José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 26 jogos (15 vitórias, 6 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 15 jogos (9 vitórias, 3 empates, 3 derrotas)

tbest_77

JJ ganhava 6M€, este vem ganhar 7 salvo erro? Ainda é bastante mas acho que ainda dentro do aceitável dado o currículo do homem.

Jogou contra nós, deve ter observado bem a nossa equipa, conhece o futebol Português, dificilmente se arranjava melhor. O ano passado por esta hora andávamos todos borrados para arranjar um treinador e o Lage foi o que se arranjou.

O melhor dos 2 mundos era o Noronha Lopes ganhar as eleições e conseguir-se entender com o Mourinho.

Trapattoni

Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 19:48
Citação de: Trapattoni em 18 de Setembro de 2025, 19:42
Citação de: SuburbanRebel em 18 de Setembro de 2025, 19:41
Citação de: Trapattoni em 18 de Setembro de 2025, 19:35
Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 19:31
Citação de: Trapattoni em 18 de Setembro de 2025, 19:29
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Setembro de 2025, 19:29João Noronha Lopes
@jnoronhalopes
·
2 min
A partir de hoje, José Mourinho tem com ele a força de milhões de Benfiquistas pelo mundo inteiro.

E eu sou um deles.

Bem-vindo, José. Vamos às vitórias!

https://x.com/jnoronhalopes/status/1968743430017720752
A antítese do bêbado em 2000. Muito bem mesmo.
Tenho que relembrar que o Mourinho só chantageou o bêbado porque o Viravinhos durante a campanha já andava a prometer o Toni. Realmente como ousou o Mourinho querer proteger o seu posto de trabalho...
Pois. É dessa merda que os apoiantes dessa bosta de presidente se esquecem de mencionar.
Ouvir semana após semana o presidente a falar em Tonis quando ele já ia galvanizado a equipa e os adeptos era infuriante.
Vilarinho será eternamente "O" cavalo de troia pior que o Vale em todos os sentidos.
Ele que nem venha falar nos outros roubarem quando cá enfiou o maior ladrão da história.

Se o "pior presidente de sempre" não tivesse sido eleito, o Benfica já não existia como o conhecemos.

O plano de VA era criar a SAD, vender a maioria a um investidor estrangeiro e provavelmte fugir com o guito.
Não sabemos o que teria acontecido. Aquilo que sabemos é que com ele o porco jamais teria sido campeão europeu nem Mourinho parado as antas.
Pois, pena que o pessoal veja sõ a árvore. Esses títulos europeus do Mourinho no Porto foram bem mais prejudiciais para o Benfica a longo prazo do que os danos financeiros e desportivos durante o Vietname foram.
Cansei me de entrar na cantiga deles e cheguei á conclusão que o bêbado foi um merdas que entrou no Benfica com dedo da Olivedesportos a pedido do PDC. Curiosamente tanto Vieira como PDC eram amigos próximos antes do monte de merda fingir que era nosso presidente.

van33

Citação de: Noisiv em 18 de Setembro de 2025, 19:57
Citação de: van33 em 18 de Setembro de 2025, 19:56
Citação de: Semper Fidelis em 18 de Setembro de 2025, 19:55
Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 19:51
Citação de: van33 em 18 de Setembro de 2025, 19:50
Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 19:49
Citação de: van33 em 18 de Setembro de 2025, 19:47
Citação de: Trapattoni em 18 de Setembro de 2025, 19:35
Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 19:31
Citação de: Trapattoni em 18 de Setembro de 2025, 19:29
Citação de: IloveSLB2014 em 18 de Setembro de 2025, 19:29João Noronha Lopes
@jnoronhalopes
·
2 min
A partir de hoje, José Mourinho tem com ele a força de milhões de Benfiquistas pelo mundo inteiro.

E eu sou um deles.

Bem-vindo, José. Vamos às vitórias!

https://x.com/jnoronhalopes/status/1968743430017720752
A antítese do bêbado em 2000. Muito bem mesmo.
Tenho que relembrar que o Mourinho só chantageou o bêbado porque o Viravinhos durante a campanha já andava a prometer o Toni. Realmente como ousou o Mourinho querer proteger o seu posto de trabalho...
Pois. É dessa merda que os apoiantes dessa bosta de presidente se esquecem de mencionar.
Ouvir semana após semana o presidente a falar em Tonis quando ele já ia galvanizado a equipa e os adeptos era infuriante.
Vilarinho será eternamente "O" cavalo de troia pior que o Vale em todos os sentidos.
Ele que nem venha falar nos outros roubarem quando cá enfiou o maior ladrão da história.
Vilarinho é um valente filho da grande puta bêbado. 
O @ccm levou amarelo há mais de uma década por lhe chamar de bêbado, aldrabão e putanheiro.
E? Querem que repita outra vez o que disse?

Não. Só para dizer que dantes ainda se levava amarelo por insultar o Vilarinho mas já há uns anos que não.
eu levei um ban uma vez por causa de Rui Costa quando ele ainda não era presidente mas sim bibelot do Vieira. Agora qualquer um o manda pokrl sem levar ban nenhum ;D
Eu desde 2007 já levei 3 amarelos e todos eles injustos

Estás a faltar à verdade... 3 vezes quantos?
Na memória só tenho esses 3

luis___alex

Não era a minha escolha
Hoje é o meu treinador

JPSilva

Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 19:03@JPSilva senhor racional aqui do fórum, diga-nos o que espera do Mourinho.

Já disse tudo nos últimos dias.

Sabemos que a Sofia está emocionada por finalmente treinar o Benfica.

Sabemos que a nível comunicacional continua um showman como há poucos no mundo.

Sabemos que continua a ter um estatuto na comunicação social como nenhum outro.

O problema para ele e para o Benfica é que nada disto tem a ver com jogar futebol

bmuc79

Citação de: Red skin em 18 de Setembro de 2025, 19:48O que é que este Mourinho tem em comum com o Mourinho que iniciou aqui a carreira?

Foi contratado pelo pior presidente do Benfica de sempre à época

E espero que o desfecho para ambos nas eleições seja o mesmo aquando da sua estadia, derrota nas eleições.

Mértola_10

Obviamente que desejo estar enganado, como desejo! Mas infelizmente esta porra vai correr mal!
Fraco como treinador, sem carácter como homem!

S1Benfica

Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2025, 19:58
Citação de: Festivus em 18 de Setembro de 2025, 19:03@JPSilva senhor racional aqui do fórum, diga-nos o que espera do Mourinho.

O problema para ele e para o Benfica é que nada disto tem a ver com jogar futebol

Poderá ter, vamos ver.

MrCobb

Benvindo Zé, que tenhas todo o sucesso do mundo no Benfica e que o Vieirismo vá de vez para a puta que o pariu.

Avante

Deus Jonas

Doença voltou

Papei os programas de comentário todos

JPSilva

Citação de: S1Benfica em 18 de Setembro de 2025, 19:59

Poderá ter, vamos ver.

Infelizmente não tem.

S1Benfica

Citação de: JPSilva em 18 de Setembro de 2025, 20:00
Citação de: S1Benfica em 18 de Setembro de 2025, 19:59

Poderá ter, vamos ver.

Infelizmente não tem.

Poderá ter.

JPSilva

Citação de: Avante em 18 de Setembro de 2025, 20:00Não me fodem, a Sofia e Benfiquista.

Já toda a gente sabia disso, o post da Sofia não nasce por um mero acaso

bmuc79

A questão é que mesmo um Mourinho já n sendo o que era, para o nível do nosso campeonato, pode fazer diferença.