João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Aka

Citação de: The_Riggs em 17 de Setembro de 2025, 22:15
Citação de: Aka em 17 de Setembro de 2025, 22:10O cabrão sempre a puxar a conversa para a narrativa de que "o Ruie afinal não era assim tão mau".

por um lado ainda bem, porque o Noronha esteve muito bem.

Aquela de quando ele disse " ah então afinal está a dizer que o Rui Costa merecia ter vencido a taça de portugal", ele deu-lhe uma entalada pelo cu acima que até a mim me doeu.

Repararam que ele ia dizer uma coisa mas a certa altura lembrou-se do argumento de que o que aconteceu no Jamor é o corolário da actuação do Ruie ao longo do ano? Houve ali qualquer coisa nos olhos.

ppfinder

Roy Bean

As tvs hj lá o convidaram esperavam k ele desseuma de ventura e fosse meter lama e nojo nisto e ele fez campanha e defendeu o seu programa 🤣🤣🤣

As tvs estão um nojo.

Ps. Peço desculpa por ter posto o nome dele na mesma frase que o mentiroso e fascista

Karel_Poborský

Jornaleiro absolutamente miserável, a fazer 50x a mesma merda de pergunta, à força toda queria que o JNL dissesse que o Mourinho é o salvador do Clube e o banana é um génio da gestão desportiva por o ter ido buscar.

matadu

Kurt Cobain 10

Citação de: nogueira em 17 de Setembro de 2025, 22:16Foi onde a entrevista?
Hoje já teve 3 entrevistas

14 h -sic e SIC notícias

19 h CNN

21:45 RTP 3

NOSIDE

O entrevistador mais manhoso que me lembro de ver entrevistar o Noronha

RML

Citação de: Roy Bean em 17 de Setembro de 2025, 22:17As tvs hj lá o convidaram esperavam k ele desseuma de ventura e fosse meter lama e nojo nisto e ele fez campanha e defendeu o seu programa 🤣🤣🤣

As tvs estão um nojo.

Ps. Peço desculpa por ter posto o nome dele na mesma frase que o mentiroso e fascista
o Noronha e o Ventura estarão onde devem estar em pouco tempo, um como presidente do Benfica e o outro como presidente da República

nqsbenfica

sergio19azb

A entrevista mais desafiante até agora, onde o jornalista quis arrancar respostas de sim e não de modo a colar o JNL ao suposto êxito do RC.

Esteve muito bem, respondeu com firmeza e sem baixar o nível.

Kurt Cobain 10

Lá está a RTP 3 a relembrar os títulos do Mourinho no porco em rodapé

Cambada de fdp

Barolas

A lavagem surreal que o Bruna Prata está a fazer. Esta gente não tem vergonha?

marco510

Citação de: RML em 17 de Setembro de 2025, 22:20
Citação de: Roy Bean em 17 de Setembro de 2025, 22:17As tvs hj lá o convidaram esperavam k ele desseuma de ventura e fosse meter lama e nojo nisto e ele fez campanha e defendeu o seu programa 🤣🤣🤣

As tvs estão um nojo.

o Noronha e o Ventura estarão onde devem estar em pouco tempo, um como presidente do Benfica e o outro como presidente da República
Cá puta de cromo.

Zoka

Não consigo ver programas de futebol. Dá-me ansiedade.
O que têm dito o Vitor Tinto e o Pedro Santos ultimamente? Estão do lado do banana, ainda?