Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

kezen

Citação de: Benfica1976 em 18 de Setembro de 2025, 15:21
Citação de: TFFS em 18 de Setembro de 2025, 15:16Que broches que te fazem na RTP 3

"O Rui teve muito mérito" :smitten:

Ainda vai ganhar as eleições com esta contratação
Não entro muito em teorias de conspiração, mas não acham tudo isto muito conveniente? Um empate e uma derrota não justificam o despedimento de um treinador, sendo que em ambos os jogos estávamos a ganhar e as equipas adversárias recuperam devido a erros dos nossos jogadores que nem iniciados cometem,  o Mourinho disponível e em poucos horas viajar para Portugal e assinar, tudo numa altura em que sondagens dão Noronha como mais votado. Não sei, deve ser só na minha cabeça.

Se não houvessem eleições ele não despedia o Laje. Ou despedia e ia buscar um treinador muito mais barato. Isto é um all in por causa das eleições. Mas tudo vai depender se a bola entra ou não.

paulomaia1972

Citação de: Rørikus em 18 de Setembro de 2025, 15:23
Citação de: N1c0 em 18 de Setembro de 2025, 15:20
Citação de: Rørikus em 18 de Setembro de 2025, 15:18
Citação de: TFFS em 18 de Setembro de 2025, 15:16Que broches que te fazem na RTP 3

Está quase feito... Será um verdadeiro milagre o Noronha ganhar. Já ninguém quer saber do Noronha já reparaste?

Mas alguém ia falar no Noronha, ou outro candidato hoje? Hoje é Mourinho Show como é óbvio.

Agora faltam 40 dias para as eleições. Com debates pelo meio. A única coisa que poderia salvar o RC era o Mourinho engatar e ganhar tudo até lá. Mas como não acredito em milagres não me parece que suceda.

O milagre está feito. A chalupada está toda a vir-se. Estão todos a deitar as últimas pingas da piça murcha que têm... Já nem quero saber desta merda.

Vocês são homens de pouca fé. Já não há volta a dar. JNL está numa caminhada imparavel.

VelhaGuarda

Citação de: The_Riggs em 18 de Setembro de 2025, 14:04
Citação de: VelhaGuarda em 18 de Setembro de 2025, 13:22
Citação de: The_Riggs em 18 de Setembro de 2025, 11:05
Citação de: VelhaGuarda em 18 de Setembro de 2025, 11:03Dizem que é o Mourinho o novo treinador, chovem críticas.
Fosse quem fosse o escolhido, as críticas seriam as mesmas.

Portanto, nada de novo, é apenas o Ser Benfiquista, a ser ele próprio.

:drunk:

natural. Contratar um treinador que custará 10 M a despedir a 37 dias das eleições seria sempre criticável independentemente do nome.

Não estava a pensar nesse aspecto sequer.
O que eu queria salientar é o Ser Benfiquista a ser ele próprio. Mas, o contraditório é a melhor do Fórum.

mas isso é normal.

Eu já disse que o Mourinho é muito melhor que o Lage e já levei com bocas sem citação de que era um chalupa iludido. Que importa se disse também se Mourinho nem no meu top 7 de escolhas entrava.

Neste fórum a carneirice é dizeres sempre mal de tudo para teres razão nas citações daqui a 5 anos e achares que vais entalar alguém que daqui a 5 anos pode estar a dizer mal do que antes disse bem.

Nem mais.

GTtdi_SLB

Hahaha a malta preocupada com a reeleição do costa por causa do marinho...aquele ciclo de 3 jogos fora antes do dia 25 vão ser o último prego no caixão

Frodo

Só serve o catálogo do Mendes. Parece a minha juventude... Nessa altura, era só o catálogo da La Redoute.
Tristeza.
RUA!

Kolchak

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Setembro de 2025, 15:26Hahaha a malta preocupada com a reeleição do costa por causa do marinho...aquele ciclo de 3 jogos fora antes do dia 25 vão ser o último prego no caixão
Infelizmente vamos enfardar á grande nos tres. No cavalo marinho nem vai ser bom

Bleach

a primeira medida da lista devia ser mudar o nome de Benfica campus para MENDES HQ

Benfica1976

Citação de: kezen em 18 de Setembro de 2025, 15:26
Citação de: Benfica1976 em 18 de Setembro de 2025, 15:21

Não entro muito em teorias de conspiração, mas não acham tudo isto muito conveniente? Um empate e uma derrota não justificam o despedimento de um treinador, sendo que em ambos os jogos estávamos a ganhar e as equipas adversárias recuperam devido a erros dos nossos jogadores que nem iniciados cometem,  o Mourinho disponível e em poucos horas viajar para Portugal e assinar, tudo numa altura em que sondagens dão Noronha como mais votado. Não sei, deve ser só na minha cabeça.

