João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Kurt Cobain 10

Citação de: Kolchak em 18 de Setembro de 2025, 15:01
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Setembro de 2025, 15:00Já sabemos que um local de mesas de voto vai ser na casa do Benfica em paredes.

Vai ser complicado ir lá votar. É um antro de vieirismo.
Que eu saiba o voto é secreto
mas vai haver bastante pressão á porta...ou tens dúvidas?

BENFIKA

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Setembro de 2025, 15:05
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Setembro de 2025, 15:00Já sabemos que um local de mesas de voto vai ser na casa do Benfica em paredes.

Não serve de muito, qualquer pessoa pode dizer que vai votar no A ou B e chega ao voto e faz a cruz no C.

KKT

Votei lá no Noronha em 2020 e não tive problema nenhum, preocupa-me mais é o que fizeram com os meus votos, isso é que eu não sei.

KKT

Pelo sim pelo não, se for possível, vou votar numa casa que se saiba que seja mais isenta. Vamos ver o que sai no regulamento eleitoral, se sempre tivermos de votar na casa mais próxima de residência, então no meu caso tem de ser Paredes.

Kolchak

Mas qul pressao ? Deixem se disso, so falta dizer que é como na russia em que os soldados vao por a cruz no boletim

Rørikus

Obrigado por tudo! Mas obrigado mesmo. Mas já está feito. É de louvar esta luta que faz contra um verdadeiro filho da puta sem escrúpulos.

UM GRANDE OBRIGADO POR TUDO MESMO JOÃO NORONHA LOPES!

ruicouto10

amanha era fixe malta ir passear na frente de casa de paredes com uma t-shirt a dizer RUA COSTA!

helderrocha

Citação de: ruicouto10 em 18 de Setembro de 2025, 15:21amanha era fixe malta ir passear na frente de casa de paredes com uma t-shirt a dizer RUA COSTA!
o jantar não é na casa do benfica, mas a 2km de lá

helderrocha

Citação de: sandra madeira em 18 de Setembro de 2025, 13:55
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 18 de Setembro de 2025, 13:51
Citação de: sandra madeira em 18 de Setembro de 2025, 13:45
Nem há palavras. Isto é a democracia a funcionar é certo, mas também é o culto á mediocridade. A casa do Benfica de Paredes, aproveita uma celebração do aniversário da casa como mote para promover a campanha de Rui Costa. Pior são os cegos que não querem ver. O FCP e o SCP agradecem.
No dia a seguir vai estar lá o JDM , pode ser que dê para perceberem a diferença de um para o outro!
O presidente da casa deixar entrar o JDM é algo de extraordinário. É sabido como a casa é gerida com uma enorme força de bloqueio a quem pretende algo diferente que não passe por Rui Costa ou Vieira.
esta nova direção nao sei, mas a das eleições em 2020,  tambem la permitiu o noronha. e se com o vieira havia muitos a favor dele, do rui costa não vejo isso.

SMOL25

Citação de: KKT em 18 de Setembro de 2025, 15:11Pelo sim pelo não, se for possível, vou votar numa casa que se saiba que seja mais isenta. Vamos ver o que sai no regulamento eleitoral, se sempre tivermos de votar na casa mais próxima de residência, então no meu caso tem de ser Paredes.

Se for isso, não conseguirei votar... 🤷🏼🤷🏼😔😔

sandra madeira

Citação de: Rørikus em 18 de Setembro de 2025, 15:21Obrigado por tudo! Mas obrigado mesmo. Mas já está feito. É de louvar esta luta que faz contra um verdadeiro filho da puta sem escrúpulos.

UM GRANDE OBRIGADO POR TUDO MESMO JOÃO NORONHA LOPES!
Por mais que o status quo possa ser difícil de combater, também quero acreditar que haja uma maioria que coloque o Benfica em primeiro lugar e decida o seu sentido de voto pelo Benfica e não colocando a imagem pública de certos candidatos em primeiro lugar. Se a maioria optar pela continuidade do vazio e da mediocridade dos últimos 20 anos, então o clube continua a chamar-se Sport Lisboa mas de Benfica ja terá muito pouco ou nada.

Baron_Davis

o noce ruim diz que ter tido tantos treinadores no mandato "faz parte do futebol, principalmente nos países latinos"

Trabalhar esta patacoada (mais uma) e retratar mais o calão incompetente

Vamos Presidente!

BENFIKA

Neste momento é importante uma reação de boas vindas ao Mourinho e deixar bem claro que será o seu treinador.

Não deixar que se passe a ideia de que o Mourinho só fica com o Rui.

Diogo20

Alguém que me fizesse isso numa Casa do Benfica chamava logo a polícia.

DD

Citação de: BENFIKA em 18 de Setembro de 2025, 15:07

Não serve de muito, qualquer pessoa pode dizer que vai votar no A ou B e chega ao voto e faz a cruz no C.
O problema vai ser quem contar os votos