José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

Sickness:SLB

Citação de: Mostar em 18 de Setembro de 2025, 18:58Vão todos ficar no Seixal até domingo ?
Nao sei se vão aguentar, desde o Schmidt habituados a tanta folga

Nao, vao amanha para o norte. Há jogo sábado.

MightyEagle

Citação de: Star em 18 de Setembro de 2025, 18:58
Citação de: iloy em 18 de Setembro de 2025, 18:55Alguns benfiquistas são tão previsíveis!
Meu Deus!
Este clube está mesmo na merda

Era mais que óbvio, objectivo conseguido pelo banana, reentra na luta pela presidência mesmo depois de andar a fazer merda há 4 anos.

Há muita gente a dizer exatamente o mesmo que tu.

Eu não vou deixar de votar Noronha por isto, e acredito que muitos façam igual.

Golden_Adler

Citação de: Rmgv em 18 de Setembro de 2025, 18:19
Citação de: Golden_Adler em 18 de Setembro de 2025, 18:11A minha parte emotional està se a sobrepor à racional!!!
O melhor treinador so Mundo està no melhor clube do Mundo...
Se estou a sonhar, por favor, nao me acordem, agora sò falta o Manteigas, se nao der que seja o Noronha.
O melhor treinador do mundo que 15 dias atrás foi banalizado pelo bin lagen. O que vale é que a realidade não vai demorar a bater de frente e aí os mesmos que agora lhe fazem odes vão ser os primeiros a pedir a cabeça dele.

Parece que deixamos de ser somente em Julho e Agosto campeões nas capas de jornais e rodapés da cmtv e alagarmos até  Setembro. Mais uma inovação do grande Rui.
Amigo, sem ovos...

JPG

Citação de: Boddicker em 18 de Setembro de 2025, 18:41Falou em perder com garra e disse que não vai ganhar os jogos todos.

O fener perdeu com uma garra do crl mesmo

Festivus

Eu sinceramente nem sei o que esperar disto. Espero que seja uma agradável surpresa e que seja a melhor época interna do Mourinho desde há muitos anos. Já me daria por satisfeito pois seria sinal que fomos campeões e possivelmente vencemos a Taça de Portugal também.

AHDRA77

Quem era aquele Sr. do lado direito do Mourinho?

Rmgv

Citação de: raymanzarek em 18 de Setembro de 2025, 18:54
Citação de: Rmgv em 18 de Setembro de 2025, 18:48
Citação de: DEMM em 18 de Setembro de 2025, 18:05
Citação de: Baron_Davis em 18 de Setembro de 2025, 17:45O chalupa médio está com a patareca aos saltos, como qd compra um gadget novo e o coloca delicadamente na mesa

Daqui uns tempos já o está mandar de longe para o sofá

OUTubro!

É possivel achar o Mourinho bom para o Benfica e querer o banana na rua em outubro, ou nao?
Se me deres um argumento lógico sobre o que te leva a pensar que o Mourinho em 2025 pode ser bom para o Benfica ??

Talvez eu tente entender.

Ps: Não vale utilizar lugares comuns como "auras", "carisma", "boa comunicação" e "personalidade"

O que é que te levava a pensar que Bruno Lage em 2025 seria bom para o Benfica?

Podemos também fazer essa questão. É que muitos defendiam a continuidade dele para isto arder tudo.

Portanto, não queriam o melhor para o Benfica, ao contrário, diga-se, da maior parte dos candidatos à Presidência, que sempre vibraram com as vitórias e conquistas do clube.

E isso, desculpem, eu não consigo conceber. Porque nós,como adeptos, sócios e simpatizantes, se queremos o bem do clube, devemos actuar, e portanto já há muito tempo o deveríamos ter feito, quer através de contestação no estádio, quer de iniciativas de mobilização.

Isto porque o jogo do Benfica tem sido miserável, assim como a sua gestão, mas não tem sido com o Mourinho. Tem sido com o Rui Costa.

O Mourinho é nosso treinador porque adora o Benfica e sempre foi o seu desejo. Não vem para o Benfica por causa do Rui Costa.

Escreveste mt mas argumento futebolístico lógico que sustente a escolha pelo mourinho em 2025 é que não surgiu.

O Lage tb "adora" o Benfica e tb tinha o "desejo" de treinar o benfica. Isso fazia dele um bom treinador e boa opção... não.

Star

Citação de: MightyEagle em 18 de Setembro de 2025, 18:59
Citação de: Star em 18 de Setembro de 2025, 18:58
Citação de: iloy em 18 de Setembro de 2025, 18:55Alguns benfiquistas são tão previsíveis!
Meu Deus!
Este clube está mesmo na merda

Era mais que óbvio, objectivo conseguido pelo banana, reentra na luta pela presidência mesmo depois de andar a fazer merda há 4 anos.

Há muita gente a dizer exatamente o mesmo que tu.

Eu não vou deixar de votar Noronha por isto, e acredito que muitos façam igual.

Assim espero, mas estamos a falar dos adeptos que votam em gatunos e incompetentes há 30 anos...

xungaria

Citação de: iloy em 18 de Setembro de 2025, 18:57
Citação de: xungaria em 18 de Setembro de 2025, 18:55Finalmente....um treinador de futebol no Benfica

Não vou voltar a olhar para a fronha do Lage tão cedo. Que put@ de alívio!!

Bem vindo Mister. Toda a sorte.

Só falta limpar o resto do pó e do chiqueiro em Outubro

Quando há pessoal todo contente por termos contratado um treinador acabado está tudo dito!
O pessoal bem merece estas e as próximas humilhações

Amigo...o Mourinho não é treinador acabado. Sabe da poda e sobretudo sabe gerir balneários.

Andar a pôr no grelhador um treinador com o currículo dele no dia da apresentação é que é apenas e só estúpido

Festivus

Citação de: Golden_Adler em 18 de Setembro de 2025, 19:00
Citação de: Rmgv em 18 de Setembro de 2025, 18:19
Citação de: Golden_Adler em 18 de Setembro de 2025, 18:11A minha parte emotional està se a sobrepor à racional!!!
O melhor treinador so Mundo està no melhor clube do Mundo...
Se estou a sonhar, por favor, nao me acordem, agora sò falta o Manteigas, se nao der que seja o Noronha.
O melhor treinador do mundo que 15 dias atrás foi banalizado pelo bin lagen. O que vale é que a realidade não vai demorar a bater de frente e aí os mesmos que agora lhe fazem odes vão ser os primeiros a pedir a cabeça dele.

Parece que deixamos de ser somente em Julho e Agosto campeões nas capas de jornais e rodapés da cmtv e alagarmos até  Setembro. Mais uma inovação do grande Rui.
Amigo, sem ovos...
Os nossos ovos também não propriamente de ouro.

Pokrl

A aura, o carisma, as conferências de imprensa, os discursos.

O futebol

X-rated

Citação de: Tiaguu em 18 de Setembro de 2025, 18:58Só resta esperar que o seu sucesso no clube, seja superior à desconfiança de muitos benfiquistas.
Ia dizer qualquer coisa, mas está tudo dito.