Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

sergio.fil25

Queres dar milhões ao Mourinho?
Põe bónus de campeão e passar na champions.

Mas não, toca a enterrar milhões num treinador a um mês das eleições, depois vende-se outro Neves em saldo, safoda que vem o Renato que é melhor.

É Benfiquista o caralho que o foda, nem o Bruno de Carvalho fazia pior.

The_Riggs

Citação de: joaoreis em 18 de Setembro de 2025, 11:19"Só o Benfica importa"

A piada faz-se sozinha. ;D

" jantar comemorativo de 26º aniversário" pronto, uma casa onde o dono vai levar 150 cartões com ele para votar

Deus Jonas

Citação de: Jb3011 em 18 de Setembro de 2025, 11:02
Citação de: Deus Jonas em 18 de Setembro de 2025, 10:58
Citação de: Jb3011 em 18 de Setembro de 2025, 10:56
Citação de: Deus Jonas em 18 de Setembro de 2025, 10:51Se o Mourinho ganhar títulos e com boas campanhas na CL está pago

Caro é o Lage. A incompetência é que é cara
Realmente, genial.

Eu ia buscar o José mota. Se fizer melhor do que aquilo que se espera, está pago.
Caro é se não fizer nada de jeito.

Os créditos do José Mota e do Mourinho são os mesmos...

Vocês são incapazes de ter alguma honestidade intelectual ou bom senso.

O que vale é que mal a bola comece a rolar e os resultados apareçam, metem todos a viola no saco
Mas quais "créditos"?
A bola é o momento, e o Mourinho não faz um trabalho de jeito vai para 10 anos.
Até quando dura o crédito?

Exato os resultados, a qualidade de jogo é que coiso, mas isso é irrelevante.

Qualquer treinador que venha merece no mínimo o beneficio da duvida.

No activo devem existir 2 ou 3 treinadores com melhor CV que o Mourinho. A questão do passado recente, acaba no momento que a equipa comece a corresponder em campo.

A bem da verdade convém dizer que não esteve em clubes que lutassem por titulos domésticos, ou com habitos de vitória

Ru10

'Só o Benfica importa'

A lata desta gente. Espero que Paredes seja Benfica.

Camisola_20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Setembro de 2025, 04:09O Record diz que vai ser o treinador mais bem pago de sempre do futebol português.

Meu deus. O JJ, Roger, Amorim, Sérgio Conceição já ganhavam vencimentos surreais para o futebol português, Mourinho ainda vai ganhar mais.

Isto vai ser um descalabro e talvez leve de vez o clube á ruína.

A info que ouvi é que não. Vai receber menos que recebia JJ no Sporting. E talvez até no Benfica. Este ano será em desconto; o ano de opção os valores sobem.

diogoalves

Citação de: VelhaGuarda em 18 de Setembro de 2025, 11:03Dizem que é o Mourinho o novo treinador, chovem críticas.
Fosse quem fosse o escolhido, as críticas seriam as mesmas.

Portanto, nada de novo, é apenas o Ser Benfiquista, a ser ele próprio.

:drunk:

Realmente, um treinador que nos últimos dez anos acumula mais despedimentos do que títulos é que vai dar futebol espetáculo.
Foda-se, o serbenfiquista é que é ele próprio. Não percebo o tempo que perdem aqui então, se já sabem o que a casa gasta.

BENFIKA

Citação de: Ru10 em 18 de Setembro de 2025, 11:26'Só o Benfica importa'

Se o Rui vai fazer lá o jantar de arranque parece-me evidente que estarão todos com ele.

alsohugo

Citação de: Deus Jonas em 18 de Setembro de 2025, 11:23
Citação de: Deus Jonas em 18 de Setembro de 2025, 10:51Se o Mourinho ganhar títulos e com boas campanhas na CL está pago

Realmente, genial.

Eu ia buscar o José mota. Se fizer melhor do que aquilo que se espera, está pago.

O que vale é que mal a bola comece a rolar e os resultados apareçam, metem todos a viola no saco
Mas quais "créditos"?

No activo devem existir 2 ou 3 treinadores com melhor CV que o Mourinho. A questão do passado recente, acaba no momento que a equipa comece a corresponder em campo.

A bem da verdade convém dizer que não esteve em clubes que lutassem por titulos domésticos, ou com habitos de vitória

Falas de honestidade intelectual, de bom senso, de benefício da dúvida, e depois dizes que ele é o melhor treinador da liga, que vai ser o obreiro do 39, etc. Isso é o quê?  Honestidade intelectual? Bom senso?

