João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Kurt Cobain 10

Um treinador que gostava de ver cá a ver o que dava era o treinador do Mirassol do brasil.

Campeonato incrível está a fazer.

Ainda agora está a jogar com o Botafogo, esteve a perder 3-0 e já empatou.

Covenant

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Setembro de 2025, 00:34
Citação de: Noisiv em 17 de Setembro de 2025, 19:46Pedro Henriques a rebentar com o Jaime Antunes, agora mesmo, na SICN, e a chamá-lo de mentiroso, no que à auditoria diz respeito.

"Enquanto o Porto fez auditoria a 100% da actividade do clube, o Benfica fez apenas a 3%."
Quando o Pedro Henriques o desmontou com essa dos 3% do escrutínio ao universo contractual celebrado pelo encostismo, isto é , uma pseudo auditoria selectiva e enviesada, o Jaime Antunes como não tinha nenhum buraco onde se enfiar esboçou aquele sorriso amarelo de quem está a enfiar o barrete a contragosto. Até apareceram as veias no pescoço do Pedro Henriques. Aquilo já devem ter antecedentes. Mas foi um bom bullying.

O Antunes em sua defesa ainda tentou dizer que apenas se escrutinaram os 50 contractos porque eram os mais relevantes do exercício.

Teria sido uma óptima oportunidade para o Henriques ter desfeito com um finish him: "pois mas o diabo está nos detalhes.."
Os antecedentes não passam do facto do PH ser dos nossos.

abar85

Vi a entrevista da RTP3 e o jornalista foi chatinho com a questão do Mourinho.
Queria à força que dissesse que a contratação do Mourinho era uma coisa excepcional. Tão excepcional que já se falava dela antes do desastre de terça feira.
Foi grande parte da entrevista.

Voltou a reforçar o papel da equipa que traz, esteve bem em corrigir aquilo do Proença em relação ao Manteigas, demonstrando claramente que está ali contra quem tem que estar que é o poder instalado.

Continuo a achar que fala no seu vice para a parte financeira e nunca refere o nome. Devia fazê-lo para que os mais distraídos fossem ver quem é.

Acho bem que vá preparado com mensagens fortes para passar, mas acho que durante as entrevistas de hoje até foi demais, foi demasiado forçado e menos natural. Quando foi forçado a sair dessas mensagens até acho que gostei mais de o ouvir.

É claro que não é tao bom na comunicação com o Manteigas, é um ponto que o Manteigas capitaliza, depois cada um fará a valorização que entender desse aspecto.

Vamos ver que trunfos ainda tem para apresentar.

Guardião Encarnado

Citação de: +1benfiquista em 18 de Setembro de 2025, 00:28
Citação de: BENFIKA em 18 de Setembro de 2025, 00:21
Citação de: +1benfiquista em 18 de Setembro de 2025, 00:16
Citação de: JPG em 18 de Setembro de 2025, 00:10Nao se iludam, vai haver 2a volta e o banana vai lá estar.

Se os votos da oposição se espalharem, é certinho... mas temos uma boa hipótese para "matar" isto na primeira volta.

Com tanta oposição é praticamente impossível arrumar isto na 1.ª volta.

Vieira é um caso à parte. Depois tens JDM e JNL. Os outros 2 nem devem constar nas opções de voto finais.

Há pessoas que têm voto convicto em JDM. Tudo bem... há quem não suporte o JNL, já em 2020 foi assim e nem Jesus Cristo agradou a todos. Mas entre os indecisos que vêem qualidades nos 2, por favor ponderem bem se querem entregar votos a uma candidatura que tem a hipótese de arrumar isto em 2025 ou se querem votos de confiança para 2029... é só isso.

Vou pegar neste post para partilhar um pensamento que tenho tido mas ainda não tinha tido tempo para escrever um bocadinho sobre ele. Tenho dado uma vista de olhos por aqui e vejo algum medo em não ter noronha numa hipotética 2a volta. Para mim é um dado adquirido q noronha só não estará numa 2a volta se ganhar à primeira. Isto excepto no cenário de hipotética fraude e aí a votação de cada um seria naturalmente irrelevante.

Explico: noronha teve, na pior das hipóteses, 35% e qq coisa dos votos em 2020, vs Vieira. Diz-se já de forma +- despudorada, mesmo pelos cartilheiros do regime, algo q há muito se dizia à boca pequena - noronha ganhou na luz e teria perdido fora da luz em 2020. Depois disso, contra o príncipe herdeiro e com uma campanha de 4000eur e totalmente amadora, o Francisco conseguiu encabeçando as listas do sob 12 e tal%, com uma votação de vários milhares de sócios num sufrágio em q muitos q votaram noronha antes deram uma chance ao r costa. Hoje estamos como estamos, num abismo desportivo, institucional e de valores. Noronha está com uma campanha claramente mais forte do q 2020, é conhecido, tem tempo de antena e o mal surge fragilizado. Tem gente como o n gomes q não hesitou em dar a cara abertamente ao contrário de 2020. O sentimento é claro de fortalecimento da sua posição e obviamente q terá sempre a maioria da sua base de 2020. Independentemente da rejeição que terá (e tem, a conversa dos hambúrgueres fez mossa) em alguns sectores herdada de 2020. Estará sempre, por isso, no mínimo numa 2a volta e será o maior candidato a ganhar a 1a a não ser q haja uma inversão q me parece impossível dentro de campo até ao fim de Outubro, venha quem vier.

