Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

ruicouto10

Citação de: Rørikus em 18 de Setembro de 2025, 15:18
Citação de: TFFS em 18 de Setembro de 2025, 15:16Que broches que te fazem na RTP 3

"O Rui teve muito mérito" :smitten:

Ainda vai ganhar as eleições com esta contratação

Está quase feito... Será um verdadeiro milagre o Noronha ganhar. Já ninguém quer saber do Noronha já reparaste?

sabes o que vai fazer a malta descer à terra novamente??
os maus resultados desportivos...

Chappu

Até o Farinha manda bocas por causa dos gajos não respeitarem horários.

"A única coisa no Benfica que começa a tempo e horas devem ser mesmo só os jogos"

+1benfiquista

Citação de: Benfica1976 em 18 de Setembro de 2025, 15:21
Citação de: TFFS em 18 de Setembro de 2025, 15:16Que broches que te fazem na RTP 3

Não entro muito em teorias de conspiração, mas não acham tudo isto muito conveniente? Um empate e uma derrota não justificam o despedimento de um treinador, sendo que em ambos os jogos estávamos a ganhar e as equipas adversárias recuperam devido a erros dos nossos jogadores que nem iniciados cometem,  o Mourinho disponível e em poucos horas viajar para Portugal e assinar, tudo numa altura em que sondagens dão Noronha como mais votado. Não sei, deve ser só na minha cabeça.

Não é nenhuma teoria da conspiração. Se não fosse ano de eleições levavas com o Lage até estar o campeonato perdido.

Rørikus

Citação de: N1c0 em 18 de Setembro de 2025, 15:20

Está quase feito... Será um verdadeiro milagre o Noronha ganhar. Já ninguém quer saber do Noronha já reparaste?

Mas alguém ia falar no Noronha, ou outro candidato hoje? Hoje é Mourinho Show como é óbvio.

Agora faltam 40 dias para as eleições. Com debates pelo meio. A única coisa que poderia salvar o RC era o Mourinho engatar e ganhar tudo até lá. Mas como não acredito em milagres não me parece que suceda.

O milagre está feito. A chalupada está toda a vir-se. Estão todos a deitar as últimas pingas da piça murcha que têm... Já nem quero saber desta merda.

GTtdi_SLB

Citação de: Baron_Davis em 18 de Setembro de 2025, 15:06media estrangeira no xeixal, holofotes, buzz

Deve estar todo inchado o preguiçoso

OUTubro!
A estrangeirada deve estar cá toda porque já vi vários Lamborghinis e Ferraris no centro. Já nem falo de Porsches porque esses até os portugueses já os tem aos pontapés.

+1benfiquista

É natural que estes dias gerem buzz e abafem a oposição mas deixa a poeira assentar e logo verás...

Di_Maria

Está a fazer campanha com o meu dinheiro, com o nosso dinheiro.

Em vez de apresentações a 38 dias das eleições, devia era estar preso, tal com o seu padrinho.

Rua com esta corja, 25 de Outubro sempre.

eplunum

Cheira me que te vai sair o tiro pela colatra o Mourinho vai ser o prego no teu caixão, é um treinador ultrapassado e duvido que traga futebol e resultados positivos até às eleições para te salvar o cu.

slbenfica_croft

Citação de: Cob92 em 18 de Setembro de 2025, 15:18Fds mas Nao sabes respeitar horarios seu cromo do crlh ?
É um exemplo paradigmático do nível de profissionalismo desta gente.

sergio19azb

Kolchak

Citação de: Rørikus em 18 de Setembro de 2025, 15:23

Mas alguém ia falar no Noronha, ou outro candidato hoje? Hoje é Mourinho Show como é óbvio.

Agora faltam 40 dias para as eleições. Com debates pelo meio. A única coisa que poderia salvar o RC era o Mourinho engatar e ganhar tudo até lá. Mas como não acredito em milagres não me parece que suceda.

O milagre está feito. A chalupada está toda a vir-se. Estão todos a deitar as últimas pingas da piça murcha que têm... Já nem quero saber desta merda.
Ho amigo mas esta feiro o que ? A unica coisa que podera estar feito é quem votaria rui ir votar na mesma, ou achas que o rui com isto vai captar votos no Noronha ou no Manteigas?

Rørikus

Citação de: Kolchak em 18 de Setembro de 2025, 15:24
Citação de: Rørikus em 18 de Setembro de 2025, 15:23

Ho amigo mas esta feiro o que ? A unica coisa que podera estar feito é quem votaria rui ir votar na mesma, ou achas que o rui com isto vai captar votos no Noronha ou no Manteigas?

Espera para veres. Se esta merda correr bem...

Skrodinavo

Parece-me que vai ser cá um felácio em direto que vai deixar muita gente com inveja

Motörhead

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Setembro de 2025, 15:08
Citação de: Motörhead em 18 de Setembro de 2025, 14:43
Citação de: merlim em 18 de Setembro de 2025, 13:58O que faria esta anémona se o Mourinho não  estivesse disponível.
Ligava par o forcado Rui Vitoria.
Lage e Vitoria, Vitoria e Lage.

É difícil contratar pior que esta dupla
Schmidt e Jesus ?

BENFIKA

A vinda do Mourinho é campanha apenas.

Se não houvesse eleições alguma vez ele despedia o Lage depois de um empate e uma derrota?!?
Há eleições e havia muita vontade e abertura de ter o Mourinho. Bastava a equipa patinar um bocado e o Lage ia de vela.

Benfica District e agora Mourinho, os dois atos de campanha do Rui.