Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

The_Riggs

Citação de: VelhaGuarda em 18 de Setembro de 2025, 11:03Dizem que é o Mourinho o novo treinador, chovem críticas.
Fosse quem fosse o escolhido, as críticas seriam as mesmas.

Portanto, nada de novo, é apenas o Ser Benfiquista, a ser ele próprio.

:drunk:

natural. Contratar um treinador que custará 10 M a despedir a 37 dias das eleições seria sempre criticável independentemente do nome.

HB

O Fura-Redes
@OFuraRedes

José Mourinho terá um contrato faraónico de 2 anos assinado a 1 mês de eleições no SL Benfica.

Rui Costa traiu o clube que sempre disse que amava.

https://x.com/OFuraRedes/status/1968581315030069746

RGouveia.SLB

Citação de: joaoreis em 18 de Setembro de 2025, 11:01Vai começar a campanha na Casa do Benfica de Paredes.

E logo numa casa bem vieirista, ao que consta. Bate certo.

VelhaGuarda

Citação de: sergio19azb em 18 de Setembro de 2025, 11:04
Citação de: VelhaGuarda em 18 de Setembro de 2025, 11:03Dizem que é o Mourinho o novo treinador, chovem críticas.

As criticas nao sao ao Mourinho, que nao tem culpa.
As criticas sao a quem por 2 anos consecutivos despede o suposto treinador do projeto à 4a jornada.

Mas a esse boneco, eu já nem ligo. Está a um mês da despedida.

Só estou a constatar o "normal" do nosso amado Fórum. Apenas isso.

Ru10

As criticas sao a quem por 2 anos consecutivos despede o suposto treinador do projeto à 4a jornada.
Discordo que o Mourinho não tenha culpa. Podia ter alguma noção do contexto eleitoral do Benfica.

Mas claro que a direção é a culpada número 1 da situação no Benfica.

The_Riggs

Citação de: HB em 18 de Setembro de 2025, 11:05O Fura-Redes
@OFuraRedes

José Mourinho terá um contrato faraónico de 2 anos assinado a 1 mês de eleições no SL Benfica.

Rui Costa traiu o clube que sempre disse que amava.

https://x.com/OFuraRedes/status/1968581315030069746
Fico feliz que partilhem aqui coisas do Fura Redes, pode finalmente a ter seguidores que não sejam árabes ou indianos.

Rivero

Tudo o que está a acontecer é revoltante. Uma vergonha.

A próxima direção já entrará condenada com um contrato milionário com um treinador em decadência.

Absolutamente doentio.

Jb3011

Citação de: The_Riggs em 18 de Setembro de 2025, 10:59
Citação de: Jb3011 em 18 de Setembro de 2025, 10:56
Citação de: Deus Jonas em 18 de Setembro de 2025, 10:51Se o Mourinho ganhar títulos e com boas campanhas na CL está pago

Caro é o Lage. A incompetência é que é cara
Realmente, genial.

Eu ia buscar o José mota. Se fizer melhor do que aquilo que se espera, está pago.
Caro é se não fizer nada de jeito.
Se vier o José MOta e ganhar títulos e fizer boa campanhas na CL, vamos dizer que não porque é o José Mota ?
O meu ponto era exatamente esse.
Caros são os que não rendem, mas tu só sabes se rende ou não quando cá estiver a trabalhar. No entanto tu sabes, à partida, por veres o que foram os trabalhos anteriores, se tem ou não condições para render aqui.
E então sabes que o José Mota seria uma absoluta merda cá, por isso é que não o contratas.
O Mourinho não faz um trabalho em condições há 10 anos, quais as probabilidades de render aqui? Baixas eu diria.

No entanto se aplicares esta lógica da merda de "caro é se não render" vais andar a apostar em merda sem critério, porque "prognósticos só depois do jogo"

O exercício não é difícil.

Baron_Davis

Cinco treinadores num mandato

Mas para a chalupada está sempre tudo bem

A Poia!

sergio19azb

A esta hora o triplete maravilha ja prepara a apresentação

Rui Costa está a montar o palanque
Simao fica com os arranjos das flores
RPB é o tecnico de som

O Pedro Pinto está a coçar a tomatada, como habitual.

JotaL

Citação de: VelhaGuarda em 18 de Setembro de 2025, 11:07

O Mourinho não tem culpa, mas sim quem o escolhe. Não faz sentido nenhum a sua contratação. O único treinador que faria menos sentido seria o Lage... é assim que eu vejo.

Há dois anos que prevejo o Mourinho a treinar uma seleção na CAN, está completamente acabado

isaias

Citação de: Benfanatic em 18 de Setembro de 2025, 10:45É o teu ultimo tiro, Banana. Se o deixas fugir ficas sem tapete.

Já há muito que não tem tapete.
Mas, infelizmente, há benfiquistas que se mantêm na intenção de lhe servir de tapete.

Jb3011

Um gajo que não faz nada de jeito há 10 anos a não ser ficar ainda mais rico com indemnizações, vai ser SEMPRE e NATURALMENTE criticado.
Tem tudo para dar merda.

Lá porque alguns pararam no tempo em 2012, não significa que os outros tenham parado.

Espero que corra pelo melhor e que ganhe tudo com bom futebol, mas sejamos honestos, quando é que foi a ultima vez que ganhou alguma coisa com bom futebol?
Pois.

Diogo20

Citação de: VelhaGuarda em 18 de Setembro de 2025, 11:07

Dude, claro que chovem críticas porque o homem tem colecionado indemnizações e as equipas jogam zero e já estou a descontar o contexto eleitoral.

Vocês querem um treinador que eleve o clube com futebol espetacular ou a mesma merda que o Lage nos apresentava? Podemos dar um passo em frente e crescer ou vamos andar com gajos ultrapassados como os Jesus, Lages e Mourinhos?

Espero que os defensores do Mourinho daqui a umas semanas não se queixem do futebol jogado.

Decisão desastrosa a todos os níveis.

sergio19azb

Citação de: Ru10 em 18 de Setembro de 2025, 11:08

Discordo que o Mourinho não tenha culpa. Podia ter alguma noção do contexto eleitoral do Benfica.

Mas claro que a direção é a culpada número 1 da situação no Benfica.
Claro, o Mourinho, esse grande benfiquista, vai mesmo ter esse pensamento.
O Mourinho quer um contrato, simples.