Posto isto, e tendo já estado dentro duma candidatura a quem foi pedido que desistisse em 2020 (sob), por um lado, e tendo sido um fervoroso apoiante da 2a volta na revisão estatutária por outro, apelo a que deixem as pessoas fazer a sua campanha. MM, Cristóvão e parreira são obviamente notas de rodapé, mas a campanha do manteigas é bastante válida e não serão certamente os seus votantes a impedir noronha de ganhar à primeira ou estar numa 2a volta. É legítimo e até completamentar do noronha, porque penetra num tipo de eleitorado diferente pelo estilo diferente, independentemente do alinhamento estrutural na esmagadora maioria dos projectos de ambos (vão os dois beber muito do trabalho do Servir de 2020, o que é natural pela génese de ambos). Pode até ser um factor decisivo a trazer votantes a noronha numa 2a volta vs Costa ou Vieira, se a situação se proporcionar.

Sejam racionais, não tenham medo das próprias sombras e não insistam numa conversa q, por experiência própria do passado, sei que se torna muito desagradável para quem dela é alvo, porque trabalha arduamente pelos valores e ideais em que acredita.

Engrandeçam sempre o Clube.

Kyoto

Citação de: Cloughie em 17 de Setembro de 2025, 19:51Está um brutal rolo compressor.
A evolução como comunicador de 2020 para 2025 é colossal.
Vai ganhar isto e vai ser à primeira.

Segundo este corno esta muito verde e nao tem projecto. Corre atras do manteigas e do vieira apesar das sondagens

Cloughie

Citação de: Kyoto em 18 de Setembro de 2025, 04:30
Citação de: Cloughie em 17 de Setembro de 2025, 19:51Está um brutal rolo compressor.
A evolução como comunicador de 2020 para 2025 é colossal.
Vai ganhar isto e vai ser à primeira.

Segundo este corno esta muito verde. E corre atras do manteigas e do vieira apesar das sondagens

Um cartilheiro da IURVTV?

:rir:  :rir:  :rir:  :rir:

HSLB

Citação de: abar85 em 18 de Setembro de 2025, 02:24Vi a entrevista da RTP3 e o jornalista foi chatinho com a questão do Mourinho.
Queria à força que dissesse que a contratação do Mourinho era uma coisa excepcional. Tão excepcional que já se falava dela antes do desastre de terça feira.

Voltou a reforçar o papel da equipa que traz, esteve bem em corrigir aquilo do Proença em relação ao Manteigas, demonstrando claramente que está ali contra quem tem que estar que é o poder instalado.

Continuo a achar que fala no seu vice para a parte financeira e nunca refere o nome. Devia fazê-lo para que os mais distraídos fossem ver quem é.

Acho bem que vá preparado com mensagens fortes para passar, mas acho que durante as entrevistas de hoje até foi demais, foi demasiado forçado e menos natural. Quando foi forçado a sair dessas mensagens até acho que gostei mais de o ouvir.

É claro que não é tao bom na comunicação com o Manteigas, é um ponto que o Manteigas capitaliza, depois cada um fará a valorização que entender desse aspecto.

Ele já apresentou o seu vice presidente financeiro, José Tetonio, o actual CEO do Grupo Pestana

HSLB

Citação de: HSLB em 18 de Setembro de 2025, 04:52
Citação de: abar85 em 18 de Setembro de 2025, 02:24Vi a entrevista da RTP3 e o jornalista foi chatinho com a questão do Mourinho.

Ele já apresentou o seu vice presidente financeiro, José Tetonio, o actual CEO do Grupo Pestana
José Theotonio

Boddicker

Citação de: lPhoenix em 17 de Setembro de 2025, 22:39Gobern: "não gosto de ser ingrato"

A maior narrativa da cartilha Vieirista.

mas ingrato em relação ao que com o Encosta?????

DMSG

Na RTP agora estavam a mostrar as reações dos candidatos à situação do clube, mostraram todos menos Noronha.

Sabem muito, está tudo com medo.

24-7SLB

Citação de: lPhoenix em 17 de Setembro de 2025, 22:39Gobern: "não gosto de ser ingrato"

A maior narrativa da cartilha Vieirista.

Mas gosta de ser chupa pilas do sistema.

24-7SLB

Citação de: arfm14 em 17 de Setembro de 2025, 22:379% na CMTV.

Só rir com estas TVs.

De repente perdeu toda a base de apoio 🤣🤣

Diogo20

jonas.thern

Podemos vir a ter aqui um casamento perfeito, JNL a presidente e Special One a treinador.

Hyliachu

Citação de: jonas.thern em 18 de Setembro de 2025, 07:48Podemos vir a ter aqui um casamento perfeito, JNL a presidente e Special One a treinador.

Existe um novo Special One ?