José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

João_Oliveira

Citação de: Djamb3 em 18 de Setembro de 2025, 16:21

Doloroso

O problema destas situações é que o mais certo é envelhecer mal.

menta

Que diferença a nível comunicacional. Está num patamar muito acima do que é o tugão.

brazio

Citação de: AlexandreFernandes em 18 de Setembro de 2025, 17:07
Citação de: _1962_ em 18 de Setembro de 2025, 17:06Disse uma coisa importante, a equipa tem de morder mais os adversários.

O Qarabag em alguns momentos parecia o Barcelona a trocar a bola e nós a fazer de conta que pressionavamos.

Espero que acabe aquela pressão alta de merda que só faz cócegas ao adversário e que só desequilíbria a nossa equipa defensivamente.

O nosso meio campo tem de ser mais dominante, tem de ser absolutamente claro para o Ríos e ao Enzo onde devem estar e o que devem fazer em cada momento de jogo.

O Sudakov tem de ser o centro do nosso jogo, é dali que vão sair coisas boas.

Resumindo:

1. Melhorar a intensidade e posicionamento  dos jogadores em geral mas sobretudo do meio campo

2. Encontrar uma transição defensiva mais eficiente

3. Tornar o Sudakov o centro do nosso jogo ofensivo

Incrível como o Lage disse que éramos das melhores equipas a pressionar.

De facto, precisamos de ser mais compactos e não nos desgastarmos em correrias tontas.

Ser compacto era o grande cartão de visita do Mourinho o problema é que mais de uma década passou entretanto....

pfms

Citação de: menta em 18 de Setembro de 2025, 17:12Que diferença a nível comunicacional. Está num patamar muito acima do que é o tugão.

Entre isto e o gajo de setubal e a patrulha pata ...

KKK24

Citação de: pfms em 18 de Setembro de 2025, 17:11Klopp não é opção, Ancelotti, Guardiola ou Luis Henrique o mesmo, Xavi não é mais unânime do que Mourinho ... continuo na minha, melhor opção do momento!
Que é que Xavi está a fazer no meio destas lendas?

N1c0

Citação de: LeGoat25 em 18 de Setembro de 2025, 16:15Os jogadores adoravam o Lage...

O Di Maria queria o quê? Jogar 150 minutos por jogo?

Red Bullet

Pelo menos acabaram as conferencias de imprensa da piça.

Quero ver as presstitutas a fazerem farinha com ele.

pfms

Citação de: Red Bullet em 18 de Setembro de 2025, 17:13Pelo menos acabaram as conferencias de imprensa da piça.

So o Nuno Luz é que pode tratá-lo por tu já se sabe! :)

Star

Citação de: pfms em 18 de Setembro de 2025, 17:11Klopp não é opção, Ancelotti, Guardiola ou Luis Henrique o mesmo, Xavi não é mais unânime do que Mourinho ... continuo na minha, melhor opção do momento!

Mas o objectivo nao deveria ser escolher alguem unanime, mas sim alguem competente. Mas la esta, o unanime Mourinho vale mais votos dos chalupas.

Benfiquismo

Gostei de o ouvir. Palavras leva os o vento tal como ele disse, mas pareceu me que está com muita vontade de ser feliz no Benfica.
Que tenha toda a sorte do mundo e que nos faça felizes.

JUST4FUN

Citação de: _1962_ em 18 de Setembro de 2025, 17:11Será que vamos subir significativamente o número de seguidores nas nossas redes sociais com a vinda do Mourinho?
nao. nao estamos virados para isso

brazio

Citação de: Red Bullet em 18 de Setembro de 2025, 17:13Pelo menos acabaram as conferencias de imprensa da piça.

Vão estar de quatro só para ele como é evidente a menos que os resultados sejam pavoross.

arodrigues84

Citação de: N1c0 em 18 de Setembro de 2025, 17:13
Citação de: LeGoat25 em 18 de Setembro de 2025, 16:15Os jogadores adoravam o Lage...

O Di Maria queria o quê? Jogar 150 minutos por jogo?

Mais do que tudo: ganhar.

Ele fez tudo o que pode, mais não conseguia tendo em conta a sua idade infelizmente.

Leonzo

Como ele disse e bem palavras leva as o vento. Vamos ver como vai ser dentro das 4 linhas...

vieirah1904

O Benfica precisa de treinadores para o futuro, não que vivam do passado.

Os últimos 4 treinadores, 3 foram regressos. Não há mais treinadores no mundo ou até em Portugal?