José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 42 jogos (25 vitórias, 9 empates, 8 derrotas)
Em 2025/2026: 31 jogos (19 vitórias, 6 empates, 6 derrotas)

areal

Já tomou medidas mal chegou.
EStá a almoçar com os jogadores na cantina, exigiu sopa de espinafres para todos e proibiu a sobremesa.

+1benfiquista

Citação de: Baron_Davis em 18 de Setembro de 2025, 13:38
Citação de: DastanPT em 18 de Setembro de 2025, 13:33Devem ser um sentimento super estranho para os jogadores

Há duas/três semanas estavam a ver este gajo no banco da equipa adversária

Quando já tinham jogado um amigável

Agora é o treinador deles :rir:

Isto parece uma novela TVI com o guião escrito

O Benfiquinha do noce ruim supera o Ted Lasso

Aqui é o Ted Palhaço...

imightbewrong

Citação de: jemcSLB em 18 de Setembro de 2025, 13:40
Citação de: imightbewrong em 18 de Setembro de 2025, 13:39
Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 13:25
Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Setembro de 2025, 13:25Belo Ferrari que o homem tem

Eu também teria um assim se tivesse os milhões que ele tem.
Alguma vez ter um Ferrari.

Para ir às compras
(Bentley Continental GT)

Para ir à praia
(Aston Martinr DBX707)

Para ir visitar a familia
(Jaguar FPace)

Fds, questa merda?

Começas tão bem e acabas com este cagalhão?

Oh primo, diz ai o teu top3 mondiale.

FelipeVazTé1904

Citação de: +1benfiquista em 18 de Setembro de 2025, 12:51
Citação de: FelipeVazTé1904 em 18 de Setembro de 2025, 12:48
Citação de: Semper Fidelis em 18 de Setembro de 2025, 12:29Falam de 1 titulo em 8 anos

Totenham, Roma e Fenerbahçe

tudo clubes que raramente lutam por títulos

Com o Benfica o Mourinho vai voltar a lutar por títulos
Citação de: raymanzarek em 18 de Setembro de 2025, 12:28Chego aqui e dá-me a impressão que tinhamos caviar a servir jogos durante ano e meio.

Comparar Lage a Mourinho só pode ser para rir, porra! Uma coisa é não legitimar e condenar completamente esta manobra desesperada por parte de Ruim, outra coisa é estar a minimizar um treinador ganhador por natureza, cuja personalidade e postura dá 1000 a zero ao anterior!

Pode-se não gostar do estilo de jogo actual, reclamar a sua passividade ou ausência de killer instinct e sagacidade nos tempos que correm, mas Mourinho continua a ser um treinador diferenciado. Se é o que precisamos, se é compatível com o modelo de jogo que o Benfica deverá ter, isso já são outros quinhentos! Mas andar aqui a rebaixar o homem e compará-lo a um Zé Mota, porra, tenham juízo!
O estilo de jogo não é assim tão diferente, amorfo, reativo, lento, previsível, sempre mais preocupado em não sofrer do que marcar, o que temos visto no último ano basicamente, a diferença é que o Mou vai ter o maior salário de sempre, mas o futebol vai ser igual.
Mas o problema é que o Lage nem a evitar sofrer era bom. A transição defensiva, por exemplo, era sofrível.
O Mourinho também não ;D , penso que sofreu 39 golos no campeonato turco em 36 jogos, o Benfica de Lage sofreu 25 em 30 jogos(retirei da conta do Lage 3 golos que penso que foram sofridos por Roger Schmidt).

