José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 37 jogos (21 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)
Em 2025/2026: 26 jogos (15 vitórias, 5 empates, 6 derrotas)

Benfiquista de Baguim

Citação de: Cob92 em 18 de Setembro de 2025, 16:52
Citação de: pfms em 18 de Setembro de 2025, 16:51Mas qual seria o tal nome?
É que por acaso não consigo pensar em muitas soluções unânimes de momento!

Xavi.

Luis Henrique e ainda assim ia ter adeptos a dizer que era fraco.

BENFIKA

Citação de: pfms em 18 de Setembro de 2025, 17:06
Citação de: BENFIKA em 18 de Setembro de 2025, 17:06Se nenhum treinador diz não ao Benfica não sei porque andamos com Lage, JJ, Verissimo, Schmidt, etc

Podiamos já ter ido buscar o Guardiola, o Klopp, o Luis Enrique... ::)
No momento certo certamente nao diriam!

Pois, tal como o Mourinho, se tivesse numa fase da carreira em que o Benfica é o melhor que podem alcançar.

20Nico Gaitan20

Helder1977

Bem vindo de volta e toda a sorte do mundo.

:slb2:

Benfanatic

Citação de: Alfacinha em 18 de Setembro de 2025, 17:08Acho que não posso dizer aqui o que queria em relação à proporção de tratamento que o Benfica deu ao Fenerbahce no espaço de 2 meses. É surreal ahahahahahhaha
Devia ser feita uma cronologia dos episódios todos e fazerem um monumento, acho que os Turcos nunca se vão esquecer de nós ahahahhahahaha

Vão odiar-nos para sempre  :2funny:

Roting

Não era a minha escolha mas agora que já cá está que tenha muito sucesso de preferência com o Rui Costa longe.

Preferia um treinador mais jovem, com vontade de ganhar títulos, com estilo de jogo ofensivo. Acima de tudo com vontade aprender e evoluir.

Preferiram um treinador com experiência, resultadista e provavelmente mais adaptável que com identidade própria.

Cá estarei para redimir-me ou critica-lo.

pfms

Citação de: Benfanatic em 18 de Setembro de 2025, 17:09
Citação de: Alfacinha em 18 de Setembro de 2025, 17:08Acho que não posso dizer aqui o que queria em relação à proporção de tratamento que o Benfica deu ao Fenerbahce no espaço de 2 meses. É surreal ahahahahahhaha
Devia ser feita uma cronologia dos episódios todos e fazerem um monumento, acho que os Turcos nunca se vão esquecer de nós ahahahhahahaha

Vão odiar-nos para sempre  :2funny:
Nem nos podem mais ver à frente!

Diogo20

Citação de: pfms em 18 de Setembro de 2025, 17:07
Citação de: Diogo20 em 18 de Setembro de 2025, 17:07
Citação de: pfms em 18 de Setembro de 2025, 17:04
Citação de: Diogo20 em 18 de Setembro de 2025, 17:03
Citação de: Djamb3 em 18 de Setembro de 2025, 16:21

Doloroso

Aceito mas discoro! Na boa :)
Marketing horrível.
Uma frase que dá power ao nosso clube e na boca de um treinador que já andou por vários grandes clubes, está mal? Eu acho honroso :)
É um cachecol sem sentido.

O Quem ama futebol ama o Benfica é bem melhor pensado e que se adequa a qualquer adepto.

Para quem anda no marketing, isto é completamente ao lado.

Aceito mas discordo! :)
Fazia mais sentido Quem diz não ao Benfica?

Era mais simples, não ocupava tanto espaço no cachecol e não focava no treinador, sendo um cachecol mais inclusivo.

MickDoohan

Citação de: Cob92 em 18 de Setembro de 2025, 16:52
Citação de: pfms em 18 de Setembro de 2025, 16:51Mas qual seria o tal nome?
É que por acaso não consigo pensar em muitas soluções unânimes de momento!

Xavi.
Xavi? O que não ganhou nada no barça?
Quer dizer vá 1 campeonato e a jogar horrivel

Jangada

Citação de: JUST4FUN em 18 de Setembro de 2025, 16:54O problema do Mourinho deve passar pelo facto da nova geração de jogadores nao ser a mesma de há 20 anos atrás.

Quem ouviu as historias com Eto'o, Drogba, Essien, Makelele, Zlatan, etc, o gajo conseguia pica-los, coisa que agora nao funciona muito.

Estou curioso em ver como vai gerir certos rapazes mais "frágeis".

Lembro-me de o Derlei ou o Deco dizerem que o Mourinho tacticamente, mesmo no tempo do Fócul, não era nada de incrível. Que o segredo era a tal motivação, pois nunca tinham visto nada assim.

Ele próprio ainda há um mês admitiu que hoje em dia até treinadores de Liga 3 conseguem aplicar conceitos evoluídos e que já não tem essa 'edge'.

pfms

Klopp não é opção, Ancelotti, Guardiola ou Luis Henrique o mesmo, Xavi não é mais unânime do que Mourinho ... continuo na minha, melhor opção do momento!

_1962_

Será que vamos subir significativamente o número de seguidores nas nossas redes sociais com a vinda do Mourinho?

gizmo

Citação de: Sequel em 18 de Setembro de 2025, 16:17
Citação de: LeGoat25 em 18 de Setembro de 2025, 16:15Os jogadores adoravam o Lage...

O Di Maria tem cá uma moral...

Mesmo.
Se ainda fosse o Schjelderup ou Prestianni a fazer o comentário, percebia-se.