João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Bailey

mas voces acham mesmo que alguém ía votar noronha mudou o sentido de voto por causa do mourinho?

Covenant

Citação de: Bailey em 18 de Setembro de 2025, 18:05mas voces acham mesmo que alguém ía votar noronha mudou o sentido de voto por causa do mourinho?

Não.

nwpt

A sério que estão a gastar energias com o pateta do Quinaz?
Repito, com o Quinaz?! ;D

ruicouto10

infelizmente o Benfiqusita chalupa ama estas merdas...

mas ter um fdp ladrão ou incompetente a presidente já não lhes faz mossa!!

OUTubro ou resulta ou rasgo para sempre o meu cartão de socio... acaba para mim o SLV03

Covenant

Citação de: nwpt em 18 de Setembro de 2025, 18:06A sério que estão a gastar energias com o pateta do Quinaz?
Infelizmente estes dementes chegam a muita gente, que são tão dementes como ele.

Kyoto

Citação de: Bailey em 18 de Setembro de 2025, 18:05mas voces acham mesmo que alguém ía votar noronha mudou o sentido de voto por causa do mourinho?

mas ainda pode levar indecisos para o lado do noce ruie

Notguilty

Bailey

Citação de: Kyoto em 18 de Setembro de 2025, 18:19

mas ainda pode levar indecisos para o lado do noce ruie
vão ser principalmente indecisos entre vieira e rui costa

ruicouto10

Espero bem que no debate com o banana lhe perguntem como é que o BENFICA tem 10M€ para dar a um treinador... e não temos 5M€ para segurar o NEVES por 2 anos!!!

Rivero

Se ganhar as eleições já tem esta época e a próxima hipotecada, graças à decisão anunciada hoje.

Desportivamente o presidente Rui Costa acabou de condenar o clube a mais tempo de fracasso. Financeiramente cavou mais o buraco. Tudo isto a 1 mês das eleições.

xeriff

Eu não sou apoiante do Noronha mas dar tempo de antena a esse Quinaz é de Brandar aos céus , nem como jogador foi alguma coisa de jeito

+1benfiquista

Citação de: Covenant em 18 de Setembro de 2025, 18:09
Citação de: nwpt em 18 de Setembro de 2025, 18:06A sério que estão a gastar energias com o pateta do Quinaz?
Infelizmente estes dementes chegam a muita gente, que são tão dementes como ele.

A sorte é que muitos dementes não são sócios e só querem barulho.

+1benfiquista

Citação de: xeriff em 18 de Setembro de 2025, 18:34Eu não sou apoiante do Noronha mas dar tempo de antena a esse Quinaz é de Brandar aos céus , nem como jogador foi alguma coisa de jeito

Ficou conhecido por comer uma badalhoca que comeu o Ronaldo e depois fez carreira em reality shows. Vale 0.

Covenant

Citação de: +1benfiquista em 18 de Setembro de 2025, 18:38
Citação de: xeriff em 18 de Setembro de 2025, 18:34Eu não sou apoiante do Noronha mas dar tempo de antena a esse Quinaz é de Brandar aos céus , nem como jogador foi alguma coisa de jeito

Ficou conhecido por comer uma badalhoca que comeu o Ronaldo e depois fez carreira em reality shows. Vale 0.
Não diria que valha tanto.

pablo-aimar

Citação de: +1benfiquista em 18 de Setembro de 2025, 18:38

Epa a parte do reality show dispenso, de resto my respect.