Em 2020 também andavas a dizer:

Citação de: Deus Jonas em 21 de Julho de 2020, 01:34Jesus vai rebentar tudo aqui

Não aprendeste nada de nada.

Jb3011

Realmente, genial.

Mas quais "créditos"?

Não! Tudo deve ser devidamente escrutinado antes de vir! Benefício da dúvida os tomates.
Chega de fazer tudo em cima do joelho e na fezada.

O que importa o currículo se terminou de ser preenchido há anos?

Na minha área se a ultima coisa de jeito que eu fiz foi há 6 anos, ninguém me vai contratar com base nisso, fico desempregado que me fodo.

Não estar em clubes que lutem por títulos, não significa que a qualidade de jogo tenha de ser medíocre.

Só desculpas, só passar pano.

Estamos mesmo condenados

The_Riggs

Citação de: BENFIKA em 18 de Setembro de 2025, 11:29

Se o Rui vai fazer lá o jantar de arranque parece-me evidente que estarão todos com ele.
Claro, o Rui Costa tem uma base de apoio muito grande, isto vai ser tipo à americana, vai ser à unha, por isso era importante que não andassem a brincar com a pilinha com a desculpa da segunda volta. Duas voltas são duas oportunidades para o vieirismo roubar.

BENFIKA

Citação de: VelhaGuarda em 18 de Setembro de 2025, 11:03Dizem que é o Mourinho o novo treinador, chovem críticas.
Fosse quem fosse o escolhido, as críticas seriam as mesmas.

Portanto, nada de novo, é apenas o Ser Benfiquista, a ser ele próprio.

:drunk:

Se calhar o problema não é o treinador em si, é estarem novamente a mudar de treinador. Novamente em setembro já com a época a decorrer quando o podiam ter feito no verão.

O problema maior não é o treinador A, B ou C, é a incompetência de quem dirige e anda sempre a trocar ao sabor do vento.

sergio19azb

Citação de: Jb3011 em 18 de Setembro de 2025, 11:30

Realmente, genial.

Mas quais "créditos"?

Não! Tudo deve ser devidamente escrutinado antes de vir! Benefício da dúvida os tomates.
Chega de fazer tudo em cima do joelho e na fezada.

O que importa o currículo se terminou de ser preenchido há anos?

Na minha área se a ultima coisa de jeito que eu fiz foi há 6 anos, ninguém me vai contratar com base nisso, fico desempregado que me fodo.

Não estar em clubes que lutem por títulos, não significa que a qualidade de jogo tenha de ser medíocre.

Só desculpas, só passar pano.

Estamos mesmo condenados
Este Mourinho não é o mesmo de ha 10 anos.
Diziamos isso do Renato Sanches e confirmou-se.
Do passado vive o museu e nós temos que ser práticos e racionais. O Mourinho vai saber motivar e dar o clique em alguns jogadores, em futebol jogado é fraco comparativamente ao que já foi.

Di_Maria

Ainda há poucos dias apareceu o dono dessa casa a chupar o Banana. São todos Vieirismo/Costismo.

O meu "medo" é que este banana ainda tem muitos apoiantes perdendo absolutamente tudo dentro e fora de campo e sem falar...

Assim que começar ainda ganha mais apoios com simples frases como:

"temos um dos melhores do mundo na nossa casa"

"fazer o que ainda não foi feito"

"não há tempo para desvios nem aventuras"

E vão aplaudir em apoteose. Amanhã já teremos um cheirinho disso.

sergio19azb

Citação de: Di_Maria em 18 de Setembro de 2025, 11:31

Ainda há poucos dias apareceu o dono dessa casa a chupar o Banana. São todos Vieirismo/Costismo.

O meu "medo" é que este banana ainda tem muitos apoiantes perdendo absolutamente tudo dentro e fora de campo e sem falar...

Assim que começar ainda ganha apoio com simples frases como:

"temos um dos melhores do mundo na nossa casa"

"fazer o que ainda não foi feito"

"não há tempo para desvios nem aventuras"

E vão aplaudir em apoteose. Amanhã já teremos um cheirinho disso.
Temos que combater isso e criar uma onda.
JNL nao vencerá se fizer uma campanha para anjinhos e bem falantes. É preciso destruir o Rui Costa, sem dó.

Iron Mask

O Lage não aceitar cláusula confidencialidade é muito interessante...

Contratar ressabiados tem destas coisas.

Agora amanha-te.