João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

RGouveia.SLB

Citação de: Covenant em 18 de Setembro de 2025, 17:56
Citação de: Boxtobox em 18 de Setembro de 2025, 17:48
Citação de: Covenant em 18 de Setembro de 2025, 17:39Burros como o Quinaz, que deram mais em reality shows do que no futebol, a criticarem o JNL pelas gaffes.

Infelizmente burros destes, têm muito alcance.

Burro é quem segue o Quinaz.
São algumas centenas de milhares, eu não sou uma delas.

Quando um atrasado como o Quinaz, que era um cepo de merda como jogador e vive dos RS/comentários no programa da Tininha, o ataca, é um elogio para o JNL.

Elvis the Pelvis

Qual foi o resultado daquele televoto da Cmtv esta tarde?

Hylian

Citação de: CPA em 18 de Setembro de 2025, 20:26
Citação de: Covenant em 18 de Setembro de 2025, 17:39Burros como o Quinaz, que deram mais em reality shows do que no futebol, a criticarem o JNL pelas gaffes.

Uma vantagem de viver há vários anos fora do país é que não faço ideia quem seja esse idiota.

Eu vivo em Portugal e nunca vi esse boneco mais gordo. É suposto ser famoso ou assim?

Elvis the Pelvis

Citação de: Hylian em 18 de Setembro de 2025, 20:47

Uma vantagem de viver há vários anos fora do país é que não faço ideia quem seja esse idiota.

Eu vivo em Portugal e nunca vi esse boneco mais gordo. É suposto ser famoso ou assim?

É famoso na casa dele.

paulomaia1972

Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Setembro de 2025, 20:48
Citação de: Hylian em 18 de Setembro de 2025, 20:47

É famoso na casa dele.

Nem isso, os filhos dele que o digam

Ptorres

Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Setembro de 2025, 20:41Qual foi o resultado daquele televoto da Cmtv esta tarde?

56,9% Banana, 27,9% Arguido, João Noronha Lopes 10,5% e Manteigas 4,7%

Elvis the Pelvis

Citação de: Kolchak em 18 de Setembro de 2025, 13:42O Manteigas ficou deslumbrado com tudo isto apenas e só

Colocou gosto no post do Insta oficial do Benfica sobre o Mourinho.

Pedro Nunes 28

Citação de: Ptorres em 18 de Setembro de 2025, 20:51
Citação de: Elvis the Pelvis em 18 de Setembro de 2025, 20:41Qual foi o resultado daquele televoto da Cmtv esta tarde?

56,9% Banana, 27,9% Arguido, João Noronha Lopes 10,5% e Manteigas 4,7%
😂😂😂😂😂
Os lagartos e tripeiros lixam o orçamento em chamadas para essa merda de canal

Notguilty

Elvis the Pelvis

Citação de: InspectorGadget em 18 de Setembro de 2025, 18:51O fdp do comentador da cmtv, que já esteve na vtv, a dizer que não sabe o porque do número de votos que o Noronha possa ter, por não apresentar nada, e uma mão cheia de outro nada.

Qual o mome deste fdp?

Também ouvi. Palhaço!

Se Noronha Lopes não tem projecto, os outros têm o quê?

Manto Sagrado

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 18 de Setembro de 2025, 09:15Bruno Prata - Sportinguista
Antonio Tadeia - Sportinguista
André Pipa - Sportinguista
Diogo Luis - Amigo de JDM
Luis Vilar - Sportinguista
Hugo Gil - tachista, anti JNL
Shadows e co - anti JNL
Possessivo - tachista, vieirista
Mcqueen - anti JNL, tachista
Rui Costa - única candidatura que atacou foi a de JNL
Cristovão - única candidatura que atacou foi a de JNL
Martim - única candidatura que atacou foi a de JNL

O que têm estas pessoas todas em comum? Querem manter o status quo, cada um com o seu motivo. Não deixa de ser estranho em como os apoiantes de JDM entre ontem e hoje estão a dar muito valor ás palavras desta gente para dizer que a candidatura de JDM é a melhor com larga margem.
Inclusive já vejo pessoas como o Nuno Picado a achar muita piada aos comentários dos NGB sobre Noronha.
O próprio JDM já fez várias graçolas e mandou bocas sem sentido nenhum a JNL. Enquanto isso, vi ontem JNL a pedir desculpas a JDM por não o ter incluido no grupo dos "anti Proença". Mostrou ser o senhor na sala.

O "dividir para reinar" nunca fez tanto sentido.

É JNL contra o mundo e no dia 25 lá estaremos para eleger este homem que espero que ganhe na primeira volta.

O Picado é um mimado

Elvis the Pelvis

Citação de: InspectorGadget em 18 de Setembro de 2025, 19:11
Citação de: Covenant em 18 de Setembro de 2025, 19:08
Citação de: InspectorGadget em 18 de Setembro de 2025, 18:51O fdp do comentador da cmtv, que já esteve na vtv, a dizer que não sabe o porque do número de votos que o Noronha possa ter, por não apresentar nada, e uma mão cheia de outro nada.

Qual o mome deste fdp?
Até tenho medo de sintonizar para saber.
Não apanhei o nome do gajo, mas fez de lambe cu do banana à grande.

Um Benfica competitivo e competente, mete medo a muita gente.

O gajo disse há uns tempos que ia ver muitos jogos ao Restelo e que um familiar foi dirigente do Belenenses. Acho que foi mais ou menos isto que o ouvi dizer há uns dias/semanas atrás.

Rei

O JNL tem de ter muita calma porque eles literalmente pegam em tudo o que ele diz.

Ele atrapalha-se e parece-me que é por nervosismo. Quando está tranquilo consegue passar as ideias que tem e acaba por dizer o que quer de forma muito clara. É importante que essas gaffes não voltem a acontecer para não lhe poderem apontar nada. São coisas bem simples e eu até acho que acontecem porque ele quer falar muito e bem, a falta de experiência em estar em frente às câmeras atrapalha um bocado mas com o tempo vai ficar mais à vontade.

SebasKL

Citação de: Rei em 18 de Setembro de 2025, 21:35O JNL tem de ter muita calma porque eles literalmente pegam em tudo o que ele diz.

Ele atrapalha-se e parece-me que é por nervosismo. Quando está tranquilo consegue passar as ideias que tem e acaba por dizer o que quer de forma muito clara. É importante que essas gaffes não voltem a acontecer para não lhe poderem apontar nada. São coisas bem simples e eu até acho que acontecem porque ele quer falar muito e bem, a falta de experiência em estar em frente às câmeras atrapalha um bocado mas com o tempo vai ficar mais à vontade.

Desculpa mas quem pega nessas gaffes para apontar o dedo e quem cair nisso nunca na vida vai votar JNL, só quer arranjar desculpas para não o fazer.

Não há muito a fazer em relação a esses chalupas infelizmente