José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 27 jogos (15 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 16 jogos (9 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

luis_m_asa_f

Depois desta, vai anunciar o Nuno Luz como director de comunicação...

flavioslb

Jamal

Oscor78

Senti me violado por essa conversa de meter dedos

Ru10

Agora que é oficial, e que já critiquei o que tinha a criticar, José Mourinho é o meu treinador. Ganhar sábado, mister.

E nós temos de golear em Outubro.

tino

Sou contra a sua contratação.
Pode vir a correr mal, mas este homem sabe falar e gerir as expetativas.

Com estas palavras é impossível não tocar no coração dos Benfiquistas mas serão os resultados a ditar se vai ser bom ou mau.

Smballs

Citação de: Star em 18 de Setembro de 2025, 15:44
Citação de: Smballs em 18 de Setembro de 2025, 15:41FODA SE

COMO NÃO AMAR

IM IN LOVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Tarefa conseguida pelo Rui Costa, all in com esta contratacao e adeptos vao na onda

quero lá saber do rui costa pá !!

quero é mourinhoooooooooooooooooooo

mania de misturar as merdas.............

deixem lá o encosta nos próximos 20 minutos e disfrutem...........

é o q estou a fazer !!

Rumoaoquadragesimo

axiomas

Festivus

Citação de: +1benfiquista em 18 de Setembro de 2025, 15:44Uma coisa tem piada: os andrades nos 30s e 40s estão aziados com isto... não deixa de ser uma das maiores referências da história deles.
De que nos vale se não ganhar cá nada?

Fearless

A melhor notícia é que acaba contrato em 2026, e renova para a seguinte apenas se o presidente ou ele quiserem.

Yuri_SLB

Citação de: PedroBenfica em 18 de Setembro de 2025, 15:44Epá não continuem a ser seduzidos por palavras bonitas. Tanto treinador que já disse palavras bonitas ao início quando vieram treinar o Benfica e andava aqui tudo a molhar as cuecas e depois foi o que se viu.
"If you love football, you love Benfica"

dinaman

Tou a espera de um "em condicoes normais, vamos ser campeoes. Em condicoes anormais, vamos ser campeoes. PUM"

Kinkolas