José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

RicNasSLB

Citação de: eplunum em 18 de Setembro de 2025, 14:48Mais uma indemnização a caminho.
Mais de 100M em indemnizações ao longo da carreira é absurdo.

slbenfica_croft

Citação de: Lost_88 em 18 de Setembro de 2025, 14:52Bem-vindo Mister :)

Bora rescrever uma história que ficou a meio.
Esse treinador JÁ NÃO EXISTE. Ponham isso na cabeça.

Se der para fazer um bom trabalho e não se destruir esta época na totalidade trzendo algum título ou troféu já não será mau.

Pedro R.

Citação de: tomaz em 18 de Setembro de 2025, 14:52Uma coisa é factual.

Temos o melhor treinador português de todos os tempos de volta ao Benfica

Se vier para trabalhar e com fome , terá milhões do lado dele e continuará no clube seja qual for o resultado das eleicoes
Isso é verdade. Mas se o falecido e querido Eusébio fosse vivo e jogasse não fazia nada.

É quase igual.

imightbewrong

Citação de: Toronto_SLB em 18 de Setembro de 2025, 14:34Faco ideia quantos milhares vao estar ligados a ver a apresentacao / CI do Mourinho as 15H.
Aproveitei para vir à loja do cidadão.

Deus Jonas

Citação de: imightbewrong em 18 de Setembro de 2025, 14:54
Citação de: Toronto_SLB em 18 de Setembro de 2025, 14:34Faco ideia quantos milhares vao estar ligados a ver a apresentacao / CI do Mourinho as 15H.

É às 15h?

slbenfica_croft

Citação de: RicNasSLB em 18 de Setembro de 2025, 14:53
Citação de: eplunum em 18 de Setembro de 2025, 14:48Mais uma indemnização a caminho.
Mais de 100M em indemnizações ao longo da carreira é absurdo.
Não abdica de um cêntimo. Mas ainda no outro dia ouvi dizer que não quer saber de dinheiro. Nem que seja por orgulho e vaidade ai quer quer

Benfanatic

Citação de: Leonzo em 18 de Setembro de 2025, 14:51
Citação de: Rei em 18 de Setembro de 2025, 14:49O Tralhão vem como adjunto, isso pode ser bom na medida em que há um know-how da nossa formação e o Mourinho pode sacar algum coelho da cartola. Não me admiraria.
O Mourinho que aposta quase zero na formação? Qual foi o jogador da formação desconhecido que ele apostou e tornou se grande? Pergunto sinceramente, pois não estou a ver nenhum...

Se as "trutas" não lhe agradarem e não tiver mais nada ao dispor vai ter de o fazer...fez com o Santon no Inter, por ex.

xico17

Em Janeiro trazemos o melhor do munde, Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro.

slbenfica_croft

Se vier para trabalhar e com fome , terá milhões do lado dele e continuará no clube seja qual for o resultado das eleicoes
Já a perdeu há muito. Infelizmente. Se a tivesse seria o suficiente para virar todo o futebol do BENFICA ao contrário.

Deus Jonas

A imprensa até tilta na apresentação

tomaz

Citação de: Pedro R. em 18 de Setembro de 2025, 14:54

Isso é verdade. Mas se o falecido e querido Eusébio fosse vivo e jogasse não fazia nada.

É quase igual.

Nao podem haver grandes treinadores com 60/70 anos? Jogadores não conheco nenhum

thiagorosa84

Que tenha muito sucesso desportivo, mas que não sirva o propósito para o qual foi contratado...

imightbewrong

Citação de: Deus Jonas em 18 de Setembro de 2025, 14:54
Citação de: imightbewrong em 18 de Setembro de 2025, 14:54

É às 15h?
Tenho 9 pessoas à minha frente e o Estado que eu sustento so me disponibiliza uma pessoa para atender esta gente toda, portanto acho que vai ser lá para as 17h.

Deus Jonas

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Setembro de 2025, 14:55

Já a perdeu há muito. Infelizmente. Se a tivesse seria o suficiente para virar todo o futebol do BENFICA ao contrário.

Achas tu.

Ele vem com vontade de voltar aos títulos, não duvides

slbenfica_croft

Citação de: thiagorosa84 em 18 de Setembro de 2025, 14:55Que tenha muito sucesso desportivo, mas que não sirva o propósito para o qual foi contratado...
É ISTO.

Basicamente é isto.