Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

aquaris

Citação de: InspectorGadget em 18 de Setembro de 2025, 19:10Vejam isto:

https://www.instagram.com/reel/DOr6j_Jjkm6/?igsh=eW1odXBhazNvZ3Bl
UMa pura verdade.

o ruizinho quer é o tacho!!!

temos de despedir o ruizinho, fazer auditoria, e exigir que ele pague ao Benfica pelos contratos desastrosos que assinou (o ter sido sem ler não interessa para nada).

O maior incompetente no futebol mundial é Presidente do SLB.

o ruizinho tem a cultura da Fiorentina e não do BENFICA!!!

Deus Jonas

Citação de: SG Ventil em 18 de Setembro de 2025, 18:05Obrigado por deixares um bom plantel e um bom treinador.

Falta tudo o resto.

A decisão correcta do Mourinho acabou por vir por portas travessas. Os 4 anos são maus, tem que seguir a vida dele.

Sérgio Palma

Este nheco diz que não é coincidência mas a verdade é que a sua campanha foi lançada no mesmo dia do anúncio do novo treinador

Ronald1nh0

A cláusula de rescisão no fim da época só está lá para não poder ser criticado por isso até às eleições.

Mourinho no Benfica, muito bonito e tal mas o teu lugar continua a ser o mesmo: na rua!

gajo random

Palmarés do Rui Costa enquanto presidente:

* Disputar o campeonato e a taça de 2024/25 até ao fim.
* Estar presente no mundial de clubes e ser eliminado pelo eventual campeão.
* Entrar na Liga dos Campeões.
* Ter um treinador no banco para o jogo na Vila das Aves.

Simplesmente ridículo.

Flirt4ever

É absolutamente incrível como é que consegue que eu tenha mais nojo dele, a cada dia que passa.

Penso sempre que não é possível mais, mas consegue sempre. Cada dia que passa. Nojo completo.

kramxel²

Citação de: kramxel² em 16 de Setembro de 2025, 23:34O Mourinho diz logo ao encosta para ir lamber tomates até depois das eleições.

Escrevi isto na noite do jogo.... Nem sonhava que o Mourinho se iria prestar a esta figurinha...

aquaris

Citação de: Flirt4ever em 18 de Setembro de 2025, 20:01É absolutamente incrível como é que consegue que eu tenha mais nojo dele, a cada dia que passa.

Penso sempre que não é possível mais, mas consegue sempre. Cada dia que passa. Nojo completo.
Acontece o mesmo comigo, mas é simples, ruizinho sempre foi visto como um grande Benfiquista (eu acreditei que era hoje não tenho duvidas que ele nem sabe o que é ser Benfiquista) e a cada dia que passa faz questão de demonstrar que só anda a mamar no SLB!

Red skin

Privilégio é trabalhar para o Benfica e não ter certas pessoas a trabalhar para o Benfica. Não tem puto de noção!

Innuendo

Citação de: Red_Wings em 18 de Setembro de 2025, 19:10
Citação de: InspectorGadget em 18 de Setembro de 2025, 18:48
Citação de: Innuendo em 18 de Setembro de 2025, 17:46
Citação de: The_Riggs em 18 de Setembro de 2025, 16:55

Mau demais para ser verdade. Mais uns milhões do clube na sua campanha eleitoral

Espero que isto tenha sido feito por IA, porque senão e só emetizante
Bananices à parte, isto é mero marketing, tal o qual fizeram com o RS, com uma frase impactante que disseram, assim que chegaram ao aeroporto.

Posto isto, rua encosta.

Uma coisa é um departamento de marketing querer capitalizar uma frase marcante de um treinador, como poderia fazer agora com este também.

Outra é o próprio presidente prestar-se a este papelinho, horas depois de a frase ter sido proferida, numa atitude autenticamente eleitoralista e bacoca.

Um presidente!

Os níveis de ridículo não conhecem limites neste clube, com esta direcção, é anedótico!!

A frase de Roger Schmidt, encenada ou não, acabou por dar uma boa estratégia de marketing, pela frase em si e pela novidade.

Aqui, tresanda a forçado e a frase não tem impacto nenhum em marketing para o adepto.

É só uma azeitice que a mim, pessoalmente, da vergonha alheia

|OnE|

Citação de: The_Riggs em 18 de Setembro de 2025, 16:55

Mau demais para ser verdade. Mais uns milhões do clube na sua campanha eleitoral
Cringe nível maximus.

Helder1977

Citação de: ruicouto10 em 18 de Setembro de 2025, 09:19EXISTE dinheiro para pagar ao MOURINHO..

MAS, não temos para segurar o NEVES 2 anos!!!

bananoide ao nivel elevado de BURRICE!!!
Não percebo já este argumento.
O neres no Benfica já demonstrava o que está a fazer no Nápoles.

Muitas lesões. Intermitente.
Irregular.

Pouco ou nenhum comportamento defensivo

Helder1977

Citação de: NSC em 18 de Setembro de 2025, 09:28Se pensas que o Mourinho te vai salvar, estás bem lixado.

Saídas ao dragão, a Newcastle e a Londres antes das eleições com grande possibilidade de fazer o pleno de derrotas?

Vais perder mais votos com esta jogada do que ganhar.
Comentários como este são de uma utilidade do crl.
Já só falta dizer que queres as derrotas.

Devia dar amarelo.

Não tens deveres de casa para fazer?