Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Lebohang Mokoena

enerp8

Citação de: Red_Wings em 18 de Setembro de 2025, 19:06
Citação de: The_Riggs em 18 de Setembro de 2025, 16:55

Mau demais para ser verdade. Mais uns milhões do clube na sua campanha eleitoral

Se essa imagem for verdadeira, é só mais um novo fundo no ridículo que este clube se tornou.

Mas acho que não se atreveriam a descer tão baixo, só pode ser montagem.
É obviamente verdade.

https://www.abola.pt/video/o-detalhe-do-cachecol-que-rui-costa-entregou-a-mourinho-2025091815270898149

aquaris

Citação de: InspectorGadget em 18 de Setembro de 2025, 19:10Vejam isto:

https://www.instagram.com/reel/DOr6j_Jjkm6/?igsh=eW1odXBhazNvZ3Bl
UMa pura verdade.

o ruizinho quer é o tacho!!!

temos de despedir o ruizinho, fazer auditoria, e exigir que ele pague ao Benfica pelos contratos desastrosos que assinou (o ter sido sem ler não interessa para nada).

O maior incompetente no futebol mundial é Presidente do SLB.

o ruizinho tem a cultura da Fiorentina e não do BENFICA!!!

Deus Jonas

Citação de: SG Ventil em 18 de Setembro de 2025, 18:05Obrigado por deixares um bom plantel e um bom treinador.

Falta tudo o resto.

A decisão correcta do Mourinho acabou por vir por portas travessas. Os 4 anos são maus, tem que seguir a vida dele.

Sérgio Palma

Este nheco diz que não é coincidência mas a verdade é que a sua campanha foi lançada no mesmo dia do anúncio do novo treinador

Ronald1nh0

A cláusula de rescisão no fim da época só está lá para não poder ser criticado por isso até às eleições.

Mourinho no Benfica, muito bonito e tal mas o teu lugar continua a ser o mesmo: na rua!

gajo random

Palmarés do Rui Costa enquanto presidente:

* Disputar o campeonato e a taça de 2024/25 até ao fim.
* Estar presente no mundial de clubes e ser eliminado pelo eventual campeão.
* Entrar na Liga dos Campeões.
* Ter um treinador no banco para o jogo na Vila das Aves.

Simplesmente ridículo.

Flirt4ever

É absolutamente incrível como é que consegue que eu tenha mais nojo dele, a cada dia que passa.

Penso sempre que não é possível mais, mas consegue sempre. Cada dia que passa. Nojo completo.

kramxel²

Citação de: kramxel² em 16 de Setembro de 2025, 23:34O Mourinho diz logo ao encosta para ir lamber tomates até depois das eleições.

Escrevi isto na noite do jogo.... Nem sonhava que o Mourinho se iria prestar a esta figurinha...

aquaris

Citação de: Flirt4ever em 18 de Setembro de 2025, 20:01É absolutamente incrível como é que consegue que eu tenha mais nojo dele, a cada dia que passa.

Penso sempre que não é possível mais, mas consegue sempre. Cada dia que passa. Nojo completo.
Acontece o mesmo comigo, mas é simples, ruizinho sempre foi visto como um grande Benfiquista (eu acreditei que era hoje não tenho duvidas que ele nem sabe o que é ser Benfiquista) e a cada dia que passa faz questão de demonstrar que só anda a mamar no SLB!

Red skin

Privilégio é trabalhar para o Benfica e não ter certas pessoas a trabalhar para o Benfica. Não tem puto de noção!

Innuendo

Citação de: Red_Wings em 18 de Setembro de 2025, 19:10
Citação de: InspectorGadget em 18 de Setembro de 2025, 18:48
Citação de: Innuendo em 18 de Setembro de 2025, 17:46

Mau demais para ser verdade. Mais uns milhões do clube na sua campanha eleitoral

Espero que isto tenha sido feito por IA, porque senão e só emetizante
Bananices à parte, isto é mero marketing, tal o qual fizeram com o RS, com uma frase impactante que disseram, assim que chegaram ao aeroporto.

Posto isto, rua encosta.

Uma coisa é um departamento de marketing querer capitalizar uma frase marcante de um treinador, como poderia fazer agora com este também.

Outra é o próprio presidente prestar-se a este papelinho, horas depois de a frase ter sido proferida, numa atitude autenticamente eleitoralista e bacoca.

Um presidente!

Os níveis de ridículo não conhecem limites neste clube, com esta direcção, é anedótico!!

A frase de Roger Schmidt, encenada ou não, acabou por dar uma boa estratégia de marketing, pela frase em si e pela novidade.

Aqui, tresanda a forçado e a frase não tem impacto nenhum em marketing para o adepto.

É só uma azeitice que a mim, pessoalmente, da vergonha alheia

|OnE|

Cringe nível maximus.

Helder1977

Citação de: ruicouto10 em 18 de Setembro de 2025, 09:19EXISTE dinheiro para pagar ao MOURINHO..

MAS, não temos para segurar o NEVES 2 anos!!!

bananoide ao nivel elevado de BURRICE!!!
Não percebo já este argumento.
O neres no Benfica já demonstrava o que está a fazer no Nápoles.

Muitas lesões. Intermitente.
Irregular.

Pouco ou nenhum comportamento defensivo