João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Barolas

Citação de: RML em 17 de Setembro de 2025, 22:20
Citação de: Roy Bean em 17 de Setembro de 2025, 22:17As tvs hj lá o convidaram esperavam k ele desseuma de ventura e fosse meter lama e nojo nisto e ele fez campanha e defendeu o seu programa 🤣🤣🤣

As tvs estão um nojo.

Ps. Peço desculpa por ter posto o nome dele na mesma frase que o mentiroso e fascista
o Noronha e o Ventura estarão onde devem estar em pouco tempo, um como presidente do Benfica e o outro como presidente da República

Olha um facho!

NOSIDE

Citação de: nqsbenfica em 17 de Setembro de 2025, 22:20
Citação de: Diogo20 em 17 de Setembro de 2025, 22:07Boa atitude com o JDM. Respeito.

o que ele disse?

Tinha falado que só ele Noronha criticava o Proença mas admitiu hoje que se enganou e já viu entretanto o Manteigas criticar tambem

lPhoenix

Citação de: matadu em 17 de Setembro de 2025, 22:19A chalupada diz que não sabe falar.

:rir:

Não são chalupas são bots ou avencados.

Os chalupas não dão importância a quem não sabe falar como se viu com o Vieira e como se vê com o Rui Costa.

AnotherDoom 2.1

O entrevistador tentou umas 15 vezes arranjar qualquer dúvida ou atrito entre Noronha Lopes e o futuro treinador do Benfica. Quando percebeu que o Noronha não ia cair na armadilha, tentou umas 3/4 ir pegar no Diretor Geral.

Que filha da putice!!!

RGouveia.SLB

Citação de: matadu em 17 de Setembro de 2025, 22:19A chalupada diz que não sabe falar.

:rir:

Isto quando o ruie mal sabe articular uma frase, com o carisma de uma batata

Il trattore

Alguém me arranja o link do podcast em que JNL foi falar mais sobre si e sua vida privada? Só encontro o do ECO mas não era esse, foi a uma mulher. Estou a doutrinar um amigo que passou para o nosso lado e queria enviar lhe isso.

Roting

O Mourinho é o novo Salvador de acordo com a RTP.
Ja me recordo porque é que deixei de ver televisão.

Que lavagem de imagem.

1979

Kurt Cobain 10

O Rui Malheiro também gosta tanto do Rui costa como eu 😂😂

RGouveia.SLB

Citação de: 1979 em 17 de Setembro de 2025, 22:25Malheiro filho bem

Tenho-o por inteligente, está nos antípodas do bêbedo do tio

netphobic

Citação de: Il trattore em 17 de Setembro de 2025, 22:24Alguém me arranja o link do podcast em que JNL foi falar mais sobre si e sua vida privada? Só encontro o do ECO mas não era esse, foi a uma mulher. Estou a doutrinar um amigo que passou para o nosso lado e queria enviar lhe isso.

https://open.spotify.com/episode/2wz8pAA6GBTg5MqvVJ0Ftg?si=cN6zdcnIT9eU-hfGc80FAw

Barolas

TFFS

cacetadas

Star

Vai ser complicado amanha nao ter entrevista do Noronha para ver, estava a habituar-me a isto