem ganhar isso para cá.

tbest_77

fim da linha para Rui Costa, não tem qualquer tipo de legitimidade para continuar no cargo

GTtdi_SLB

Surreal.

Eu voto Rui costa.

Slb04Sempre

O mourinho vai ser uma catastrofe, na altura das eleições ja estamos fora do campeonato e champions

O mourinho é um artur jorge , vermelho por fora, azul por dentro

Kurt Cobain 10

Citação de: SuburbanRebel em 17 de Setembro de 2025, 21:00

Surreal.

De certeza que não vem ganhar isso para cá.
Pois não 😂

O Rui costa está desesperado. Dá o que o Zé Mário pede

HB

Surreal.

Para o Rui Costa isso não é um problema, não é ele que paga...