Se não houvessem eleições ele não despedia o Laje. Ou despedia e ia buscar um treinador muito mais barato. Isto é um all in por causa das eleições. Mas tudo vai depender se a bola entra ou não.
Eu quando falei em teoria de conspiração referia-me a estar tudo combinado com os jogadores para haver maus resultados agora.

+1benfiquista

Citação de: Kolchak em 18 de Setembro de 2025, 15:24

Está quase feito... Será um verdadeiro milagre o Noronha ganhar. Já ninguém quer saber do Noronha já reparaste?

Mas alguém ia falar no Noronha, ou outro candidato hoje? Hoje é Mourinho Show como é óbvio.

Agora faltam 40 dias para as eleições. Com debates pelo meio. A única coisa que poderia salvar o RC era o Mourinho engatar e ganhar tudo até lá. Mas como não acredito em milagres não me parece que suceda.

O milagre está feito. A chalupada está toda a vir-se. Estão todos a deitar as últimas pingas da piça murcha que têm... Já nem quero saber desta merda.
Ho amigo mas esta feiro o que ? A unica coisa que podera estar feito é quem votaria rui ir votar na mesma, ou achas que o rui com isto vai captar votos no Noronha ou no Manteigas?

Nem mais. Isto é um acto de desespero para não perder mais votos. Se vai recuperar alguns? Duvido. Se fosse há 10 anos, era um trunfo incrível. Hoje tem sempre algum peso pelo nome mas acho que lá no fundo as pessoas sabem que o Mourinho está para lá do prime e viram isso recentemente na Luz.

Espero que chegue e vença, claro. Mas duvido que seja o suficiente para virar as eleições.

pedro_9

Este banana deve viver num fuso horario diferente. Chega tarde e a mas horas ao Seixal, nunca chega as conferencias de impressa a hora marcada...

vieirah1904

Citação de: GTtdi_SLB em 18 de Setembro de 2025, 15:26Hahaha a malta preocupada com a reeleição do costa por causa do marinho...aquele ciclo de 3 jogos fora antes do dia 25 vão ser o último prego no caixão

Mas alguém vai julgar 5 anos de presidência por 3 jogos difíceis? Nem que ganhemos os três por 15-0.

O Benfica tem 2 campeonatos ganhos nos últimos 8 ANOS e só este facto seria motivo de mudança imediata.

Frodo

É tudo feito em função do que dá mediatismo.
Não há projecto, há procura de holofotes.
ÓDIO!

Rørikus

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Setembro de 2025, 15:26

Vocês são homens de pouca fé. Já não há volta a dar. JNL está numa caminhada imparavel.

Com o que se passa já há mais de 20 anos no Benfica é de ter mesmo fé? Sou um pessimista por natureza no que toca ao Benfica graças a estes filhos da puta que dirigiram o Benfica durante estes anos todos. O cabide do banana podia dizer que está sol, um calor do caralho, e eu mesmo estando a suar como um porco não acreditava nele.

Tenho nojo disto.

slbenfica_croft

Citação de: Motörhead em 18 de Setembro de 2025, 15:25
Citação de: slbenfica_croft em 18 de Setembro de 2025, 15:08
Citação de: Motörhead em 18 de Setembro de 2025, 14:43
Citação de: merlim em 18 de Setembro de 2025, 13:58O que faria esta anémona se o Mourinho não  estivesse disponível.
Ligava par o forcado Rui Vitoria.
Lage e Vitoria, Vitoria e Lage.

É difícil contratar pior que esta dupla
Schmidt e Jesus ?
O JJ gostem ou não é um dos melhores treinadores Portugueses de sempre. E só não ganhou e ganha mais porque é um tipo que não sabe gerir a comunicação e é "eu, eu, eu , eu..."

O RS fez um trabalho deplorável na última temporada, mas é um treinador com competência. Uma coisa é ter ficado completamente perdido a dada altura e a mensagem aos jogadores ter deixado de passar, outra bem diferente é fazer dele um RV ou Lage.

JonasBangbang

Banana Obrigado por teres trazido o Mourinho 👏👍

Vai ser a única coisa boa de que serás lembrado deste mandato trágico!