José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 62 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 27 jogos (15 vitórias, 7 empates, 5 derrotas)
Em 2025/2026: 16 jogos (9 vitórias, 4 empates, 3 derrotas)

lPhoenix

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Setembro de 2025, 21:13
Citação de: lPhoenix em 18 de Setembro de 2025, 21:07
Citação de: r0aGe em 18 de Setembro de 2025, 21:05Nem o simples facto de ter aparecido de Ferrari foi inocente.

Também gosto de pensar que não.

Vamos ver se tem unhas para o nosso Ferrari.
o nosso Ferrari está com pelo menos 2 pneus furados. Um deles chama-se Antonio. Outro chama-se Nicolas. E suspeito que há mais

Vamos ver.
Com outro treinador e organização defensiva, coisa que estes dois no Benfica pouco tiveram, tudo pode mudar.

E em relação ao Ota, eu não penso dessa forma. É um Capitão como já existem poucos no futebol. Um líder que dá  tudo em campo. Como todos os outros, precisa de ser gerido de acordo com a idade que tem.

Golo de Weldon

O Formosinho estava a treinar na Bolívia há pouco e esperou chegar perto dos 70 para virar... analista.

Curioso.

Motörhead

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Setembro de 2025, 21:08Com o estatuto que ele tem, espero bem que não se atreva a fazer campanha pelo Ruie.
Acho que é demasiado inteligente para isso.

_1962_

iloy

Citação de: Motörhead em 18 de Setembro de 2025, 21:15Uma coisa é certo com o Mourinho : acabou haver 11 conas moles dentro do campo. Nisto tenho a certeza.

lol
SIM SIM

abar85

Por princípio, aquilo que o Rui Costa devia ter feito era o mesmo que fez quando saiu o JJ e arcar com as consequências desportivas da falha do seu projeto. Foi o que disse desde o início a quente depois da vergonha de 3a feira e numa óptica de mudança em Outubro.

A verdade é que a possibilidade de ficarmos arredados logo do campeonato era grande com o Veríssimo.

Esta decisão do Rui Costa é melhor nesse aspecto, dá pelo menos a esperança que as coisas possam ser pelo menos normais.

E se fez um contrato, e o Mourinho aceitou, que dá uma saída no caso de mudança de liderança, tenho que louvar.

Vamos ver o que ainda vale o Mourinho, vamos ver o que vale num clube que é  o maior do seu país, e espero que os sócios entendam que Rui Costa, aconteça o que acontecer, não serve.

Gostei de ouvir o Mourinho a mostrar disponibilidade para trabalhar com a estrutura do clube e não se colocar acima dela, e espero que estivesse a ser sincero.

Redady2

Revelou-se um treinador com ética, ao colocar a cláusula de 10 dias depois do fim da época, poderá ser demitido ou demitir-se.

Foi uma demonstração de isenção em relação às eleições em Outubro.

Esperemos que funcione, temos jogos muito complicados pela frente nos próximos 4 meses. Precisamos de alguém muito experiente para podermos seguir em frente.

Não tem o tempo que gostaria, apanha o comboio em movimento, mas como é alguém batido e experiente sabe que só tem que incutir vontade de vencer e união ao grupo.

Foi muito complicado ter visto a sua saída do Benfica, depoi de uma exibição brutal contra o Sporting, tenho a idade dele, não acredito em "velhices intelectuais", e sei que irá dar tudo pelo Benfica.

Só nos resta apoiar.

Motörhead

Citação de: iloy em 18 de Setembro de 2025, 21:19
Citação de: Motörhead em 18 de Setembro de 2025, 21:15Uma coisa é certo com o Mourinho : acabou haver 11 conas moles dentro do campo. Nisto tenho a certeza.

lol
SIM SIM
Dificilmente poderá ser pior do que tivemos até agora nesse aspecto.

andre_diogo

Citação de: RaGaZzO_RuY em 18 de Setembro de 2025, 20:52O texto do Pedro Ribeiro descreve na perfeição o meu sentimento em relação a isto tudo.

Já li. Não me identifico. Zero entusiasmo com tudo isto. Pelo contrário, fico ainda mais triste por ver tanto entusiasmo, sabendo as repercussões que isso poderá ter nas eleições e o quão lesivo isso pode ser para o Benfica no longo prazo.

lPhoenix

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Setembro de 2025, 21:08Com o estatuto que ele tem, espero bem que não se atreva a fazer campanha pelo Ruie.

Com aquelas tiradas de estar ali para servir o Benfica, e que ele queria chegar mais cedo mas só o deixaram chegar ao meio dia, parece-me claro que se quer distanciar da postura chupista e preguiçosa do atual  presidente.

Mas nunca fiando.

abar85

Citação de: butch vig em 18 de Setembro de 2025, 21:16
Citação de: Helder1977 em 18 de Setembro de 2025, 20:55
Citação de: RaGaZzO_RuY em 18 de Setembro de 2025, 20:52O texto do Pedro Ribeiro descreve na perfeição o meu sentimento em relação a isto tudo.
O Pedro Ribeiro é um rasga de cima a baixo.

Desde os tempos do mais futebol na TVI 24...

Insuportável. Está sempre contra.
Sempre. Seja quem for.

Tão iluminado e não é candidato a coisa alguma.

O Pedro Ribeiro é das pessoas mais lúcidas nos comentários que faz

Onde está esse texto?

Majin Buu

vamos ver sábado se já se sente isso.

Elvis the Pelvis

Citação de: abar85 em 18 de Setembro de 2025, 21:21
Citação de: butch vig em 18 de Setembro de 2025, 21:16
Citação de: Helder1977 em 18 de Setembro de 2025, 20:55
O Pedro Ribeiro é um rasga de cima a baixo.

Desde os tempos do mais futebol na TVI 24...

Insuportável. Está sempre contra.
Sempre. Seja quem for.

Tão iluminado e não é candidato a coisa alguma.

O Pedro Ribeiro é das pessoas mais lúcidas nos comentários que faz

Onde está esse texto?

Também gostava de ler.

Astor

Citação de: Trapattoni em 18 de Setembro de 2025, 21:16
Citação de: Motörhead em 18 de Setembro de 2025, 21:15Uma coisa é certo com o Mourinho : acabou 11 conas moles dentro do campo. Nisto tenho a certeza.
A relação dele com o Otamendi será chave imo para fazer a ponte de ligação com os putos. Acredito muito que passará por aí e sinceramente acredito piemente que o perfil do argentino se encaixe naquilo que José Mourinho espera de um lider.

O Otamendi tem aquele perfil de jogador e capitão à antiga que o Mourinho adora. Também acho que vão casar muito bem.

MarcosCabral

No Fenerbache contra nós o que faltou foram conas moles do lado deles.