Trapattoni

Citação de: Joao Cruz em 18 de Setembro de 2025, 13:36"Quem diz não ao Benfica? EU NÃO!"
Só para lembrar que quando estava em Leiria e tinha tudo alinhavado para regressar ao Benfica optou, à última hora, por ir para o Porto.
Tirem as vossas conclusões...
Só para lembrar que há última hora, certo indivíduo conhecido por roubar pneus e apertar pescoços impôs ao JM o Jesualdo enquanto Adjunto.
Tirem as vossas conclusões.

imightbewrong

Citação de: areal em 18 de Setembro de 2025, 13:40Já tomou medidas mal chegou.
EStá a almoçar com os jogadores na cantina, exigiu sopa de espinafres para todos e proibiu a sobremesa.
Estamos em condiçoes de avançar que aos adeptos vai servir gelados com a testa.

diabo11982

Citação de: Joao Cruz em 18 de Setembro de 2025, 13:36"Quem diz não ao Benfica? EU NÃO!"
Só para lembrar que quando estava em Leiria e tinha tudo alinhavado para regressar ao Benfica optou, à última hora, por ir para o Porto.

Isso é verdade.

Falta aí o pormenor que lhe queriam impingir o Jesualdo Ferreira como adjunto e ele não aceitou...

imightbewrong

Citação de: diabo11982 em 18 de Setembro de 2025, 13:41

Isso é verdade.

Falta aí o pormenor que lhe queriam impingir o Jesualdo Ferreira como adjunto e ele não aceitou...

Isso em 2002.
Quero ver em 2025 quando lhe impingirem aleijados do Mendes.

brazio

Citação de: arfm14 em 18 de Setembro de 2025, 13:38
Citação de: brazio em 18 de Setembro de 2025, 13:37
Citação de: arfm14 em 18 de Setembro de 2025, 13:36
Citação de: FelipeVazTé1904 em 18 de Setembro de 2025, 13:35Mourinho após ganhar 1-0 ao Gil Vicente de Cesar peixoto com 20% de posse de bola no Estadio da Luz, e eu vou estar lá.

Esse foi o famoso jogo em que o Etoo jogou a defesa direito?

Foi o Barcelona Inter um dos jogos de carreira do pequeno Mouro.

Arbitrado pelo Benquerença?

Apitou a primeira mão em Milão.

Esse jogo da imagem já foi a segunda mão em Barcelona quando  o pequeno Mouro passou à final da Champions 2010...

VemMONSTRO

Citação de: RicNasSLB em 18 de Setembro de 2025, 13:29Sabendo o retranqueiro que é aposto que vai usar o escroto do sistema do Bomborim no United

Se vem com a táctica da pilinha, nem os jogos vou ver.

RicNasSLB

Citação de: ricardoslb1988 em 18 de Setembro de 2025, 13:38
Citação de: RicNasSLB em 18 de Setembro de 2025, 13:29Sabendo o retranqueiro que é aposto que vai usar o escroto do sistema do Bomborim no United

Alguma alínea no contrato que impede a utilização de extremos?
Que eu saiba não. Só especulação da minha parte. Eu acho que o Zé não vai ficar muito impressionado com as nossas opções para extremo. Nomeadamente Sjchelderup, Prestianni e Lukebaiko. Nem vai ter paciencia para desenvolver putos.

imightbewrong

Samuel

Dedic
Tomás
Antonio
Obrador
Enzo
Veloso
Sudakov
Luke
Andreas
Pavlidis

Pedro R.

Citação de: RicNasSLB em 18 de Setembro de 2025, 13:43
Citação de: ricardoslb1988 em 18 de Setembro de 2025, 13:38

Alguma alínea no contrato que impede a utilização de extremos?
Que eu saiba não. Só especulação da minha parte. Eu acho que o Zé não vai ficar muito impressionado com as nossas opções para extremo. Nomeadamente Sjchelderup, Prestianni e Lukebaiko.
Bem, se era ele que queria mesmo o Akturkoglu não se pode armar em muito esquisito.

Slb04Sempre

Citação de: imightbewrong em 18 de Setembro de 2025, 13:39
Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 13:25
Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Setembro de 2025, 13:25Belo Ferrari que o homem tem

Eu também teria um assim se tivesse os milhões que ele tem.
Alguma vez ter um Ferrari.

Para ir às compras
(Bentley Continental GT)

Para ir à praia
(Aston Martinr DBX707)

Para ir visitar a familia
(Jaguar FPace)

:smitten:

Diogo.Cris

O Formosinho também vem como analista?