José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 27 jogos (15 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 16 jogos (9 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

fnunes

Citação de: lancadordedois em 18 de Setembro de 2025, 18:00o homem esta a ser noticia em tudo o que é noticia desportiva pelo mundo

E qual o real interesse disso para um Benfica que se quer vencedor? A mim isso não me diz nada...

lancadordedois

Citação de: menta em 18 de Setembro de 2025, 18:00Finalmente não vamos levar mais com conferências de imprensa sobre pandas e Disney. Finalmente vamos ouvir falar de futebol, e não de bola como se estivéssemos no café da esquina.

acho que é melhor esperar para ver

Deus Jonas

Citação de: lancadordedois em 18 de Setembro de 2025, 18:00o homem esta a ser noticia em tudo o que é noticia desportiva pelo mundo

É um treinador de reputação mundial.

É dos 10 melhores treinadores de todos os tempos provavelmente

Pedro R.

Daqui a 1, 2 meses quando já se puder dizer mal dele pq não jogamos um caralho volto aqui.

Até lá ainda apanho Botose Aguda.

SG Ventil

arodrigues84

Citação de: Deus Jonas em 18 de Setembro de 2025, 18:01

É um treinador de reputação mundial.

É dos 10 melhores treinadores de todos os tempos provavelmente

Top 5 seguramente.

Benfanatic

Citação de: Benfanatic em 18 de Setembro de 2025, 17:59
Citação de: Deus Jonas em 18 de Setembro de 2025, 17:58Mourinho afinal lá no fundo era benfiquista

Um gajo que se emociona a falar pela primeira vez como treinador do Benfica

Sempre ouvi dizer que é.

O gajo estava de voz tremida

Ele é português. Para um português o tesão de treinar o Benfica, não tem paralelo

Sempre falou do SLB com mto respeito, aliás penso ser o único clube que nunca rasgou  :2funny:

Leonzo

Citação de: Deus Jonas em 18 de Setembro de 2025, 17:58Mourinho afinal lá no fundo era benfiquista

Mas isso é novidade para alguém??

lancadordedois

LAGUE DES PE DI DO , DÉ RRO TA EZCANDALOZA

Innuendo

Citação de: fnunes em 18 de Setembro de 2025, 18:01

E qual o real interesse disso para um Benfica que se quer vencedor? A mim isso não me diz nada...

Já passou há muito tempo a altura em que os nomes ganhavam jogos

força Benfica

Bem-vindo de volta.

Não sei bem o que pensar nisto no meio do circo que o Rio fez do clube.

Que ganhes títulos!

Deus Jonas

Citação de: Leonzo em 18 de Setembro de 2025, 18:02

Mas isso é novidade para alguém??

O ídolo dele é o Eusébio

vieirah1904

Citação de: fnunes em 18 de Setembro de 2025, 18:01

É o Benfica atual, vitórias morais. Quando o Jesus chegou também colocaram um prémio de participação nas finais da Liga Europa ao lado dos troféus.

Mestre

Citação de: Baron_Davis em 18 de Setembro de 2025, 17:45O chalupa médio está com a patareca aos saltos, como qd compra um gadget novo e o coloca delicadamente na mesa

Daqui uns tempos já o está mandar de longe para o sofá

OUTubro!

isso parecia o forum com a entrada dos cromos novos este defeso

Benfanatic

Citação de: Benfanatic em 18 de Setembro de 2025, 17:59

Sempre ouvi dizer que é.

O gajo estava de voz tremida

Ele é português. Para um português o tesão de treinar o Benfica, não tem paralelo

Sempre falou do SLB com mto respeito, aliás penso ser o único clube que nunca rasgou  :2funny:  E aquela do "benfiquismo nas ruas" não engana  ;)