Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Armani

Citação de: Roberto Kaldeira em 18 de Setembro de 2025, 23:03
Citação de: Armani em 17 de Setembro de 2025, 01:13Será que o proximo treinador não pode demitir o Mou à luz duma lei do trabalho que fala em períodos de experiência e o crl, como o torting invocou há uns anos?

Tipo o caso do Sinisa Mihajlović?
Exactamente, era esse caso que tinha em mente.

Roberto Kaldeira

Citação de: Armani em 18 de Setembro de 2025, 23:06
Citação de: Armani em 17 de Setembro de 2025, 01:13Será que o proximo treinador não pode demitir o Mou à luz duma lei do trabalho que fala em períodos de experiência e o crl, como o torting invocou há uns anos?

Tal como eu pensava.

redfox1904

Não me parece que a vinda no Mourinho possa interferir nas eleições a favor ou contra algum candidato.
Neste caso concreto do Rui Costa, o sócio benfiquista em mais um par de dias normaliza que o treinador é e será o Mourinho (para mais quando os outros principais candidatos já assumiram que vão continuar com ele no dia 26 de outubro) e neste ambiente de campanha, volta à memória todos aqueles motivos que os levam a desejar uma mudança.
Se o Mourinho se sair bem e conseguir atingir os objectivos, temos o melhor dos dois mundos à nossa disposição, continuarmos com o Mourinho e eliminar esta corja que nos governou nas ultimas duas épocas.

Benfiquista de Baguim

Citação de: Baron_Davis em 18 de Setembro de 2025, 16:27Cinco treinadores no mandato?

"É assim o futebol, principalmente nos países latinos"

que falta de competência, seriedade e sentido de responsabilidade

OUTubro!

Se só contrata treinadores de merda como é que quer evitar o seu despedimento precoce.

Gestão criminosa.

Chappu

Citação de: Flirt4ever em 18 de Setembro de 2025, 20:01É absolutamente incrível como é que consegue que eu tenha mais nojo dele, a cada dia que passa.

Penso sempre que não é possível mais, mas consegue sempre. Cada dia que passa. Nojo completo.

É um traidor. Um charlatão. Um dos maiores responsáveis pela destruição dos valores benfiquistas.

Será inevitavelmente expulso do clube quando finalmente se souber tudo aquilo que andou a fazer, não tenho qualquer dúvida disso.

Flirt4ever

Citação de: Roberto Kaldeira em 18 de Setembro de 2025, 23:11
Citação de: Armani em 18 de Setembro de 2025, 23:06

Tal como eu pensava.
O Porto fez isso. São 60 dias de período experimental.

https://maisfutebol.iol.pt/del-neri-duracao-do-periodo-experimental-da-razao-ao-f-c-porto

Flirt4ever

Citação de: Helder1977 em 18 de Setembro de 2025, 20:50
Citação de: ruicouto10 em 18 de Setembro de 2025, 09:19EXISTE dinheiro para pagar ao MOURINHO..

MAS, não temos para segurar o NEVES 2 anos!!!

bananoide ao nivel elevado de BURRICE!!!
Não percebo já este argumento.
O neres no Benfica já demonstrava o que está a fazer no Nápoles.

Muitas lesões. Intermitente.
Irregular.

Pouco ou nenhum comportamento defensivo
Não leste bem. Ele escreveu "NEVES". com "V".

ajnogueira

Muito boa a intervenção dele.

Pergunta de jornalista: "Tem dito que afinal o treinador não era o principal culpado, mas no final foi ele que saiu."

Rui Costa: "Sem dúvida, eu estou aqui e sempre assumi a minha responsabilidade, digo sempre que o principal responsável e culpado sou eu. Sempre assumi a responsabilidade."

Então... Assume a responsabilidade, o treinador não é o principal culpado, mas o Rui Costa continua lá como se nada fosse e o treinador é que vai para a rua... lol

Que coerência.

Não há um jornalista que o confronte com esta merda?

"Então mas assumir a responsabilidade significa o quê? Porque é que a responsabilidade é assumida por si, mas continua aqui como se nada fosse e os treinadores é que vão sendo despedidos?"

kokas123

Citação de: ajnogueira em 18 de Setembro de 2025, 23:53Muito boa a intervenção dele.

Pergunta de jornalista: "Tem dito que afinal o treinador não era o principal culpado, mas no final foi ele que saiu."

Rui Costa: "Sem dúvida, eu estou aqui e sempre assumi a minha responsabilidade, digo sempre que o principal responsável e culpado sou eu. Sempre assumi a responsabilidade."

Então... Assume a responsabilidade, o treinador não é o principal culpado, mas o Rui Costa continua lá como se nada fosse e o treinador é que vai para a rua... lol

Que coerência.

Não há um jornalista que o confronte com esta merda?

"Então mas assumir a responsabilidade significa o quê? Porque é que a responsabilidade é assumida por si, mas continua aqui como se nada fosse e os treinadores é que vão sendo despedidos?"

É uma pérola atrás da outra.

Mzungo

Armani

Citação de: Mzungo em 18 de Setembro de 2025, 23:58Oh diabo... Quem é o @Roberto Kaldeira?

Este fórum nunca desilude...  :rir:

Também não sei mas entrou e mexeu logo no jogo  ;D

Iron Mask

Citação de: ramasr em 18 de Setembro de 2025, 23:21

Redes sociais com estas merdas.

Façam o vosso trabalho.

Há N delas. É só escolher.